1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. Capítulo 19.

História Duas garotas, seis vampiros. - Capítulo 19.


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Notas do Autor


Oi amores, mas um cap pra vcs, espero q gostem, boa leitura. ❤

Capítulo 19 - Capítulo 19.


Fanfic / Fanfiction Duas garotas, seis vampiros. - Capítulo 19.

Yuuki on.

Depois das aulas nos despedimos dos Mukamis, e senti um clima bem "assustador" entre Azusa e Laito.

Flash back on.

Azusa: Se cuida Lynn, não esqueça o que eu te disse. - falou dando um leve carinho em seu rosto.

Lynn: Pode deixar, obrigada Zu. - ela o abraçou o que fez Laito ficar com um olhar assassino, depois beijou a bochecha de... "Zu". Lynn tá brincando com fogo.

Flash back off.

Enfim, chegamos em casa, tomei um banho relaxante, vesti meu pijama e fui até a cozinha tomar um copo de leite, mas como a sorte não tá do meu lado.

Reiji: Não devia sair do quarto sozinha... Sabia?

Yuuki: R-Reiji, n-não sabia que ainda estava acordado.

Reiji: Esse joguinho que você e sua amiga estão fazendo não vai acabar bem. - ele disse sorrindo, sinistro. - Vocês querem que nós nos matemos? - falou se aproximando me prensando contra a pia.

Yuuki: D-do que está falando?

Reiji: Não se faça de boba, vocês estão jogando com a gente, mas isso pode acabar mal sabia? Como responsável acho que você merece uma... Lição. - disse em meu ouvido, paralisei, aquela voz era sexy demais pra resistir, mas tentei mesmo assim.

Yuuki: Desculpe mas não sei do que está falando, agora se me der licença. - tentei sair mas ele segurou meu braço e me colocou deitada na mesa.

Reiji: É melhor não me provocar, posso ser muito mal, quando irritado. - ele lambeu meu pescoço e me mordeu, fechei os olhos por causa da pequena dor, ele segurou um dos meus pulsos, com a outra mão a minha coxa direita, me debati mas ele era mais forte tentei chuta-lo mas foi em vão.

Yuuki off.

Ayato on.

Resolvi sair do quarto, caminhar um pouco. Desci as escadas e estava quase saindo pra ir ao jardim, mas ouvi alguns gemidos vindos da cozinha, fui até lá e encontrei Reiji sugando Yuuki, pensei em deixa-la sofrendo nas mãos dele, seria um ótimo castigo.

Ayato: Reiji... Não acha que já chega? - ele parou ao vê que ela estava quase desmaiada.

Reiji: Tsiick, faça o que quiser. - ele saiu.

Ayato: Quando vai aprender a não sair sozinha a noite do quarto? Levanta daí.

Yuuki: E-eu não... C-cons-

Ayato: Consegue sim, levanta. - estou sendo duro com ela? Magina, é só pra ela aprender. Ela se levantou e desceu da mesa com certa dificuldade. - vamos. - ela me seguiu sem dizer nada, chegamos na escada e paramos.

Yuuki: Até quando vai me tratar assim?

Ayato: Já que sua vida não é da minha conta, não tem por que me preocupar.

Ayato off.

Yuuki on.

Por mais que eu o detestasse, eu gostava das nossas brigas.

Yuuki: Idiota. - sussurrei.

Ayato: É... Acho que sou sim. - começamos a subir as escadas, me senti tonta e me desequilibrei. - Tsiick, você é muito fraca garota. - ele me segurou e depois me pegou em seu colo.

Yuuki: Desculpe... Ayato. - adormeci.
 


Notas Finais


Sei q tá curto, mas tentaremos fazer melhor tá, um bj e até o próximo. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...