1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. 17

História Duas garotas, seis vampiros. - 17


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Capítulo 17 - 17


Duas garotas, seis vampiros. Capítulo 17.
Lynn on.
Nós ficamos com eles até anoitecer. Vesti meu uniforme, Azusa disse que entrou nos quartos e trouxe nossos uniformes.
Lynn: Yuuki está pronta?
Yuuki: Sim, podemos ir.
Ruki: Ok. - entramos no carro e o percurso foi bem divertido, chegamos ao colégio e pra nosso alívio não tinha um bando de estéricas na entrada, o que me leva a crer que eles já haviam chegado.
Azusa: Nos vemos no intervalo? - ele disse olhando pra mim, eu ainda estava constrangida pelo que aconteceu, afastei meus pensamentos.
Lynn: S-sim, vamos Yuuki. - eu à puxei.
Lynn off.
Yuuki on.
Fui para sala e Lynn foi para a dela. Vi Kanato na sala mas resolvi não dizer nada, sentei em meu lugar.
Kanato: Onde você estava? - ele não tirou os olhos daquele urso.
Yuuki: Com uns amigos. - sei que eles não gostam dos Mukamis, então não falei nada sobre eles.
A aula ocorreu normalmente, logo bateu para o intervalo e eu sai, fui procurar Lynn.
Yuuki: Onde ela se meteu?
Yuuki off.
Lynn on.
Sai da sala a procura de Yuuki, entrei em um corredor e senti o chão se abrir, senti que estava caindo em um abismo. (Yuuki: Mina dramática). Laito estava se pegando com outra garota.
Lynn: Laito. - eu sussurrei e fui em direção a eles, empurrei a garota e dei um tapa na cara dele, as lágrimas surgiram, eu sai dalí correndo.
Laito: Lynn!! Droga.
Lynn off
Azusa on.
Eu estava caminhando distraido, quando vi Lynn passar correndo e chorando, fui atrás dela. À encontrei sentada no chão com cabeça baixa encostada nos joelhos.
Azusa: Lynn, o que houve? - ela olhou pra mim, se levantou e me abraçou. - Ei o que aconteceu?
Lynn: O L-Laito... Tava... Beijando outra, garota. - falou entre soluços.
Azusa: Não fique assim, vem comigo. - ainda abraçada a mim, eu à levei para o terraço do colégio, para se refrescar... Continua.


Notas Finais


Mais um capítulo, como eu disse saíram bem rápido😌
Boa leitura, espero que gostem❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...