1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. 16

História Duas garotas, seis vampiros. - 16


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Capítulo 16 - 16



Yuuki on.
Fomos para o meu quarto, chegando lá nos deitamos na cama.
Lynn: O que você queria me contar?
Yuuki: Aí Lynn... - suspirei e sentei na cama ela fez o mesmo. - Eu transei com o Shuu.
Lynn: O que? Nossa e eu pensei que só eu tinha feito merda.
Yuuki: Como assim?
Lynn: Eu também fiz... Com o Laito.
Yuuki: Isso que dá beber demais, eu quando cheguei bebi uma garrafa cheia, e fui até ele. - ficamos uns minutos ali em silencio.
Lynn: Vamos sair? Não quero vê a cara dele nem pintada de ouro.
Yuuki: Vamos. - saímos do quarto, por sorte não havia ninguém na sala, primeiro passamos na farmácia, depois na lanchonete e por fim fomos para uma praça, ficamos conversando bastante tempo até os Mukamis aparecerem.
Yuma: Olá meninas, o que fazem aqui sozinhas?
Lynn: Oi rapazes, nada demais só... Nos distraindo, e vocês?
Kou: O mesmo. Por quê essas caras de desânimo. - ele sentou-se no meu colo, carinha ousado.
Yuuki: Umas coisas aí, mas não queremos falar sobre isso.
Azusa: Querem vir com a gente?
Ruki: Azusa!!
Yuma: Deixa de ser chato Ruki, só um pouquinho.
Ruki: Está bem, mas só um pouco. - ele revira os olhos.
Yuuki: Valeu meninos. - seguimos eles, até a mansão Mukami, era muito bonita.
Kou: Vem Yuuki, vou te mostrar seu quarto. - ele me puxa até o segundo andar onde fica os quartos, entramos em um lindo, Lynn coitada foi levada por Azusa até outro quarto. Ficamos nos divertindo com eles, almoçamos, dormimos, depois jogamos, chegou a noite e ainda estávamos lá.
Yuuki off.
Narradora on.
Ayato: Já procurei por tudo que é canto e nada.
Kanato: Também não ás encontrei e eu já estou com sede... Não é Ted?
Subaru: Relaxa, elas devem ter ido dar uma volta por ai. - eles se retiram ficando somente Shuu e Ayato.
Ayato: Vai me contar ou não o que aconteceu quando estive fora?
Shuu: Não quero falar sobre isso... E não lhe devo satisfações. - diz ainda deitado no sofá. (Lynn: Oh bicho preguiçoso).
Ayato: Shuu, melhor falar, sabe que detesto que me escondam as coisas.
Shuu: Mais que droga, tudo bem você que pediu... Eu e a Yuuki, ficamos, pronto agora me deixa dormir.
Ayato: Vocês... - ele arregalou os olhos mas depois se recompôs, subiu para seu quarto sem dizer mais nada. - Tsiick, aquela idiota... Continua.


Notas Finais


Gente desculpa pela demora, não vou mentir eu tava com muita preguiça d desanimo pra postar :/ , mas por conta disso os capítulos saíram bem rápido.
Espero que gostem, boa leitura 😌❤️☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...