1. Spirit Fanfics >
  2. Duas existências, um só coração (Reescrevendo) >
  3. Duas existências, um só coração

História Duas existências, um só coração (Reescrevendo) - Duas existências, um só coração


Escrita por: Natheen

Notas do Autor


E aí está o último capítulo.

Eu tentei deixar o mais perfeito possível, mas os seres humanos são falhos e nada sai 100% certo, mas eu tentei.

Capítulo 14 - Duas existências, um só coração


2 horas se passaram, era exatamente oito horas da noite em ponto

 

Sakura socava as paredes com uma considerável quantidade de desespero. Seus olhos verdes percorreram o lugar e aí ela percebeu que Sasuke não estava ali, então… Onde ele estava?

“Eu não posso atacá-lo com ataques normais, então… ele deve estar utilizando o mesmo jutsu que o Obito utilizava… Ele deve estar mandando seu corpo para outra dimensão para estar seguro, mas… deixando sua imagem aqui.” - Pensou o Uchiha escondido entre as folhas das árvores. O mesmo tentava ao máximo conter seu chakra, escondê-lo, para não ser descoberto, pelo menos não agora.

– Esta barreira é bem parecida à que eu, Chouji, Neji e Kiba fomos enviados na Grande Guerra Ninja, para lutar contra a equipe da Vila do Som. - Shikamaru passou uma das mãos pela barba rala, se lembrando do acontecimento.

* * *

Naruto e Hinata estavam na residência dos Hyuuga's.

O que ele estava fazendo lá? Cumprindo a ordem imposta por Kakashi.

– Aqui - Hinata estendeu para o loiro, um travesseiro e uma coberta.

– Obrigado - Agradeceu.

– Tem certeza que quer dormir aí? - Perguntou se referindo ao sofá.

– Hã? - Olhou para ela sem entender.

Hinata se sentou ao lado de Naruto que olhava para seus pés, era evidente o cansaço no rosto do loiro.

– Hinata… - Ela o olhou – A quanto tempo você… é… a quanto tempo você gosta de mim?

– Bem… acho que desde os meus 8 anos. - Falou.

– Ehhh - Se assustou ao saber que ela já nutria sentimentos por ele à muito tempo – Nossa… - Suspirou e ela apenas acenou com a cabeça – Eu sou um idiota mesmo... por nunca perceber isso! - Julgou a si próprio.

– Claro que não… - No fundo Hinata concordava, pois, a Vila toda já tinha conhecimento dos sentimentos dela pelo loiro, mas ele nem se dava conta. Sorriu ao se dar conta no que estava pensando.

– O que foi? - Perguntou o loiro sem saber o motivo do “risinho” de Hinata.

– Nada não… foi só um pensamento bobo.

– Ah… - Suspirou – Mas… - Corou e a morena percebeu, achando aquela cena muito fofa – Agora que eu percebi, depois de muito tempo, eu reconheci que gosto de você… - Hinata sorriu – Eu queria te falar uma coisa… Quer namorar comigo? - Olhou para a Hyuuga, esperançoso.

– Naruto-kun… - Os olhos perolados da morena se encheram de lágrimas e ela sorriu, simpática, fofa, verdadeira – H-hai… - Ela o abraçou e ele afagou os cabelos escuros e sedosos da morena.

Quando se separaram o Uzumaki passou a mão pelo rosto dela e aproximou o seu, calmamente. Os narizes se tocaram e o loiro sorriu, acabando com a distância entre ambos e selando seus lábios. Em um beijo calmo, sincero, carinhoso. Ali ambos demonstravam tudo o que sentiam um pelo outro.

Hinata sorriu entre o beijo, se sentindo realizada e passou suas mãos pela nuca do loiro. Bagunçou os cabelos espetados dele enquanto o mesmo conduzia o ritmo do beijo. Em um determinado momento ele quis intensificar, dando algumas mordidas de leve nos lábios rosados dela. Suas bochechas já estavam coradas com aquela ação e ele tinha que admitir: o gosto dos lábios dela, era melhor do que rámen.

Quando se deu conta, ele estava deitado sobre ela acariciando sua cintura. Logo percebeu que era o momento de parar, e finalizou o beijo com selinhos e carícias no rosto da mesma.

– Eu te amo - Declarou e recebeu um selinho de volta, antes de levantar dando espaço para que ela se levantasse também. – Boa noite… Hina… - Falou quando a morena se levantou e caminhou em direção ao seu quarto.

– Boa noite… Naruto-kun - Sorriu saindo dali.

Naruto se jogou no sofá com as mãos apoiadas atrás da cabeça, um sorriso enorme brotou em seus lábios e ele fechou os olhos, logo encontrando com o sono.

* * *

– Shikamaru… - Sakura chamou pelo companheiro.

– Fique calma - Falou enquanto pensava em uma maneira de sair dali.

Sasuke tentava deter Akuni do lado de fora, mas seus ataques eram desviados. Talvez estivesse na hora de testar algo e conferir se o jutsu dele era exatamente igual ao do Tobi/Obito. Após vários ataques bloqueados, claro, o Uchiha conseguiu identificar a “dimensão” onde o ninja se encontrava. Teria de usar o rinnegan para ir até ele, mas precisaria de tempo para isso.

– Temos que nos apressar, já são quase 5 horas da manhã - Alertou Sai.

– SHANNARO! - Sakura socou a parede com força bruta, não queria mais ficar intocada ali dentro.

Porém nada aconteceu a barreira permaneceu imóvel, nenhum arranhão, nenhuma rachadura sequer, nada. Se fosse o anime, teria uma gota sobre a cabeça de Sakura. A garota se cansou e sentou-se sobre uma pedra que tinha ali; apoiou o rosto sobre sua mão, cujo o braço estava apoiado pelo seu joelho.

– E agora Shikamaru? - Perguntou a Haruno “derrotada”.

– Acho que agora só resta: confiar no Sasuke - Falou colocando as mãos nos bolsos da calça.

Rá, Sasuke conseguiu entrar na dimensão de Akuni. O local estava afundado nas trevas com várias coisas destruídas ao redor. E eis que ele viu o corpo de seu adversário à sua frente.

– Sasuke. Uchiha. - Disse Akuni dando pausas na fala – Eu queria uma conversa a sós com vo-

Ele não pôde terminar a frase, pois, Sasuke foi ao seu encontro e retirou sua lâmina da bainha, logo colocando ela de novo. Havia disparado um ataque frontal contra o inimigo.

– Tão apressado - Proferiu o outro fazendo sinal negativo com a cabeça.

– Eu não quero papo com você! - Foi direto.

– Ora. Por que não?

O Uchiha apenas ignorou e disparou outro ataque contra Akuni. Que desta vez foi defendido, o próprio utilizou de uma arma ninja para bloquear o ataque de Sasuke, que por sua vez apenas se afastou, iniciando um selo de mãos. Que resultou em seu jutsu tão famoso: Chidori.

Akuni sorriu.

Aquela luta poderia ser interessante, ambos demonstraram o máximo de si. Um contra o outro. Porém este não era o objetivo de Akuni, que logo desfez o sorriso ao perceber o jutsu de Sasuke vindo em sua direção.

Sasuke logo utilizou de seu sharingan para analisar os movimentos de Akuni, que fez o mesmo.

Era isso!

Uma batalha de sharingans.

Akuni utilizou um jutsu do elemento Katon. As chamas foram disparadas contra Sasuke, porém, não eram meras esferas de fogo “inocentes”. O tamanho das esferas eram surpreendentes, poderiam queimar um humano por completo.

Sasuke foi dando saltos para trás, porém isto não resolveu.

– Susano'o - Enfim utilizou.

Criou uma barreira protetora em si mesmo, as chamas não fariam mais efeito. Akuni apareceu ao lado do Uchiha cerca de 6 metros de distância e utilizou do elemento doton. Criando rachaduras abaixo de Sasuke e destas rachaduras surgiram rochas pontiagudas.

– Junte-se a mim, Uchiha! - Disparou o jutsu.

Sasuke saltou para trás para escapar das rochas, porém, elas cresceram até atingí-lo. Sasuke utilizou do seu Chidori para quebrar a rocha e pousou lentamente no chão.

– E então, o que me diz? - Insistiu Akuni.

Sasuke avança sobre seu inimigo e o ataca com o susano’o dando trabalho à Akuni para se defender. Mesmo sendo um ninja de nível avançado, ele não poderia escapar dos ataques sem nenhum arranhão sequer!

Akuni estava na defensiva e Sasuke aproveitou e intensificou seus ataques. Retirou sua lâmina da bainha e atacou seu inimigo, pessoalmente. Sem o susano’o. O outro utilizou uma ferramenta ninja para defender-se dos ataques, porém não poderia ficar ali por muito tempo.

Sasuke utilizou seu rinnegan e travou uma batalha ocular com Akuni que logo transformou seus olhos sharingan em olhos rinnegan, isso era possível? Para ele sim!

Ambos os ninjas trocavam vários e vários ataques, àquela luta parecia não ter fim e a velocidade que eles utilizavam era impressionante. Akuni deu um movimento em falso, sem sequer perceber. E Sasuke aproveitou a deixa para uma armadilha.

Kage bunshin.

Não era um dos seus jutsus, porém era bem útil. Sasuke com sua velocidade extraordinária, trocou de lugar com seu clone sem que seu antagônico sequer percebesse. Então o verdadeiro utilizou sua lâmina para fazer um corte profundo nas costas de Akuni.

– C-como? - Questionou Akuni confuso.

– Nunca subestime um Uchiha! - Sasuke havia lhe pego em um genjutsu, onde fez com que ele imaginasse toda aquela cena… ele estava preso, desarmado.

A barreira começou a se desfazer lentamente e Sakura despertou num pulo.

– Ele conseguiu… - Disse alegre.

– É! - Shikamaru e Sai falaram juntos.

De longe surgiu a silhueta do Uchiha, saindo de um tipo de “portal”.

– Ikuzo! - Shikamaru falou, seguindo algumas pistas.

E eis… que eles encontraram Hiashi e Hanabi Hyuga. Ambos estavam presos, em uma caverna subterrânea bem parecida com os laboratórios escondidos de Orochimaru.

– Hiashi-san, Hanabi-san - Sakura correu até eles. – Vocês estão bem?

– H-hai… - Respondeu o mais velho.

Os Hyuuga's estavam desidratados, fracos e machucados… Era óbvio que os inimigos haviam torturado-os. Sakura soltou-os e estancou os ferimentos mais graves, para que eles aguentaram até chegar em Konoha.

E assim eles partiram pra Konohagakure no Sato.

 

Nove meses depois

 

Naruto estava terminando seu turno como professor na Academia, quando várias garotas, mais jovens que ele, apareceram gritando:

– NARUTO-SENPAI!

E só restava o Uzumaki sair correndo de lá, antes que elas o “atropelasse”.

– Haha… - Ino sorriu vendo a cena de longe – Ele está arrasando corações, não é?

– É… - Shikamaru respondeu sorrindo também – Mas acho que alguém já é dona do coração dele. - Falou começando a andar e sendo seguido pelos antigos companheiros de time.

Após sair da academia, Naruto se dirige a mansão dos Hyuuga’s. Logo Hinata o atende e ambos sorriem.

– Eu trouxe pra você - Disse o loiro estendendo um arranjo de flores.

– Arigato, Naruto-kun. - Agradeceu convidando-o para entrar em sua casa.

Naruto seguiu Hinata para dentro da residência.

– Boa tarde, Hiashi-san - Cumprimentou o Hyuuga mais velho.

– Boa tarde, Naruto - Retribuiu o cumprimento com uma breve reverência – Me acompanhe, por favor... - Pediu e o loiro o seguiu.

Hinata ficou, só, na sala aguardando a volta dos dois homens. Hanabi se fez presente e sentou-se perto da irmã mais velha e sorriu para mesma.

– Olá, one-san - Abraçou o braço de Hinata – Ele está aqui? - Perguntou se referindo ao loiro.

– Uhum - Hinata balançou a cabeça concordando.

– Quando que aquele baka vai pedir a sua mão? - Fez uma careta.

– Hanabi! - Repreendeu a mais velha.

– Ué, o que foi? - Fez uma expressão confusa – Já ‘tá mais do que na hora!

– Como assim? Eu só tenho 22 anos e… Não acho que o Naruto-kun vai querer assumir um compromisso, sério como esse, tão cedo - Disse um pouco desanimada.

Se fosse o anime teria uma gotinha escorrendo na lateral da cabeça da Hanabi.

– Pode parar com isso, one-san! - Se colocou de pé na frente da irmã e apoiou as mãos na cintura – Já faz muito tempo que você nutre sentimentos por aquele baka e ele assumiu o namoro com você! Já tá na hora dele deixar de ser um baka e te assumir!

Hinata ficou corada e no mesmo momento Naruto saiu da sala de Hiashi com um sorriso discreto no rosto.

– Eu tenho que ir agora, Hime - O loiro se aproximou e deu um beijo na testa da Hyuuga mais velha.

– Mais já? - Segurou as mãos dele.

– Infelizmente… sim. O Iruka-sensei precisa de mim, na academia.

– Então… tudo bem - Ela curvou a cabeça.

– Eu vou voltar ainda hoje pra te ver- Segurou o queixo dela e foi levantando-o aos poucos até que o rosto de Hinata ficasse na mesma altura do seu.

Os rostos foram se aproximando e se aproximando, ele colou seus lábios nos dela em um beijo calmo e carinhoso, porém rápido.

– Agora eu tenho que ir - Se separou do beijo – Te vejo mais tarde.

Ela apenas acenou a cabeça enquanto o via sair aos poucos de sua casa.

 

O dia passou tão rápido

 

– Onee-san - Hanabi a chamou – Vai se arrumar, o otou-san disse que iremos sair.

– Sair? - Ela estranhou, pois, seu pai não era muito o tipo de pessoa que saia para simples passeios.

– Sim, vai logo. Daqui trinta minutos nós iremos sair. - Falou a mais nova com autoridade e Hinata curvou o cenho, mas logo expressou um sorriso.

– Hai, hai.

Hinata já estava pronta. Ela usava um vestido azul marinho que ia até seus pés, com uma fenda que subia até seus joelhos; usava também um saltinho prata; uma maquiagem leve e seus cabelos estavam presos em um coque meio bagunçado.

Lembrete: Foi a própria Hanabi que pediu para que ela se arrumasse desta forma.

– Podemos ir? - Questionou o patriarca e as duas concordaram com um aceno de cabeça.

 

Dez minutos depois eles chegaram ao seu destino

 

Eles se encontravam em um lugar aberto, com algumas árvores ao redor. Havia uma mesa ao centro com uma toalha prateada e apenas dois acentos.

Hinata estranhou ao perceber aquilo.

– Filha, eu acabei de me lembrar que tenho que passar em um lugar antes. Você e Hanabi poderiam esperar aqui? - Perguntou Hiashi.

– Eu acho qu--

Interrompida.

– Claro que sim - Respondeu Hanabi.

Cinco minutos se passaram e nada de Hiashi voltar.

– Está sendo chato esperar, não é? - Hanabi perguntou.

Hinata pareceu despertar dos seus pensamentos e rapidamente negou.

– Eu sei que está - Hanabi sorriu – Eu vou ter que te deixar sozinha aqui… Vou naquela lojinha comprar um doce e eu já volto.

– Eu vou com voc--

Interrompida.

– Não precisa! - Explicou.

– Tá bom, então… - Fez uma expressão de tristeza.

– Não fica assim… Eu não quero te fazer andar mais - Explicou.

Andar mais? Que desculpa é essa?

– T-á… - Hinata falou desconfiada.

Hanabi saiu e, Hinata ficou sozinha e entediada, afinal não havia ninguém para conversar com ela e nada para fazer.

– Boa noite, madame - Uma voz grave se instaurou no local.

Hinata se virou para ver quem era e nesse momento ela encontrou com aquelas duas safiras que tanto amava.

– Naruto?

– Eu mesmo - Sorriu com os olhos fechados.

O Uzumaki estendeu a mão direita para a moça que, sem hesitar segurou-a.

– Perdoe-me por fazê-la esperar, madame - Pronunciou todo galanteador.

– Bem que eu suspeitava de algo e… Não precisa ser tão formal - Sorriu.

– Você suspeitava? - Guiou ela até a mesa.

– Sim. Meu pai não é daquele tipo de pessoas que gosta de passear.

– Ah… - Coçou a nuca – Eu devia ter bolado um plano melhor.

A luz do local se apagou e, as velas do castiçal, acima da mesa, foram acesas e uma melodia lenta começou a tocar.Um jantar a luz de velas e ao som de violinos, romântico, não? Talvez, clichê demais na verdade.

Das sombras surgiram duas pessoas bem vestidas e mascaradas, o motivo das máscaras? Não sei. As mãos passearam sobre a mesa, depositando os alimentos ali. Pratos de sushi, sashimi, entre outros pratos de origem japonesa e alguns de outros países.

– Sirva-se… - Pediu Naruto todo educado.

Hinata apenas sorriu com a formalidade dele e olhou para a mesa, logo encontrando os talheres. Ela os segurou e foi servida pelos homens mascarados. E então eles começaram a se servir, sem nem sequer quebrar a ligação entre seus olhos. Eles se encaravam, se admiravam, se apaixonavam e aproveitavam o momento. Até que Naruto se levantou e andou até um lugar ‘aleatório’. Dois minutos depois ele voltou e estendeu a mão para Hinata.

– Eu queria te pedir uma coisa… - Baixou a cabeça e acariciou as pequenas mãos da azulada.

– Pode pedir - Ela esperou por uma resposta, mas esta não veio. Pôde notar nos lábios do loiro, um sorriso tímido nascer.

Ele soltou das mãos dela, colocou uma das mãos sobre o bolso da calça e foi abaixando aos poucos, até que um dos seus joelhos tocasse o chão.

– Hyuuga Hinata… Eu sei que demorei muito para perceber seus sentimentos, eu sei que fui um baka por não ter percebido antes. Sei que muitas vezes errei, mas por causa dos meus erros eu pude perceber que eu poderia fazer certo dessa vez. - As lágrimas já nasciam nos olhos perolados. Enfim o garotinho de antes havia amadurecido e percebido seus erros – E depois de que nós começamos a namorar, eu pude perceber que eu realmente quero ficar com você Hinata - As mãos dela taparam sua própria boca e as lágrimas desciam por seu belo rosto – Eu quero te ter na minha vida para sempre… Eu quero que você seja minha mulher, minha amiga, minha conselheira, meu anjo da guarda. Eu quero que você faça parte de todos os momentos da minha vida a partir de agora. Então…

Naruto retirou de seu bolso uma caixinha de cor escura e aos poucos a abriu, dando a visão de um lindo anel dourado, com brilhantes.

– Você quer se casar comigo?

A resposta não veio, apenas as lágrimas desciam sem parar. Naruto se preocupou: E se ela não aceitasse? E se ela desistisse de tudo que eles tiveram juntos? E se ela quisesse um tempo a mais pra pensar, será que ele aguentaria?

– Hina--

Interrompido!

– SIM, SIM, SIM… SIM - Falou um pouco mais alto do que de costume.

Naruto se levantou e a abraçou.

O que ele sentia naquele momento era algo difícil, talvez, impossível de se descrever com meras palavras. Ele só sabia que era um sentimento bom e queria sentir aquilo para sempre. Se sentir amado, importante, cuidado… Era tudo o que ele sempre quis.

Ele afrouxou o abraço aos poucos e então a beijou. Um beijo calmo, alegre, carinhoso, romântico e sem malícia. Eles apenas tocavam os lábios e se deliciavam com essa sensação.

– Eu te amo...  Naruto-kun - Falou entre o beijo – Sempre te amei… E… Sempre vou te amar!

Naruto a segurou pela cintura e, colou seus corpos; e ela por sua vez subiu suas mãos pelas costas dele, até que as mesmas encontrassem a nuca do rapaz.

O beijo durou por um longo tempo e só foi quebrado por conta da falta de ar.

– Eu estou louco para contar a todos os nossos amigos!! - Naruto falou animado. É o seu lado imaturo reapareceu.

– Naruto-kun… - Hinata riu.

– Vamos terminar o nosso jantar… - Convidou.

E assim eles fizeram, terminaram de comer e ficaram conversando sobre o futuro casamento. Naruto estava super ansioso e Hinata ficava feliz por isso. Os preparativos já estavam sendo discutidos entre os dois e após um tempo Naruto levou Hinata para casa.

 

Dois meses depois

 

Estava tudo pronto, tudo preparado. Tudo organizado conforme o gosto do casal. O dia tão esperado finalmente havia chegado, o dia em que duas pessoas se uniriam em um único ser. O dia do casamento. Tudo ocorria como o esperado.

Naruto e Hinata entraram juntos no recinto. Todos olhavam para os seus rostos alegres, aliás estavam realizando um de muitos sonhos seus.

A cerimônia foi iniciada, tudo estava perfeito.

O momento das alianças se aproximava a cada minuto.

Hinata estava nervosa. E se ele tivesse mudado de ideia? Era o que ela pensava.

E assim o grande momento chegou, o momento de dizer: Sim ou Não. A pergunta foi feita ao Naruto que, olhou carinhoso para Hinata e deu-lhe um de seus melhores sorrisos para logo responder a pergunta.

– Sim - Aquilo soou como música aos ouvidos da Hyuuga.

Ele havia dito sim. Sim. SIM.

A aliança deslizou o dedo anelar de Hinata. As lágrimas surgiram em seus olhos, acompanhadas de um belo sorriso. E assim a pergunta foi direcionada para ela… Era sua vez.

– Eu… - Hesitou, deixando o Uzumaki um tanto quanto nervoso – Eu aceito! - Respondeu confiante fazendo com que Naruto arregalasse os seus lindos olhos azuis.

– Pode beijar a noiva - Encerrou.

E com um único tocar de lábios eles puderam demonstrar tudo o que haviam guardado a muito, muito tempo.

* * *

Lá estavam eles, entre quatro paredes, sozinhos. Um momento para que eles se amassem.

Naruto começou a beijar sua mulher cuidadosamente e carinhosamente, as mãos de Hinata foram de encontro ao cabelo do loiro e ali permaneceram. Naruto foi aprofundando o beijo, mais e mais.

Seus lábios deslizaram para o pescoço da Hyuuga, depositando beijos por ali. Ele se voltou para Hinata e disse.

– Eu te amo Hime e te agradeço por não desistir de mim.

E naquela noite eles se amaram.

 

Naquele momento Duas existências se tornaram em um só coração.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até o fim.
Tô com muita vontade de chorar, mas vou segurar.

KISSUS E ATÉ A PRÓXIMA ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...