1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces Da Mesma Moeda >
  3. A Troca....

História Duas Faces Da Mesma Moeda - A Troca....


Escrita por: camren0is0real

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo pra vocês meus amores, espero que gostem, deixem os comentários de vocês ai embaixo pra mi e favoritem também, até lá embaixo.

Capítulo 8 - A Troca....


Fanfic / Fanfiction Duas Faces Da Mesma Moeda - A Troca....

Los Angeles, Califórnia | POV Lauren

Mas um longo dia de trabalho cansativo, olhei para o relógio que havia na parede da lanchonete, já eram 7 horas logo o lanchonete abriria para o jantar. Me apoie sobre o balcão enquanto pensava na vida, estes três anos haviam voado, des de que fui expulsa de casa. Nunca mas falei com minha família, somente entrava em redes sociais que eles tinham para saber como eles estavam. Minha irmã mais nova havia crescido bastante, agora tinha 15 anos estava realmente muito linda, meu irmão Chris tinha 19 anos. Eu sentia saudades da minha família, mas sabia que meu pai nunca aceitaria ver minha cara, nunca deixaria minha mãe e meus irmão chegarem perto de mim, minha irmã gêmea havia se tornado muito famosa também e estava casada com uma linda mulher, nunca pensei que ela era lesbica, sempre falou que nunca tocaria em uma mulher antes, mas uma vez estava errada sobre as opiniões da minha irmã.
- Ei Laur no que ta pensando?. - perguntou-me Justin me tirando dos meu devaneios.
- Estava pensando na minha família Justin, eu sinto falta deles. - disse me apoiando sobre a bancada e olhando para ele.
- Porque não vai os ver Lauren?. - perguntou se sentando em minha frente no balcão.
- Historia complicada Justin um dia eu explico melhor prometo, agora tenho que ir abrir. - disse saindo de trás da bancada e indo até a porta, coloquei a placa como aberta e fiquei esperando os clientes entrarem encostada no balcão.
Quando os clientes começaram a entrar fui atender as mesas, não demorou muito para a lanchonete ficar super lotada, em quanto servia os pedidos e os anotava, ficava pensando em minha família. Queria muito um dia poder ver minha família e provar para o meu pai que eu nunca havia roubado nada da nossa família. Uma cliente entrou e fui atender ela, quando ela tirou os óculos e olho diretamente para mim, vi minha copia fiel, minha irmã Michelle estava bem ali parada em minha frente, agora eu estava um pouco diferente dela, meus cabelos que antes eram cumpridos como os dela, agora eram na altura de meus ombros um pouco mais pra baixo, também não eram mais castanhos, havia os pintado de preto.
- Lauren e você mesmo. - disse me olhando da cabeça aos pés.
- Sim sou eu Michelle, não vai me dar um abraço vai ficar ai sentada. - disse sorrindo para ela, estava feliz em ver minha irmã.
- Você mudou muito Lauren. - disse se levando e me dando um abraço um pouco apertado.
- E você continua a mesma de três anos atrás. - disse retribuindo o abraço dela com a mesma força.
- Vem senta aqui vamos conversa, depois nos conversamos com sua chefe e explicamos a situação. - disse se sentando e sorrindo de canto para mim, não ia ser nada mal descansar um pouco e eu queria saber sobre o resto da família, como eles estavam.
- Então como estão toda a nossa família?. - perguntei-a enquanto me sentava na frente dela.
- Eles estão todos bem Lauren, você quer ver eles?. - perguntou sorrindo de canto para mim, melhor que ninguém ela sabia como nosso pai era.
- Você sabe que nosso pai nunca vai deixar eu ver nossos irmãos e nossa mãe. - disse olhando para ela e logo abaixando minha cabeça.
- Mas e se a gente trocasse de lugar por 2 anos, assim você podia matar a saudades de todos e ainda curtir um pouco do seu sonho. - disse sorrindo de canto pra mim, ela sou podia estar ficando louca, aquele plano nunca iria dar certo.
- Você sabe que isto nunca vai da certo né, você esta casada com a Camila, ela vai perceber, também estamos diferente, meus cabelos estão curtos e eu tenho um trabalho Michelle, por mais que eu queria ver nossa família, não posso enganar ninguém desta forma. - disse o mais obvio possível, aquilo nunca daria certo.
- Lauren eu posso te ajudar a limpar seu nome com nosso pai enquanto você estiver no meu lugar. - disse de forma calma, me olhando. - eu quero relaxar vou passar um tempo na ilha de Bradley no Brasil bem longe daqui, ninguém vai saber que você vai estar no meu lugar. - disse com um sorriso ainda maior, até que isto seria bom, se ela me ajudasse eu ia conseguir o perdão do meu pai.
- Olha isto pode da até certo, mas e sua esposa?. - perguntei curiosa, sabia que Camila podia muito bem me reconhecer.
- Ela você pode tratar do jeito que você quiser, ela nunca vai perceber a troca e os cabelos fala que você corto, que resolveu mudar seu estilo um pouco, então temos um trato?. - perguntou ela estendendo a mão pra mim.
- Sim nos temos um acordo. - disse apertando a mão dela e nos duas sorrimos juntas como fazíamos quando eramos pequenas, quando íamos apronta.
Conversei com o pessoal depois de dar o prato de Michelle para ela. Todos acharam aquele plano uma loucura, mas me apoiaram e mandaram eu manter contado. Eu e Michelle fomos pro meu quarto e lá eu coloquei a roupa que ela estava vestindo e a aliança dela. Estava me sentindo uma vadia com aquelas roupas super curtas.
Depois de me despedir de todos fomos para o aeroporto onde um homem esperava ela, ela havia ligado para ele enquanto estávamos no meu quarto. O motorista me levou para o hotel luxuoso e com o chave do andar nas mãos, peguei o elevador e pedi a Deus mentalmente que aquela troca desse certo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, deixem ai pra mim seus comentários para mim saber da opinião de vocês, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...