1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces >
  3. Lagrimas de Crocodilo

História Duas Faces - Lagrimas de Crocodilo


Escrita por: TQJoy

Notas do Autor


Ola pessoal! Espero que vocês gostem desse segundo capitulo! Boa Leitura!!!! Bjs.

Capítulo 2 - Lagrimas de Crocodilo


A noite já caia sobre Nova Iorque, eu tinha mais uma “entrega” para realizar. A chuva não parava de cair e eu corria me escondendo embaixo de um Guarda-Chuva preto, estava com minha saia bem curta vermelha, uma blusa praticamente transparente e um salto agulha preto, além de uma maquiagem muito chamativa. Você deve estar pensando o porque dessa roupa naquela situação, mas para o lugar onde eu estou indo e o destinatário dessa encomenda precisa de uma roupa dessa.

            Quando cheguei no Motel Muna e fui para o restaurante.

            - Olá, Ivony! – O homem a qual eu dirigi me cumprimentou, Ivony Carter era meu nome para essa “entrega”.

            - Oi! – Tom Flinds, trinta anos, casado a três anos com Isabela Flinds, a mulher que fez o pedido. Isabela o pegou traindo ela com uma secretaria de sua empresa, após um mês da descoberta, Isabela realizou o pedido. Digamos que eu esbarrei com ele em um outro motel, uma jovem sexy de dezoito anos foi uma personagem perfeita para aquele encontro, não demorou alguns minutos para ele me convidar para “jantar”. Minhas armas já estavam prontas, o pedido de Isabela foi um tortura insana e sufocando, já estava pronta para agir.

            Algumas horas depois de uma longa conversa e um jantar fomos para o quarto. Menti que iria no banheiro, tinha que ser discreta. Ao chegarmos no quarto era hora de começar a minha personagem sedutora e safadinha. Tinha comprado alguns brinquedinhos, e minhas arma principal era uma coleira rebite de “espinhos” apontando para seu pescoço, apenas uma brincadeirinha sexual.

            - Meu amor, vamos direto ao final! – Minha expressão havia mudado totalmente de uma hora para outra, com aquela coleira pude puxa-lo para bem perto de mim, enquanto apertava mais aqueles “espinhos” contra seu pescoço. Ele gritava de dor com um ar de desespero e confusão sobre o que realmente estava acontecendo, os “espinhos” estavam tão afiados a ponto de penetrarem em sua pele – Bem vindo ao inferno! Isabela Flinds vai adorar depois que tudo isso acabar! Oh Tom! Traição é algo tão errado, mas agora você não pode tentar mudar! Esse é o fim então é melhor guardar bem suas ultimas palavra! – Admito que sempre tive gosto por teatro, ele tentava falar ao ouvir tudo aquilo, mas depois de um tempo, seu pescoço já estava estraçalhado de furos um do lado do outro. Como ataque final, uma única facada em seu coração, o troco pelo coração quebrado de minha cliente.

            Quando cheguei em casa, tudo já estava pronto. Em poucos minutos meu nome não mais existia, aqueles lençóis, cobertores, travesseiros e brinquedos também não existiam. Queen possui uma grande equipe de “eliminadores”.

            Na manha seguinte, a morte do grande empresário Tom Flinds já percorria o jornal, acordei com uma noticia no jornal matinal.

            “Ontem à noite, morreu o Empresário Tom Germano Flinds acionista das empresas Deck. Ele morreu em um quarto no Motel Muna, bastante conhecido na região. De acordo com as câmeras e dados do motel, ninguém estava com ele e todas as testemunhas afirmaram que ele havia entrado sozinho no motel e após jantar foi para um quarto já alugado algumas noites antes, ninguém entrou nem saiu naquela noite e os peritos da policial de Nova Iorque identificaram a ação com um suicídio. Tom Flinds morreu com uma facada no coração e foi encontrado com vários furos em seu pescoço. A esposa, Isabela Carmen Flinds não quis gravar entrevistas, mas disse não saber que o marido estava em uma Motel naquela noite. Voltamos depois com mais noticias.”
            Noel estava na sala comigo e por ser um profissional na arte da tortura, teve que fazer um breve comentário.   

            - Uau! Bom trabalho, conseguiu pegar ele direitinho! – E gargalhando das cenas do corpo que tinha no meu laptop.

            No dia do enterro, Queen e eu fomos ao encontro da Sra. Flinds.

            - Fizemos o que nós encomendou. Um ótimo trabalho diria! – Queen comentou. Ela em geral não demonstra emoção, é fria e seca – Agora, esqueca que nós existimos, tudo aquilo que aconteceu na noite anterior não existe mais, o contrato já fora assinado e a senhora sabe o que aconteceu caso desobedecer alguma dessas clausulas.

            - Mas,... eu não de... – Ela ia começar a falar, mas foi interrompida por Queen.

            - Vingança não é a solução de tudo, mas agora já foi. Adeus! – Queen entregou uma pasta para Isabela e nós duas entramos no carro. Mas fomos paradas por Isabela que estava chorando desesperada – Pare com essas lagrimas de crocodilo! Você ficou um mês pensado naquilo e decidiu seguir esse caminho. Agora não a volta, nós vivemos em um inferno e quando você entra em algum caminho deve segui-lo até a morte nem que seja por força. Vamos, Peter! – O nosso motorista Peter seguiu pela rua, eu fui deixada no meu apartamento e Queen seguiu para algum lugar que eu não sabia.


Notas Finais


Você gostou? Por favor, deixe seu comentario para mim poder saber que vocês estão gostando! Bjs e até o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...