1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. 23

História Duas garotas, seis vampiros. - 23


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Capítulo 23 - 23



Yuuki on.
Nos separamos por causa da falta de ar, nos olhamos e eu sorri pra ele.
Ayato: Agora me diga, quem foi que bateu em você?
Yuuki: Não vou dizer, do jeito que você é esquentado vai querer fazer algo, vamos esquecer isso, temos algo mais importante pra fazer. - puxei a gola de sua camisa e dei mais um celinho nele, ouvi alguem bater na porta e logo depois se abrir, era o Kou.
Ayato: O que faz aqui? - ele fez uma cara de quem não gostou.
Kou: Vim ver a Yuuki. Me disseram que você se meteu em uma briga, você está bem? - ele acariciou meu rosto, olhei pra Ayato e ele estava com raiva, ele com ciúmes é muito fofo.
Yuuki: Eu estou melhor, obrigada pela preocupação.
Kou: Sabe que pode contar comigo pra o que precisar. - ele segura minha mão e alisa meus cabelos.
Ayato: Tá chega, ela tem que descansar agora, saí. - ele tirou a mão dele dá minha e o empurrou, Kou ò olhou com raiva mas saiu. - Idiota, quem ele pensa que é.
Yuuki: Ayato, pra que isso?
Ayato: Não quero esses idiotas tocando em você.
Yuuki: Por quê esse ódio pelos Mukamis? O que eles fizeram?
Ayato: Nada só...
Yuuki: Só?
Ayato: Eles são nossos irmãos. - ele desvia o olhar.
Yuuki: O QUE?!!
Ayato: Adotivos, meu pai fez esse favor, como se já não bastasse a gente brigando quase todo dia, ainda ter que conviver com a ideia de que esses aí são nossos irmão adotivos.
Yuuki: Achei legal da parte do seu pai, mas não fique assim, o Kou é só meu amigo.
Ayato: Melhor ele nem sonhar em colocar as presas dele em você. - diz alisando meu pescoço e em seguida lambendo, o que me fez arrepiar, depois me mordeu.
Yuuki: A-Ayato. - apertei seus braços, devo admitir que a mordida desse cara me deixa em outro mundo.
Yuuki off.
Lynn on.
Fiquei descansando na enfermaria, Azusa não saiu do meu lado pra nada, Laito também estava lá, um clima pesado pairou no ar, logo uma das enfermeiras veio até mim
- Sra.Lynn, como se sente?
Lynn: Estou melhor.
- Sente alguma dor?
Lynn: Um pouco nos braços, mas nada insuportavel. - ela sorriu pra mim e eu fiz o mesmo.
- Bom está tudo ok, pode sair quando quiser. - ela se retirou e eu me levantei da cama.
Azusa: Lynn se quiser dormir lá em casa hoje pode me dizer ok? - ele sussurrou, eu acenti, saímos da enfermaria e Laito veio atrás.
Laito: Deixa que dela cuido eu agora. - diz me puxando pra perto de sí, e com um tom desafiador.
Azusa: Claro, Lynn já sabe, se precisar de algo me chame. - ele olhou provocativo pra Laito que continuava com o mesmo olhar.
Laito: Você está bem mesmo?
Lynn: Estou.
Laito: Como você caiu da escada?
Lynn: Já falei, foi aquela idiota que me empurrou.
Laito: A Maya não faria algo assim Lynn, ela ficou preocupada com você.
Lynn: Acredita mais nela, do que em mim? Quer saber esquece, vou voltar pra sala.
Laito: Ei calma, não se estresse por besteira ok. - ele pegou em meu queixo, eu sorri sem graça, voltamos pra sala e as aulas ocorreram normalmente.
Lynn off.
Narradora on.
Enquanto isso, ainda no colégio, alguns seres tramavam as escondidas.
Débrah: Tem certeza que isso vai funcionar?
Maya: Claro, aquela garota me paga.
Tálita: Então ok, ela vai se arrepender de ter pegado o Laito.
Maya: Haha, vai mesmo.


Notas Finais


Oi gente, desculpa a demora ;-; bom eu vou tentar ao máximo postar outro capítulo ainda hoje ou então amanhã.
Boa leitura, espero que gostem 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...