História Duas Garotas e Uma Decisão - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Alkina

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Certinha, Colegial, Maloqueira, Patricinha, Revelaçoes, Rockeira, Romance
Exibições 3
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem dessa história ^^ Eu me inspirei muito em dois videos da Kagome Chan para fazer essa história, me inspirei no video WTF e no video Por que AkiMitsu terminou com o Castiel? .

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Duas Garotas e Uma Decisão - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Pov’s Amy ON
Hoje é o primeiro dia de aula e acordei tarde como sempre. Mesmo estando atrasada para a aula, eu nunca ligo. Nunca fui uma garota “certinha”, todo mundo que me olha me chama de rebelde. Nem me importo, é o meu jeito de ser. Se essas pessoas não gostam disso, que se fodam.
  Após o café da manhã, fui para o colégio. Logo quando cheguei, professor Andrew disse que eu teria que esperar até a próxima aula começar para entrar na sala, então fiquei no corredor.
Pov’s Amy OFF
Pov’s Bianca ON
  Hoje é meu primeiro dia de aula e acordei atrasada! Eu nunca me atraso! Corri em direção à escola, o mais rápido que pude.
  No corredor do colégio havia uma garota, provavelmente também chegou atrasada. Diferente de mim, ela não parecia ligar para isso. Olhei rápido para ela, e foquei meu olhar na sala de novo. Entrei na sala com esperança de que eu não precisasse ficar fora de aula. O professor, o qual não sei o nome, disse que eu poderia entrar e me apresentar e ficar no corredor com Amy, que, aparentemente era a garota do corredor.
  Após um tempo calada, eu finalmente disse:
- O-oi.
- Chato, né? Chegar atrasada. – Ela falou com um tom irônico, mas claro, eu não percebi a ironia.
- Sim, totalmente! V-Você é Amy, não é?
- Eu mesma.
- Bom... Eu sou Bianca.
- Combina com você. Mas que fofa. – Ela abriu um sorriso no canto da boca, com um olhar meio desafiador.
- Ha...ha. – Eu ri falsamente.
  Após uma longa conversa sem rumo, as horas se passaram e conseguimos entrar na sala. Ficamos conversando até a próxima matéria. A garota era legal, meio rebelde, mas legal. Nunca tive amigos assim. Nós não éramos nada parecidas, eu gostava de ser pontual e ter notas ótimas. Ela é exatamente o contrário de mim.
Pov’s Bianca OFF
Pov’s Amy ON
Enquanto eu esperava a próxima aula, chegou uma garota. Era provavelmente uma novata, eu nunca a vi antes. Ela entrou direto na sala. Huh, se acha toda bonitinha, como se fosse conseguir assistir à aula por isso. Enfim, ela ficou no corredor comigo, e até falou oi. Não sei por que, mas eu não fui rude com ela, como eu faço com todo o resto. Ela era toda certinha, ao contrário de mim.
  Depois de um tempo conversando, nós entramos na sala. Eu não queria estudar, então inventei uma desculpa de ir ao banheiro. Fiquei andando pela escola, e avistei um garoto correndo na direção contrária à minha. Ele era bonito, confesso.
Pov’s Amy OFF
Pov’s Zack ON
 Eu acordei atrasado para o meu primeiro dia de aula na escola nova. Tentei chegar o mais rápido possível na aula, e acabei passando por uma garota que parecia ser rebelde, e, sinceramente, ela era bonita. 
  Na sala de aula, eu tive que me apresentar e logo sentar no meu lugar, que era na frente de uma mesa vazia. A pessoa provavelmente tinha faltado. Na frente dessa mesa uma garota chamada Bianca estava sentada. Pelo que eu havia ouvido, ela parecia aquelas garotas “certinhas”, e também era bem fofa.
Pov’s Zack OFF
 


Notas Finais


Agradecimentos Especiais: Alkina por corrigir meus erros de português. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...