História Duas Coroas - Segunda Temporada - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Originais
Exibições 50
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fim.
Bjs Selecionada

Capítulo 37 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Duas Coroas - Segunda Temporada - Capítulo 37 - Epílogo

POV Narradora

Adela ajeitava-se no seu trono eretamente e perfeitamente. Uma postura impecável e um sorriso no rosto. A transmissão ocorreria em toda a França e países aliados como –principalmente- Iléa.

-Desculpem-me pelo incomodo de uma transmissão obrigatória queridos, mas temos alguns anúncios para hoje. Sei que meu povo ficou um tanto turbulento por notícias anteriores, mas lhes asseguro que tudo está novamente sobre nosso controle, sendo assim pensei que gostariam de novas informações. A inteligência do povo deve ser reconhecida de modo que aqui estão as notícias, meus queridos: A dama que se dizia minha falecida afilhada é apenas uma esquizofrênica. Não podemos culpa-la por sua doença, mas estamos oferecendo uma recompensa generosa para quem acha-la. Tragam-na viva. Os rebeldes já foram contidos e seu líder... –Uma imagem de um Liam sangrento e envolto em cordas é mostrada.

O  pulmões da princesa que estava no palácio de Iléa em meio cadáveres fingindo-se de morta ardem clamando por um grito. Seu desespero só é contido por James que a prende –...será decapitado em breve, após obtermos mais informações. Agora temos uma notícia triste. Alguns de nossos aliados se revoltaram com a pequena turbulência que tivemos de modo que tivemos de romper laços com o governo Finlandês e Asiático e declaramos guerra a França. –Um suspiro falso seguido de um sorriso encantador- Bebam e comemorem, estamos vencendo meus amados. E por último gostaria de trazer ótimas notícias.

Pela primeira vez na noite seu sorriso era sincero e carregado de alegria verdadeira. Alegria pura e sem maldade. -Declaro hoje meu noivado com o senhor Thomas Belcurt que foi ridiculamente confundido com meu falecido afilhado. Espero que comemorem comigo. Não sabem o quanto dói ver seu povo se revoltar contra você com agressões e palavras rudes. Um salve a meu povo. Morte a revolta! Viva ao futuro rei francês!

A transmissão era encerrada com um sorriso verdadeiro de Adela e um malicioso de Thomas. Finalmente seu plano -de Thomas- se concretizaria. Não lhe agradava ter de matar Liam, mas se para conseguir Iléa e ter a cabeça de Edward em uma travessa ele tivesse de fazê-lo que assim seja! A coroa finalmente estaria em sua cabeça e nada, NADA mais importava.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                   FIM DA SEGUNDA TEMPORADA.

EM BREVE POSTAREI MAI UM CAP COM O LINK DA TERCEIRA TEMPORADA. 

QUERO QUE SAIBAM QUE ESSA SEGUNDA TEMP FOI TÃO ESPECIAL QUANTO A PRIMEIRA! ATÉ MAIS! EU AGRADEÇO A TODOS VCS QUE ESTÃO SMP AQUI CMG ME SUPORTANDO. AMO MT VCS. D+ MESMO!!! JÁ TEVE CASOS DE (A pessoa sabe que é ela) EU TAVA SUPER TRISTE TIPO QUASE CHORANDO E OS COMENTÁRIOS DE VCS ME ANIMARAM ME FAZENDO RIR. OS AMIGOS VIRTUAIS SÃO TÃO ESPECIAS QUANTO OS "REAIS"

NOVAMENTE ISSO NÃO É UM "ADEUS", É UM "ATÉ LOGO".

BJS SELECIONADA


Notas Finais


Isso não é um "Adeus", é um "Até logo"
Bjs Selecionada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...