1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces Da Mesma Moeda >
  3. Uma nova Michelle...

História Duas Faces Da Mesma Moeda - Uma nova Michelle...


Escrita por: camren0is0real

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo pra vocês meus amores, deixem seus comentários ai embaixo para mim e favoritem também amores, até lá embaixo.

Capítulo 9 - Uma nova Michelle...


Fanfic / Fanfiction Duas Faces Da Mesma Moeda - Uma nova Michelle...

Camila

Eu ainda não acredito que tinha dado mais uma chance para Michelle, depois de ela me tratar tão mal, como se eu fosse um verdadeiro nada na vida dela. Eu realmente espero que desta vez ela tenha mudado, porque eu não aguento mais, ter ela me chamando a cada dois minutos de aberração, para quem um dia disse que me amava. O amor dela estava bem longe agora. Depois dela ter saído, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, para relaxar meu corpo e minha cabeça, que estava a mil. Eu sou queria ter minha esposa de volta nada mais, eu era capaz de fazer de tudo por ela, mas se fosse pra ela continuar sendo a mesma, eu prefiro o divórcio, do que sofrer ainda mais. Sai do banheiro e coloquei uma camiseta larga branca e uma cueca, me deitei na cama e fiquei vendo TV por quase 2 horas, Michelle ainda não havia chegado e isto me preocupou um pouco, onde será que ela havia se metido. Mas 30 minutos se passaram, quando escutei a porta do hotel ser aberta, quando olhei na direção dela, fiquei de boca aberta, ao ver Michelle totalmente com os cabelos mudados. Ela também estava com um ar diferente, da mulher que havia saído daqui. Me sentei na cama assim que ela se aproximo e fiquei a olhando por alguns segundos e ela fez o mesmo.
- Você está diferente. - disse primeiro ainda a olhando.
- Um diferente bom ou um diferente ruim?. - perguntou-me ela um pouco receosa, nunca havia visto ela assim.
- Um diferente bom, você ficou bonita com os cabelos curtos e pintados, senta aqui. - disse batendo a mão na cama e ela sentou do meu lado um pouco afastada de mim.
- Fico feliz que seja um diferente bom. - disse olhando para os cantos do quarto, menos pra mim.
- Você e linda de qualquer jeito pra mim Michelle. - disse chegando perto dela e acariciei o seu rosto e ela torno a se afastar.
- Obrigado Camila, você também e muito linda. - disse sorrindo pra mim e passando a mão sobre a nuca.
Podia parecer estranhos, mas Michelle tinha mudado até de mais, ela estava tímida e nunca foi assim tímida com ninguém. O sorriso também estava diferente, toda a forma de agir dela havia mudado, será que ela realmente havia mudado ou estava somente fazendo uma brincadeira comigo e se aproveitando mais uma vez de minha bondade.
- Eu quero um beijo Michelle. - disse sorrindo pra ela, queria ter certeza que ela havia mudado.
- Acho melhor não Camila. - disse ficando ainda mais tensa do que ela já estava.
- Você não mudou mesmo né Michelle, continua a mesma. - disse me levantando da cama já nervosa e Michelle se levanto atrás de mim.
- Como assim continuo a mesma?. - perguntou de um jeito confuso parando em minha frente.
- Você não liga mais pra mim a 1 ano e meio Michelle, você sou sabe me maltrata, não chega mais perto de mim, muito menos me beija, eu me sinto um nada Michelle. - disse deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e Michelle me puxou pela cintura de forma carinhosa.
- Eu nunca mais irei te maltrata Camila, eu te prometo. - disse de uma forma tão sincera que não tinha como eu não acredita.
Eu não aguentei e acabei beijando ela, no começo ela fico meio tensa mas retribui-o ao beijos. Ela retribui-o de um jeito tão carinhoso, ela nunca tinha sido tão carinhosa daquela forma comigo. Parecia uma Michelle nova, nem mesmo aquela Michelle de três anos atrás, uma mulher realmente nova mudada, eu iria amar conhecer aquela nova mulher, queria ter total certeza que ela, não era a mesma de algumas horas atrás.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste novo capítulo, deixem seus comentários ai embaixo pra mim saber o que acharam, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...