1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. Capítulo 21.

História Duas garotas, seis vampiros. - Capítulo 21.


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Notas do Autor


Me pediram mais um, e eis aí outro capítulo, boa leitura amores. ❤❤

Capítulo 21 - Capítulo 21.


Lynn: Ela é muito fofinho. - era um filhote de cachorro, ela era branquinha feito neve e peluda.

Yuuki: Muito fofa, tadinha deve estar como fome...

Reiji: Nem pensem em coloca-la dentro de casa.

Lynn: Mas... Reiji, por favor, ela não tem pra onde ir.

Subaru: Cachorro dá trabalho, então melhor não. - esses caras são tão insensíveis, nós decidimos recorrer a nossa carinha.

Reiji: Não... Nem adianta fazer essas carinhas de pidonas.

Ayato: Parem com isso...

Shuu: Deixem logo, elas não vão desistir, elas vão ficar responsáveis pela cadela. - é um milagre, ele não está deitado, e ficou do nosso lado.

Reiji: Ok, mas vocês vão cuidar desse bicho, não quero ele no meu campo de visão.

Pegamos ela e demos leite.

Shuu: Qual nome?

Lynn: Hã... Lucy.

Yuuki: Perfeito, rsrs.

Yuuki off.

Lynn on.

A semana passou rápido, todos estavam acostumados com a Lucy, menos o Reiji. Estava no meu quarto lendo um livro e deitada na cama quando a porta se abre.

Laito: Lynn... Posso entrar?

Lynn: Já entrou né. - falei ríspida fechando o livro, desde aquele dia não falei mais com ele.

Laito: M-me desculpe ok, mas eu não tive culpa, aquela garota que me atacou.

Lynn: Laito você não é nenhum santo, não consigo confiar em você. - olhei para outro lado.

Laito: Eu sei, mas estou sendo sincero... Pela primeira vez, me dá só mais uma chance vai.

Lynn: ...Se pisar na bola de novo te mato. - nos encaramos, mais uma vez senti minhas bochechas queimarem, mas dessa vez eu tomei a iniciativa do beijo.

Yuuki: Lynn você viu... Opa, desculpa. - ela entrou interrompendo, filha da mãe. (Yuuki: Dscp não sabia, merda)

Laito: Eu já vou... Te vejo mais tarde. - ele sussurrou a última parte e saiu.

Yuuki: Vejo que se resolveram, mas e Azusa?

Lynn: Hã... Não quero falar sobre isso agora.

Yuuki: Haha, viu a Lucy?

Lynn: Não.

Yuuki: Onde ela se meteu. - saí do quarto e fui tentar procurar aquela bendita cadela, e sabe o que eu vi? Shuu brincando com ela, cena fofa. - Ai está você, hora de comer Lucy.

Shuu: Já dei. - como? - Ela estava morrendo de fome.

Yuuki: Pra isso que eu tava à procura dela né, mas já que você já fez isso... Obrigada.

Shuu: Vai mesmo me tratar com indiferença?

Yuuki: Eu? Imaginação sua, trato vocês do mesmo jeito que nos tratam... Com licença. - peguei Lucy e sai. - Estou cansada desses caras.


Notas Finais


Prontinho amores, dscp se estiver pequeno, tentarei melhorar no próxima, um bj e até o próximo. ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...