1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas , uma livraria. >
  3. Moça do céu, quem é você?

História Duas garotas , uma livraria. - Moça do céu, quem é você?


Escrita por: GioLuck

Notas do Autor


Oie meus gordinhos , espero q gostem pois essa é minha primeira fic <3

Capítulo 1 - Moça do céu, quem é você?


Fanfic / Fanfiction Duas garotas , uma livraria. - Moça do céu, quem é você?

E lá estava eu , a caminho de casa , no ônibus que estava estranhamente vazio . Observando o trajeto , quando me pego olhando uma menina entrando em uma livraria com fones e com um olhar totalmente maravilhado (não sabia dizer se era pela lugar ou pela música que ela (provavelmente) estava ouvindo . Não sei muito bem , só sei que alguma coisa nela me hipnotizou , tanto que passei do ponto em que eu deveria ter descido.

  Levantei e bem rápido sai do ônibus, que felizmente não estava tão longe do que costumava descer e fui caminhando até em casa.

  Chego em casa e pelo cheiro Yuki estava cozinhando .

  Deixei minha bolsa encostado no pilar da cozinha e fui comprimentar ele que por sinal estava totalmente distraído pensando se fazia igual a receita ou se mudava algumas coisinhas e antes de chegar perto , ele percebendo minha presença se virou e ficou me olhando depois que percebi isso ele levantar os braços em sinal de acolhimento fui até ele e lhe abracei forte .

   (Sinceramente aquele era um dos meus melhores momentos do meu dia ,até porque ele tinha o melhor abraço do mundo e também porque ele é a pessoa mais importante da minha vida)

  Me afasto e olho para ele que por algum motivo estava com uma expressão triste ,eu como sempre já me enchi de preocupações.

  - Yuki ? você está bem?

  - Estou siim , e você ? Como foi seu dia ?

  Faço uma cara de quem não liga muito .

  - Aah ... normal sabe , como todos os outros .

  - Resumindo , entediante e chato não é ? 

  Dou uma risadinha relaxada

  - Exatamente

  - Rsrsrs ... Ok então suba e descanse , logo o jantar estará pronto , pedirei para o Sam te chamar .

  - Aah sim , obrigada Yuki 

  Yuki cora de leve , mais por pouco tempo .

  - Nada , ... , aaa e Fibe eu ...bem , gostaria de falar um pouco com você depois , se você concordar é claro .

  - Sem problemas .

  Dou uma piscadela e subo pro meu quarto , o destranco , entro , jogo meu sapato em qualquer canto e me deito .

  

   Aah e sim , meu nome é Fibe Collins , tenho 16 anos , nasci dia 15 de março de 2.000 , moro com o Yuki Riemann e com Sam Vicentim a 3 anos .


Notas Finais


Obrigada por lerem gordinhos, até o proximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...