1. Spirit Fanfics >
  2. Duas amigas e um apocalipse zumbi! >
  3. Ciúmes e pessimismo

História Duas amigas e um apocalipse zumbi! - Ciúmes e pessimismo


Escrita por: Aloirasemrosto

Notas do Autor


Oi meus zumbisinhos queridos!!!Td bem com vcs???Eu espero que sim!
Gente eu acho que fui bem em todas as minhas provas,então isso quer dizer que vcs teram muitos capítulos novos!!!
Bom era isso que eu queria dizer,então...
Beijos e até logo!!!

Capítulo 15 - Ciúmes e pessimismo


Fanfic / Fanfiction Duas amigas e um apocalipse zumbi! - Ciúmes e pessimismo

P.O.V Alysson

Eu e Dylan conversamos por mais um tempo enquanto andávamos pelo shopping.Até que ele era legal.
Uma hora decidimos ir procurar os outros,e acabamos indo parar num restaurante,onde Ryan e Amy estavam tentando arrombar a porta que estava trancada.Luck,que era um grande preguiçoso,apenas estava sentado no chão mexendo no celular.
Dylan:O que estão fazendo?
Amy:Nós estamos com fome,então decidimos vir comer alguma coisa só que essa droga de porta tá trancada!
Alysson:Já tentaram outra?
Ryan:Claro que já tentamos!Não somos burros!
Eu apenas revirei os olhos.
Dylan:Precisam de ajuda?
Ryan:Na verdade...-Antes que pudesse terminar de falar,Amy o interrompeu.
Amy:Mais é claro que precisamos!-Ela disse puxando Dylan pelo braço para que ele pudesse abrir a porta,e Ryan apenas a olhou de um jeito estranho.
Depois de um tempo,eles finalmente conseguiram abrir aquela porta,e quando conseguiram,Amy abraçou Dylan.
Amy:Muito obrigado!-Ela disse se distanciando de Dylan que a olhava envergonhado.
Dylan:De nada.
Ryan apenas olhava para eles como se estivesse com raiva.
Ryan:Eu também ajudei tá!
Amy:Sim,mas você é chato!
Ela disse já entrando no lugar,deixando apenas eu,Dylan,Ryan e Luck do lado de fora.
Eu me aproximei de Ryan,e percebi que ele estava nervoso.
Alysson:Relaxa Ryan,a Amy é louca desse jeito mesmo.
Ryan:É,eu percebi.
Eu apenas sorri para ele e depois entrei no restaurante.
Nós vasculhamos aquele lugar,e acabamos encontrando muita comida,mas a maioria tinha que ser preparada e nenhum de nós sabia cozinhar muito bem,então acabamos comendo alguns salgadinhos que encontramos.
Nós nos sentamos em uma mesa do lugar e ficamos conversando por um tempo.
Ryan:Gente,por quanto tempo acham que esse lugar vai durar?
Luck:Como assim?!
Ryan:Bom,pelo que eu sei sobre apocalipses zumbis,nenhum lugar dura muito,sempre tem os vilões ou os zumbis!
Dylan:Relaxa esse lugar é ótimo,vamos ficar aqui por um bom tempo!
Amy:Na verdade o Ryan está certo!Esse lugar pode não durar.
Luck:Prefiro pensar que esse lugar maravilhoso vai durar para sempre!
Alysson:Eu também!Esses pessimistas chatos!-Eu disse dando risada.
Amy\Ryan:Não sou pessimista!
Eu,Luck e Ryan apenas rimos deles,que ficaram de cara feia.
Luck:Relaxa Amysinha!Você só é pessimista 50% do tempo!
Eu continuei a rir,e Amy o olhou com um olhar mortal!
Dylan:Parece o Ryan!Tudo o que ele vai fazer,não importa o que seja,ele diz que vai dar errado ou faz bilhões de cálculos para ver as probabilidades daquilo dar certo.
Alysson:A Amy só não faz cálculos por que ela tem preguiça,mas ela tem uma forma de pensamento muito estranha,tipo se ela vai comer uma fruta hoje,ela pensa no que aquela fruta vai causar na vida dela daqui a uns 20 anos!Ela é louquinha,mas eu adoro ela!
Amy:É bom mesmo que você me adore!
Todos nós apenas rimos,aquele dia foi super legal.


Notas Finais


Gente talvez mais tarde eu poste outro capítulo,mas é só talvez em?kkkkk
Não se esqueçam de comentar para me deixa muito feliz,kkkk!!!
Bom beijos e até logos meus amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...