História Duas colheres de plástico e uma caixa de tinta


Escrita por: ~


Sinopse:
A pequena história de como Jin, depois de estar quase um mês fora do país, regressa a casa e se depara com um Namjoon de cabelo verde. Nota: Jin conhecia, pelo menos, vinte tipos de verde, e o que estava no cabelo do namorado não entrava na lista.

[Namjin | +16 | fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Caseiro, Comedia, Elogios, Fluffy, Mas Há Beijos, Namjin, Namorados, Não Há Sexo, Relação Estável, Smut, Um Sabonete
Exibições 73
Comentários 3
Palavras 3.838
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Duas colheres de plástico e uma caixa de tinta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
3
73
3.838

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~RiHa
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~RiHa
Usuário
EU ESPEREI POR ESTA FIC POR DEMASIADO TEMPO. E ainda por cima dedicas-me sem ma dedicar, isso é tão precioso. FAZ O URRO.

Adoro o detalhes de alertares para um smut que não chega a ser smut, apenas referências menos inocentes mas completamente implícitas e sem absolutamente nada explícito. q És uma boa alma, Luz u_u

Não compreendo porque é que o Jin ficou tão ofendido por as pessoas pensarem que ele sobreviveu apenas com duas colheres e um batom. Isso é uma coisa Rambesca, ele devia sentir-se orgulho da confiança que as pessoas têm nas suas capacidades de sobrevivência. Tchê. E mais do que evidente que a avó do Yoongi tem claramente muito bom gosto, já que emparelhou com um homem que originou o pai do Yoongi, que por sua vez originou o Yoongi, e o Yoongi é um Pedaço de Bom Gosto. Correntes de Bom Gosto.

Eu gosto de imaginar que a questão dos sabonetes é uma metáfora para a velha expressão de "deixar cair o sabonete". Pensando melhor, na verdade não gosto de pensar isso, mas seria cómico.

Namjoon é branco por fora e amarelo por dentro. Ok.

Olha menina sinto-me profundamente ofendida com a modéstia que tens demonstrado ao longo destes longos dias em que esperei que postasses esta obra. Como ousas? Escrever um pedacinho de céu com nuvens de algodão doce colorido e um sol de ovos molos, e vires dizer que é montónoto e sabe-se lá que outros adjetivos antónimos de 'fascinante, 'belo', 'maravilhoso' e 'quero mais'? (No meu mundo, 'quero mais' é um adjetivo, processa-me). Umpf. Chateada. Não te eduquei desta forma, mocinha.

Duas palavras: quero sequela. E deixo no ar. Bjos.

GOSTO MUITO DE TIIIIIIII <3