História DT Extraction Machine - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Gerson, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 7
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Queria agradecer a ~MettaPapyAMO por ter favoritado a fic!! (C ñ tem noção do berro q eu dei qndo vi q alguém tinha favoritado+comentado)
(Qria também recomendar as fic pq MDS, amo)

Capítulo 4 - Capitulo 4


Entrada 15

"A máquina está finalmente pronta. Dentro de uma semana, começaremos os testes com monstros.Tenho que contar a Sans sobre a máquina. Espero que ele não me dedure ao meu irmão. Conheço ele, e apesar de ser uma pessoa muito boa, não gostaria de saber que menti para ele."

P.O.V Sans

Papyrus: -SANS! ABRE A PORTA!!! EU TO COM FOMEEEEEEE

sans: -toc toc.

Papyrus: -SANS! NÃOOO!

sans: -sans, sim.

Papyrus: -…eu vou para a escola com fome.

aaaaah. como é bom irritar meu irmão. mas, definitivamente, não é bom acordar cedo. mas dinheiro é importante, ainda mais quando se tem 21 anos e tem que sustentar a si mesmo e ao seu irmão de onze. desde meus 14 anos, tenho vivido na rua com meu irmão. não lembro de absolutamente nada antes disso. ele é uma boa pessoa, mesmo depois de passar anos na rua, roubando para viver, sendo expulsos de lugares e sofrendo bullying na escola (era uma escola para crianças com baixa renda, ou nenhuma, no caso do papyrus), ele não consegue ver o mal em ninguém. isso pode ser perigoso, mas não deixa de ser uma qualidade.

graças ao anjo que consegui esse emprego. gaster me viu roubando comida de uma lanchonete nas ruínas (quando ainda eram abertas, foram fechadas a alguns meses sem explicação), a dois anos atrás, e meio que nos adotou. ele nos deu uma casa em hotland, e me deu um emprego como ajudante dele no laboratorio.

mas, enfim, foco, sans. levantar, comer algo, trocar de roupa, ir para o laboratório. pare de enrolar.

P.O.V Gaster

Sans está atrasado. De novo. E isso não está ajudando minha ansiedade, tenho que contar pra ele da maquina, mas e se ele não gostar que menti? Ele pode me largar, e voltar a morar nas ruas. Não quero isso, ele é como um filho pra mim, e ainda tem seu irmão, Papyrus. Pelo Anjo, e se ele contar pro Asgore? Ele pode cancelar os testes e

Sans: -eae chefia!

Gaster: -SANS! VOCÊ ESTÁ ATRASADO! TENHO UM ASSUNTO IMPORTANTE PARA TRATAR COM VOCÊ!

Sans: -……?

Gaster: -Sans, preciso que você se sente. E preste muita atenção no que irei falar.

Sans: -ook…?

P.O.V Sans

porra porra porra porra porra porra é assim que eu volto pras ruas??? ele vai me demitir?? ai meu anjo da superficie faz muito tempo desde que eu fui no mercado eu tenho que comprar mais coisas eu tenho que comprar bolsas pra colocar minhas coisas e a do papyrus aí

Gaster: -Sans, você sabe sobre tempo e espaço, linhas do tempo e etc, certo?

amém.

Sans: -sim.

Gaster: -Ótimo. Então, preste muita atenção. Enquanto você não estava presente, eu estava modificando algumas coisas na maquina de extrair DT. Ninguém sabe disso, nem mesmo o Rei.

Sans: -nem o rei? você estava fazendo isso escondido?

Gaster: -Sim. Não me interrompa. Como eu ia dizendo, eu modifiquei algumas coisas, e acho que com a energia necessária, será possivel para nós acessar o tempo e espaço continuo, pular de linha em linha do tempo, alcançar o vácuo.

uou. uooooooou. uou uou uou uou uou. muita coisa pra processar. tempo e espaço? o gaster ficou maluco? nós podemos nos ferrar muito se algo der errado! podemos matar a todos! ou pior. pelo menos não temos tanta energia… ai meu anjo.

Sans: -energia necessária? você não está pensando em usar o

Gaster: -O Core.

puta que pariu.


Notas Finais


Qndo alguma frase acaba no meio é pq os pensamentos dos personagens foram interrompidos (eu sei usar pontuação tá)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...