História Duas Agentes Em Apuros - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Agente Secreto, Comedia, Gaaino, Mistério, Narusaku, Naruto, Sasuhina
Exibições 65
Palavras 1.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então... iai amadinhos? Olha eu aqui! Cof, Cof atualizando algo que era para 2017 Cof, Cof... Mas estamos quase lá, ninguém morre não!1!

Outra fanfic! Sim, eu só uma louca varrida que posta as idéias que vem na mente quando escuta música - quem nunca! - , e essa - como todas as minhas outras fanfics - nasceu de uma música chamada: Heart Attack do grupo AOA. A estória não tem nada haver com a fanfic, mas na minha mente sim! Então es que surgiu "Duas Agentes Em Apuros", Uma fanfic que estou pretendendo foca na comédia a maior parte do tempo, e um pouco de ação. Afinal, né...

Bem, espero que gostem! E aconselho muito, ouvir a música que me inspirou - tentando puxar novos amadinhos para o mundo do K-pop -.

Avisos:

🌸 Aqui, haverá personagens criados por mim mesma.

🌸 Todo mundo vai ser coreano, mas a estória é no Japão... E por que eu coloco o povo da Coréia? Porque, Korean is fantastic baby! DANCE !

🌸 SK se trata obviamente de ' School Konoha '

🌸 Yuna + Hyejeong + Chanmi= Ino, Sakura, Hinata.

🌸 Essa fanfic precisa de muito amor para continuar... Então pessoal, ofereçam muito amor para ' Duas Agentes Em Apuros '

🌸 Um beijo e um toddynho

Twitter: @ullisiL ( Se quiser ser meu amiguinho hehehe)

Capítulo 1 - Missão 700


Fanfic / Fanfiction Duas Agentes Em Apuros - Capítulo 1 - Missão 700

2008 -- Orfanato Aoi / 07:01min

Uma garotinha de aparentemente sete anos, de pele pálida como uma folha de papel, madeixas róseas arrumadas em um lacinho vermelho combinando com o próprio vestido rodado, olhos verdes esmeraldos e bochechas coradas.
Balançava gentilmente os pés, que mal tocavam o chão, sobre o velho sofá de coro empoeirado com uma expressão neutra. Indiferente.

― Sakura? ― Mesmo não prestando atenção na recente aproximação. A pequena rosada já sabia que aquela voz pertencia a dona daquele orfanato, a senhora que sempre tentou da-lhe de tudo e lhe aproximar das demais crianças. Dr.Chun; Uma senhora bondosa, que adora crianças.  ― O Sr.Yamanaka está aqui, Querida. ― Soltou um longo suspiro. ― Ele, veio te buscar... ― Foi quase inevitável não escutar amargura na voz da boa senhora, ao tocar no sobrenome que atormentava Sakura a dias.

Sem muita escolha a garotinha ergueu - se em um pulo do sofá e em passos curtos caminhou até a pequena mochila azulada nas mãos rechonchudas da Dr.Chun.

― É a coisa certa. ― Anuiu a senhora dando um meio sorriso, que Sakura ignorou completamente. Mesmo abandonado o lugar no qual viveu a vida toda, Sakura não se sentia deprimida. Não. Ela finalmente iria ganhar um sobrenome. Ela finalmente iria conseguir tudo o que ela sempre quis: Uma família. Então não tinha porque chorar, certo? Certo. Ela concluiu isso quando entrou na luxuosa limousine, que lhe aguardava na frente do orfanato.

― Seja bem vinda! ― Uma garotinha centímetros menor que Sakura, berrou sorridente quando finalmente o carro deu a partida. Sua pele era como a da rosada, pálida. Seus olhos eram grandes e azulados como o céu, suas madeixas eram platinadas, quase brancas, e suas bochechas não eram coradas. Uma albina, julgou Sakura quando se deu conta das sobrancelhas  clareadas da outra.

― Ino, o que eu disse sobre gritar desse jeito? ― O homem que estava ao lado da albina, advertiu a menor enquanto lia silenciosamente seu livro. Sakura o conhecia. Aquele era o Sr.Yamanaka... Um homem com um status popular na sociedade japonesa, e muito bem humorado. Afirma Sakura.

― Aw papai! ― A pequena albina inflamou ambas as bochechas e fez um biquinho adorável. ― Estou só dizendo " Olá ", para minha nova irmãzona. ― Concluiu a menor.

― "Papai?" ― Sakura franziu a testa. ― Você tinha dito que era um homem sozinho! ― Exclamou, ainda confusa.

A albina riu manuseado os pequenos e finos dedos sobre as madeixas róseas, fazendo assim um carinho sobre a raiz.  ― Não bobinha! Você foi convocada para a KiKi.

― KiK-i?

― Yap! Seja bem vida... ― Engatilhou os dedos sobre a testa da pequena rosada, e ali mesmo deu um fraco peteleco sorrindo. ― Testa.

 

2017 -- Agência KiKi / 8h:57min

― Duas câmeras danificadas, vários arranhões sobre os acentos, portas arrancadas. Algo a mais? ― Os olhos azuis celestes encaravam as duas jovens em sua frente, com receio.

― Para falar a verdade... ― Ino ergueu o dedo indicador timidamente. A albina vestia um conjunto de calça e jaqueta preta com detalhes roxos que destacava suas curvas, suas madeixas estavam pressas em um rabo de cavalo alto com alguns fios rebeldes caídos, o que combinava perfeitamente com alguns arranhões sobre o rosto. ― Acidentalmente, acertamos o piloto. ― Riu de lado.

― Acertamos não. ― Sakura, que também usava uma roupa semelhante a de Ino, contudo, com detalhes verdes. Corrigiu impiedosamente a albina que já estava à sua altura. ― Ela acertou o salto ato na cabeça dele e o deixou inconsciente... Além do que, me obrigou a pousar o avião. ― Bufou.

― Para quem já correu de um urso, pousar um avião não é nada. ― Acusou a albina.

― Você fez a missão de salto alto?

― Acho que a pergunta certa seria, algo do tipo: Você não matou o piloto? ― Sakura cruzou os braços, enquanto Inochin ria.

― Eu já estou ciente de tudo. Não precisam se preocupar com o piloto, ele está bem.  ― Anuiu o loiro, fazendo as jovens sentarem nas ambas cadeiras disponíveis. ― Eu chamei vocês aqui para manda - las para outra missão. ― Suspirou.

Ino franziu a testa. ― Tão rápido? Acabamos de prender homens da máfia. ― Disse, simulando uma arma e logo após atirando sobre o ar.

 ― Tráfico Ino, era tráfico. ― Corrigiu o mais velho rindo. ― Eu não tive escolha, vocês sãos as melhores agentes da KiKi, Além do que, só vocês podem fazer isso.

― Do que se trata? ― Questionou Sakura prestando atenção.

Inochi suspirou jogando sobre a mesa um envelope amarelo, que foi agarrado imediatamente pelas as duas garotas de mesma idade. ― Hyuuga Hinata? ― O nome destacado em letras negras, foi direcionada de imediato para o mais velho, que riu do jeito sincronizado das garotas.

― Herdeira das empresas H.G's, uma estudante de ensino médio, com fama e dinheiro, mas tímida e anti social. Ela tem uma grande chance de ir para Harvard ou até mesmo Oxford. Mas atualmente estuda no colégio interno SK, em Konoha.

― E qual é o problema? ― Foi a vez de Ino perguntar, sozinha. Era difícil a albina se concertar em algo, mas quando se tratava de novas missões, as brincadeiras eram excluídas pela a Yamanaka original.

― Ela está sofrendo ataques misteriosos... Foi confirmado pelo próprio pai dela, que convocou a KiKi, após receber uma ligação ameaçadora dirigida para a herdeira.

Sakura se juntou a Ino para analisar a ficha da garota. Ela tinha a mesma idade que ambas, pele pálida corada, olhos puxados de uma cor única, madeixas negras puxadas para o azulado e bochechas fofas. Era parecia ser uma verdadeira modelo de passarela assim como Ino. Ou uma princesa de contos infantis. ― Quais foram os acidentes até agora? ― A rosada desviou o olhar da foto da garota assim que decorou o rosto da mesma.

― Foram somente dois até agora; O café que a mesma visitava acabou pegando fogo enquanto ela ainda estava lá. ― Disse fazendo as garotas arregalarem os olhos. ― Por sorte ela conseguiu escapar, com ajuda dos bombeiros. Isso acontece a um mês atrás, o mas recente foi com seu novo carro dado de aniversário, que explodiu magicamente. ― Estalou os dedos simulando um "CABUM" musical. ― Apesar disso, a garota não parece ter notado nada de diferente. ― Explicou. ― E é isso que o pai dela quer. Por isso, vocês em hipótese alguma devem contar o que está acontecendo para ela.

Ino ergueu o olhar perdido. ― Isso quer dizer que... ― Calou -se ainda um pouco confusa.

― Vocês serão as novas alunas do SK. ― Sorriu. ― Gaara está cuidado agora mesmo de suas matrículas. Amanhã vocês irão para Konoha. ― Inochi suspirou enquanto mandava olhares confiantes para as duas agentes. ― Essa será a missão 700. Estou contando com vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...