1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. Capítulo 20.

História Duas garotas, seis vampiros. - Capítulo 20.


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Notas do Autor


Oi amores, espero q gostem do cap, boa leitura. ❤❤

Capítulo 20 - Capítulo 20.


Ayato on.

Essa idiota só me trás problemas, à levei para o quarto e a deitei na cama, me deitei ao lado dela, não sei porquê mas fiz, a abracei e acabei adormecendo ali mesmo.

Ayato off.

Narradora on.

No dia seguinte Lynn foi a segunda acordar, já que Reiji o "senhor certinho" foi o primeiro.

Lynn: Bom dia. - diz se sentando à mesa.

Reiji: Hum..

Lynn: Sabe um "bom dia" também é um ato de educação, você vivi dizendo coisas do tipo deveria saber. - tá querendo morrer querida?

Reiji: ...Bom dia. - à olhou sério e depois voltou a se alimentar.

Enquanto isso no quarto de Yuuki...

Yuuki: Hum... Reiji eu ainda te mato. - fala tocando no pescoço ainda machucado. - Hã...

Narradora off.

Yuuki on.

Olhei para meu lado esquerdo e vi Ayato dormindo, por incrível que pareça achei até... Fofo, ele fica tão calminho quando dorme. Me levantei devagar e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, peguei um vestido vermelho que bate um pouco acima dos joelhos, e uma sapatilha preta.

Yuuki: Tu ainda dorme? - me aproximei e sacudi ele. - Ayato, acorda... AYATO DROGA ACORDA!!

Ayato: NÃO PRECISA GRITAR!! - ele se levantou ajeitou o cabelo e me encarou.

Yuuki: Que foi?

Ayato: N-nada, escuta, não conte...

Yuuki: Já sei, não vou falar a ninguém que você dormiu aqui... Mas porquê você dormiu aqui?

Ayato: P-pra, é... Não é da sua conta. - ele saiu rapidamente, sorri pelo seu nervosismo, desci e fui para cozinha onde todos já estavam presente se alimentando.

Yuuki: Bom dia. - alguns responderam e eu me servi, tava morrendo de fome.
Ouvi um ruído meio estranho vindo do lado de fora, erá muito alto, parecia ser um...

Lynn: Será que é o que estou pensando. - ela ne olhou com olhos brilhando.

Yuuki: Deve ser, vamos lá ver. - nós nos levantamos e eles não entenderam nada, abri a porta e era o que estávamos pensando.


Notas Finais


Sei q está curto, e meio merda, é q estamos sem mta inspiração rsrs, mas tentarei melhorar ok, um bj e até o próximo cap. ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...