1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces Da Mesma Moeda >
  3. Encontro....

História Duas Faces Da Mesma Moeda - Encontro....


Escrita por: camren0is0real

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo pra vocês meus amores, espero que vocês gostem, favorite quem ainda não favorito e deixem os comentários ai embaixo pra mim, até lá embaixo.

Capítulo 6 - Encontro....


Fanfic / Fanfiction Duas Faces Da Mesma Moeda - Encontro....

3 anos antes | Miami | POV Camila

Eu realmente não sabia o que tinha dado na Michelle, mas eu estava gostando muito desta atitude dela de me chamar para sair com ela, pois eu pensava que ela não gostava de mim, ela sempre se mantinha afastada quando eu tentava chegar perto dela. Me olhei mais uma vez pela 10 vezes no espelho para ter certeza, que me vestido estava certo e que meu membro estava escondido, eu havia nascido intersexual, quase ninguém sabia deste meu problema genético, somente as meninas do grupo, meus pais e minha irmã, a única do grupo que não sabia deste meu problema era Michelle, pois ela realmente era a única do grupo bem afastada de todas. Nunca entendi está atitude dela, talvez ela tivesse medo de se relacionar e das pessoas se afastarem dela e ela sofrer, retoquei meu batom vermelho uma última vez, me olhei no espelho e me certifiquei de que estava perfeita, naquele vestido preto, com saia rodada, estava perfeito e escondida perfeitamente meu amigo lá embaixo.
Acabei de me arrumar, peguei minha bolça de mão e desci as escadas, meus pais não estavam em casa e minha irmã não fazia a menor ideia em que lugar da casa ela estava, escutei a buzina do carro de Michelle, sai de casa e ativei o alarme, entrei no carro e olhei para Michelle, ela estava usando um vestido azul bebê agarrado ao corpo, estava realmente muito linda.
- Você está linda Michelle. - disse dando um beijo no rosto dela.
- Você que está linda Camila. - disse retribuindo o beijo em meu rosto.
- Pra onde você vai me levar?. - perguntei sorrindo para ela e arrumando a saia do meu vestido.
- Surpresa Camila. - disse ligando o carro e começando a dirigir.
Ela dirigiu por alguns minutos até parar na frente de um lindo restaurante, ela saiu do carro e abriu a porta pra mim, sai do carro e nos duas fomos para dentro do restaurante, depois dela falar com o gerente, fomos até uma mesa reservada e nos duas nos sentamos, ficamos olhando uma pra cara da outra por um longo tempo.
- Porque me chamou para um encontro Michelle?. - perguntei pegando o cardápio que estava encima da mesa e dando uma olhada.
- Camila e que eu tinha medo de me aproximar de você e você se afastar de mim. - disse pegando minha mão que estava encima da mesa e sorrindo pra mim.
- Não precisava ter medo de se aproximar de mim Michelle, eu nunca vou me afastar de você, somente se você quiser. - disse fazendo um leve carinho na mão dela e ela abriu um sorriso ainda mais largo pra mim.
Fiquei segurando a mão dela por mais um tempo, até o garçom chegar, fizemos nosso pedido, ficamos conversando, Michelle era realmente muito adorável, eu estava amando conhecer aquele novo lado dela, ela era um amor de pessoa. Nosso pedido chegou e nos duas comemos em silêncio, olhei ela algumas vezes enquanto comia, quando acabamos conversamos mais um tempo e Michelle me levou para casa depois de pagar a conta.
- Você que entrar, meus pais e minha irmã não estão em casa. - disse sorrindo de canto para ela.
- Claro vamos. - disse saindo do carro e vindo abrir a porta pra mim.
Sai do carro com a ajudar dela e fomos para dentro de minha casa, realmente não havia ninguém em casa, ela me puxou pela cintura, começou a me beijar com vontade enquanto deslizava uma de suas mãos pelo meu corpo. O beijo foi se tornando cada vez mais quente e cheio de desejo, levei ela pro meu quarto e a deitei  sobre minha cama, ela abriu meu vestido e retirou ele, meu membro que já estava completamente duro relou na coxa dela e ela me olhou.
- O que e isto Camila?. - perguntou olhando diretamente para o meu membro que pulsava dentro da cueca.
- Eu sou intersexual, Michelle eu nasci com os órgãos masculinos invés dos femininos. - disse ficando um pouco envergonhada.
- Tudo bem Camila sem problema, gosto de você assim mesmo. - disse voltando a me beijar com vontade.
Tirei o vestido dela e joguei ele em qualquer canto do quarto, passei a mão pelo corpo dela bem devagar, ela era realmente linda, tirei a lingerie dela e logo retirei as minhas peças intimas, nos duas ficamos completamente nuas, peguei uma camisinha que havia dentro do meu criado mudo, fazia um tempinho que já estava ali, mas daria pra usar, deslizei pelo meu membro e posicionei ele na entrada da intimidade de Michelle, que abriu as pernas bem abertas pra mim.
- Me fode com força Camila, quero ver do que você e capaz. - sussurrou ela em meu ouvido me deixando ainda mais excitada.
Passei minhas mãos mas uma vez pelo corpo dela e de uma vez sou, coloquei todo meu membro dentro dela, ela soltou um gemido alto de prazer, comecei a movimentar meu corpo mais rápido e colocar meu membro ainda com mais força dentro dela, que abriu o suficiente as pernas pra todo meu membro entrar dentro dela, depois de mais algumas estocadas com força eu gozei e Michelle soltou um gemido bem alto, o que indicava que ela havia gozado também, era a primeira vez que eu transava com alguém. Sai de dentro dela, me levantei da cama, tirei a camisinha e a joguei dentro do lixinho do banheiro, voltei para o quarto, me deitei na cama e Michelle se deitou em meus braços, depois de um longo tempo em silêncio, nos duas acabamos dormindo.


Notas Finais


TRAILER: https://m.youtube.com/watch?v=h1iR65rW_zU

Espero que tenham gostado deste capítulo, deixem os comentários ai embaixo pra mim, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...