História DRYICE -- Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 89
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então eu gostaria de avisar que eu estou querendo fazer um tumblr para a fanfic, mas, antes de fazer, resolvi perguntar a vocês; Vocês querem um tumblr para a fic ou não? etá na mão de vocês.

Vocabulário:

°Ne -- Sim
° Unnie -- Jeito que uma garota mais nova chama outra garota mais velha que ela
° Omma -- Mãe
° Sesang-e -- Oh My Good
° Yeoja eobs-eum - Não garota
° Budi - Por favor

Capítulo 3 - Kanade Ogura -- The Gray Flower.


Fanfic / Fanfiction DRYICE -- Interativa - Capítulo 3 - Kanade Ogura -- The Gray Flower.

➸Kanade Ogura/Song Jin Ah (小出奏/송 진아).

➸Nome artístico - Kiara.

➸16 anos.

➸Vocalista principal, Dançarina de Apoio e Maknae.

➸"Eu tenho alguns apelidos, alguns dados pelos meus irmãos outros por amigos e assim vai. As garotas do grupo costumam me chamar de qualquer um deles; Cheonsa/anjo, baby ou pelo o qual mais sou chamada dentro do dormitório; Kana."

 

❅Kanade POV's On❅

Acordei com Laila me sacudindo.

— YA! ACORDE! JÁ ESTÁ NA HORA KANA! - Gritava enquanto quase me jogava da cama.

— Ne ne, estou acordada Unnie...

— Bom mesmo! Por que se você não criasse coragem e levantasse dessa cama íamos te deixar aqui! - Disse saindo da minha preciosa cama. —Ah! Eu havia me esquecido. Bom dia Kana. 

— Bom dia Lai Unnie!

Laila saiu do quarto que dividíamos e eu segui para a minha parte do roupeiro, retirei de lá um moletom azul aveludado, uma calça jeans preta e uma langerie preta de renda e segui em direção ao banheiro. Me despi e joguei as roupas sujas no sexto. Entrei no box e liguei a ducha, a água estava morna do jeito que eu gosto. Apos terminar meu precioso banho, desliguei a ducha e sai do box. Me enrolei na toalha e fui até a pia para fazer minhas higienes.

Voltei ao quarto já vestida, peguei meu converse azul água de cano alto e o calcei. Fui até a penteadeira, penteei meu cabelo prendendo o mesmo em um rabo de cavalo alto. Não quis passar maquiagem, eu estou indo para um ensaio não para uma festa afinal.

Desci as escadas até a cozinha e já estavam todas lá...Não espera está faltando alguém, mas quem? Ah! Já sei! Nae Omma não está aqui.

— Bom dia Unnies! - Respondi me sentando ao lado da nossa Visual. — Cade Nae Omma?

— Ela saiu. Nae Omma foi comprar um remédio para dor de cabeça. - A Face do grupo anunciou.

— Ah ne! Mas, ela está doente ou algo do tipo? - Realmente estava preocupada com a nossa Omma.

Anio! Ela só amanheceu com uma leve dor de cabeça e com medo de que a dor fique mais intensa ela foi comprar um remédios. - Dassa vez quem disse foi Laila.

— Meninas cheguei! Vamos, vamos a van já está nós esperando. - Nae Omma nós chamou do outro lado do balcão. Nos levantamos e fomos andando calmamente até a porta do nosso apartamento. Ah ar fresco! Como eu adoro sair de casa!

O tempo estava fachado e uma brisa gostosa batia sobre nós. Realmente Seul e uma ótima cidade para se morar. Entramos na van e sentamos cada uma em seus devidos lugares, e seguimos em silencio até a empresa.

 

QUEBRA DE TEMPO

Sesang-e! Estou tão cansada. - Eu disse jogada no chão depois de ensaiar pela décima quinta vez a coreografia de debute.

Yeoja eobs-eum! Levante já! - Laila tentava me puxar.

— Unnie vamos descansar, budi! - Implorei de joelhos a nossa líder.

— Ne, ne, vamos descansar! - Laila disse se jogando juntamente a mim no chão.

As outras duas garotas se deitaram no sofá que havia ali na pequena sala.

— Meninas vão se trocar! Iremos almoçar fora da gravadora hoje! - NaeAr disse entrando na sala. — Vou dar a vocês dez minutos para se arrumarem. Entenderam? Apenas DEZ minutos. - E logo ela saiu da sala.

Nos levantamos e seguimos para o vestiário. Tínhamos que ser mais rápidas que o Flash. Tínhamos apenas dez minutos para nós prepararmos.

 

CONTINUA....

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR!!!!!


Notas Finais


Personagem feita pela @PopPrincessMoon
Eu não citei a cima, mas, o couple da Kana e o Chen do Exo (ChenDe)
Roupa que a Kanade estava usando --> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/2a/7e/06/2a7e06119b77ed64c50029210cc95530.jpg

fichas --> https://spiritfanfics.com/perfil/bella777love/jornal/fichas--dyic-7111059


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...