1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces Da Mesma Moeda >
  3. Briga....

História Duas Faces Da Mesma Moeda - Briga....


Escrita por: camren0is0real

Notas do Autor


Meus amores aqui está mais um capítulo pra vocês, deixem ai embaixo seus comentários pra mim e quem não favorito, favorite por favor, até o próximo capítulo.

Capítulo 7 - Briga....


Fanfic / Fanfiction Duas Faces Da Mesma Moeda - Briga....

3 anos depois | Los Angeles, Califórnia | POV Michelle

Nos estávamos em Los Angeles, Califórnia para nosso show, depois daquela noite horrível que tive com Camila, tive que ficar ainda mais próxima dela, nos também estávamos casadas a exatamente dois anos, eu não aguentava mais Camila, mas estar casada com ela, estava me rendendo um bom dinheiro. Mas agora eu estava tratando ela a cada dia mais mal, não deixava ela nem relar em mim, não queria aquela aberração tocando em mim, nos duas já não transavamos a quase 1 ano e meio até mais que isto, não queria mas aquela coisa dentro de mim, nunca mais.
- Michelle qual e seu problema?. - perguntou-me Camila enquanto batia a porta do quarto de hotel que estávamos com força.
- Pare de bater a porta Camila e de me encher também Cabello, eu não aguento ouvir sua voz irritante. - disse me sentando na cama e estralando minhas mãos, tínhamos acabado de chegar de um programa de tv.
- Eu já estou cansada das suas atitudes Michelle, você já não e a mesma de antes a muito tempo, você não age mais como a menina que conheci a três anos atrás. - disse parando na minha frente cheia de raiva.
- As pessoas mudam Cabello, eu mudei não sou mais a Michelle de 3 anos atrás que você conheceu. - disse me levantando e ficando na frente dela. - agora eu vou dar uma volta, quem sabe você esteja menos estressada quando eu volta. - disse pegando um boné que estava jogado e peguei óculos escuros.
- Você não vai me deixar aqui falando sozinha Jauregui e sempre assim, estou cansada de você me tratando mal, eu quero o divórcio. - disse com voz ainda mais alterada.
Ela não podia pedir o divórcio, nos duas tínhamos que ficar casadas por mais dois anos, eu podia perder tudo que eu tinha para ela, se nos duas não ficássemos casadas por 4 anos, eu teria que arrumar um jeito dela não pedir este divórcio e fingir se um doce por mais dois anos com esta aberração. O que eu ia fazer não ia conseguir fingir por dois anos, como eu ia conseguir transar com aquela coisa por dois anos e ainda ser um amorzinho, coisa que eu nunca fui.
- Camila espera eu fui uma idiota eu sei, e que todos estes shows e a fama esta me deixando louca, me perdoe eu prometo que vou volta a ser aquela mulher que você conheceu e ama, me perdoe. - disse com a minha melhor cara de choro, eu queria muito que ela caísse naquela minha conversa.
- Michelle você me magoo muito, não sei se posso te perdoar. - disse com voz mais calma e de cabeça baixa.
- Por favor Camila, me de uma última chance. - disse erguendo a cabeça dela e a olhando dentro dos olhos.
- Tudo bem, está e sua última chance, se voltar a ser quem era, eu realmente quero o divórcio. - disse me olhando de um jeito serio e eu percebi que ela estava falando realmente muito serio.
- Eu prometo, eu vou volta a ser quem eu era antes, agora eu vou dar uma volta, somente para esfriar, prometo que quando eu volta vou estar mudada. - disse   dando um beijo no rosto dela e Camila apenas se afastou, confirmou com a cabeça e foi para o banheiro.
Deixei o quarto e coloquei o boné em minha cabeça e os óculos escuros no rosto, desci pelo elevador e sai pelos fundos do prédio, já havia chamado o motorista então ele estava me esperando, entrei no carro e ele dirigiu por algum tempo, escutei meu estômago fazer um barulho alto, estava morrendo de fome, vir uma lanchonete furreca pela janela e pedir pro motorista parar. Entrei na lanchonete e me sentei em uma das mesas uma moça veio me atender, quando a olhei, reconheci ela como sendo Lauren e uma ideia veio a minha cabeça, uma troca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo meus amores, deixem ai seus comentários pra mim, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...