1. Spirit Fanfics >
  2. Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) >
  3. Um novo ano

História Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Um novo ano


Escrita por: UmaLokaKpopper

Notas do Autor


Eu espero q gostem doces pudins 😝

Capítulo 1 - Um novo ano


Fanfic / Fanfiction Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Um novo ano

O começo de um novo ano estava me deixando louca! Era tantas coisas que me vinham pela cabeça que eu acabava delirando!
Mas enfim, temos que seguir em frente não é mesmo? Então estou pronta para o começo de um novo ano!

Acordei de manhã já pensando como seria o dia...
Levantei da minha cama quase me arrastando, sem nenhuma vontade de andar, mas tomei coragem e fui para o banheiro, fiz minha higiene e desci para tomar meu café da manhã.

Quase pronta, vi o ônibus chegar, e desci desesperada (aquilo foi um sinal que o dia não seria tão bom)

Quando cheguei na escola logo fui recebida com um grande abraço da minha amiga Sana..

-MEU DEUS QUANTO TEMPO MOMO... Ela exclamou.

-Não faz tanto tempo assim... falei.

-Mas mesmo assim, para mim, foi como uma eternidade. ela falou.

Eu sempre fui aquele tipo de garota que não faz muitas amizades, eu sou quieta e um pouco tímida, a Sana é a única menina que eu consigo comversar, ela é como se fosse uma irmã para mim... Mas nunca soube demonstrar o quanto gosto dela... Mas quem sabe um dia possa demonstrar o quanto à admiro.

Bom, fomos para a aula de biologia, como posso dizer... A aula mais chata do dia, mas eu tinha que aturar já que tinha que manter minhas notas altas.

Finalmente a aula tinha acabado e fomos direto para a aula de matemática, que pelo contrário era a melhor do dia.
Para a minha surpresa tinha um aluno novo na turma, não sabia quem era, mas, ele me lembrava de alguma coisa, por mais que eu tentava não conseguia lembrar o que era...
Ele olhava para mim como se me conhecesse, o que era muito estranho.
Acabou a aula e eu continuei pensando sobre aquele garoto:

-Momo você está muito pensativa hoje... O que aconteceu? disse sana.

-Não é nada, só estou tentando reviver memórias do passado. Respondi

Começou um novo dia e eu ainda pensava sobre tudo que tinha acontecido, fiz tudo que costumava fazer e fui para a escola.
Tive a brilhante ideia de perseguir aquele garoto na hora do almoço, e descobrir um pouco mais sobre ele.

E foi isso que eu fiz, comecei a seguir ele como se não houvesse amanhã (o que foi muito engraçado porque eu pensava que ele tinha me descoberto por muito tempo já que eu não sabia ser discreta).

Já ofegante não conseguia mas seguir ele, mas por minha sorte ele sentou em um banco e ficou jogando no celular, e como sempre fiquei o observando.

Acabou a hora do intervalo e voltei correndo, e para minha surpresa acabei tropeçando e caindo, mas com uma piscada de olhos alguém me pegou, quando eu me levantei completamente para ver quem tinha me levantado era o mesmo menino que eu tinha perseguido, ou melhor o... Suho.


Notas Finais


Eu tenho uma mania de salvar os capítulos antes de ter terminado então por favor n se estressem q eu continuarei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...