1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces >
  3. A Vida Dupla de Kate Hales

História Duas Faces - A Vida Dupla de Kate Hales


Escrita por: TQJoy

Notas do Autor


Boa-Leitura!!

Capítulo 1 - A Vida Dupla de Kate Hales


            Me chamo Kate Hales, pelo menos esse é o nome que costumo usar na maioria do tempo, tenho dezoito anos e vivo em Nova Iorque desde que me entendo por gente. Claro que sempre estou me movendo, mas sempre volto para cá. Moro com meu irmão de criação, Noel. Nosso passado não é claro, pelo menos o meu passado. Queen havia me adotado com dez anos em um Centro de Adoção no Kansas, Noel chegou uma semana depois.

            A gente podia ter dezoito anos e estar começando uma faculdade, fazendo novos amigos e saindo em varias festas, mas a gente tem nossa “vida”. Queen diz que somos apenas números, nada além disso! Nossa função nessa “vida” é assassinar aqueles que devem morrer. Depois de fazer nossa “entrega” vamos embora e mudamos de nome.

            Não existe apenas nós dois, uma organização inteira de jovens estão nas sombras de Queen, além de crianças que ficam sobre os cuidado de M. Podem se perguntar quem é Queen. Apenas nossa mãe, ela nós ensina o que é o certo e o que é errado. Ela é casada com o Juan, ele nós ensina como enganar, torturar, matar, invadir e desaparecer sem deixar rastros.

            Pode parecer uma vida horrível. Podem me dizer que era preferível morrer do que viver desse jeito, mas não é tão mal. Você se acostuma, pode acreditar! Mas não posso viver apenas na escuridão, e essa é a historia de como eu tentei viver com essas duas vidas juntas, de manhã uma adolescente que sai para festas com os amigos e vai para a faculdade, e de noite, uma assassina de aluguel e membro da equipe de Queen.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse primeiro capitulo, ele foi um pouco pequeno, mas os proximos serão maiores. bjs! Deixem seus comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...