1. Spirit Fanfics >
  2. Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) >
  3. Lembranças...

História Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Lembranças...


Escrita por: UmaLokaKpopper

Notas do Autor


Mas um capítulo!!!!!!! Espero q gostem doces pudins

Capítulo 2 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Lembranças...

Estava tão desesperada que não sei como eu lembrei o nome daquele garoto, eu literalmente fiquei toda vermelha e envergonhada.

Então eu sai correndo pelos corredores até chegar na sala de aula, coloquei minha cabeça entre os braços e fiquei me lamentando do que tinha acontecido.

Mas, por outro lado eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, era como se eu estivesse sentindo um tipo de emoção nova, e que era boa ao mesmo tempo, mas eu ainda me perguntava, da onde saiu aquele garoto cujo lembrei o nome.

A próxima aula seria estudos sociais, uma matéria que eu tinha muita dificuldade, então eu deveria prestar muita atenção, mas era quase impossível porque eu ficava olhando para o Suho fixamente como se não houvesse amanhã, mas por falta de atenção minha, quando estava olhando para ele também olhou, o que me deixou vermelha como um tomate.

Chegou a hora da saída e eu estava tremendo de vergonha, e para a minha surpresa o Suho gritou:

-MOMO!

Eu literalmente congelei e fiquei parada por um bom tempo, então tomei coragem de virar para ver ele:

-Me chamou? Falei gaguejando.

Ele então se aproximou

-Quanto tempo! Falou.

Eu não sabia do que ele estava falando mas mesmo assim tomei coragem de falar com ele:

-Desculpe mas eu não lembro de você. Falei.

-Como não? Nós éramos melhores amigos de infância, bom, até você se mudar. Ele argumentou.

-Desculpe, mas não me lembro...

Sai antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, mas aquilo me deu um aperto no coração, será que aquilo era realmente verdade? Mas como eu posso não me lembrar dele? E éramos tão íntimos assim? Fui com essas perguntas presas na minha cabeça sem saber as respostas.

Cheguei em casa e fui falar com minha mãe, na verdade perguntar se ela conhecia algum garoto chamado Suho.

-Mãe, sabe? Chegou um garoto na mimha classe e queria saber se a senhora o conhece. Falei.

-Poderia falar o nome dele por favor? Ela falou.

-Ele se chama Suho, não sei ao certo quem é ele, mas, ele disse que era um amigo de infância. Exclamei.

-Conheço ele sim, ele era um ótimo garoto, bom, eu acho que ele é até hoje. Falou minha mãe.

-Poderia me contar mais sobre ele? Perguntei.

-Claro! Bom, ele era o filho de uma vizinha que era uma grande amiga minha, vocês se conheceram mais ou menos quando tinham 5 anos de idade, vocês eram praticamente irmãos, brincavam, iam à escola juntos, e muitas outras coisas! Quando você tinha 9 anos de idade, tivemos que nos mudar para Seul, ele ficou triste e deprimido, quase sem nenhuma vontade de viver, você, pelo contrário o esqueceu, mas até hoje ele lembra de você pelo que você falou.

Aquela história sobre minha vida mudou todo o meu ponto de vista, chegaram lembranças na minha cabeça que eu nem mesmo sabia que existiam, fiquei triste ao mesmo tempo, porque eu acho que ele ficou meio chateado em saber que eu não lembrava mais dele.

Fiz uma promessa em falar com ele no dia seguinte... Esclarecer toda a história e ver se aumentava o autoestima dele.

E lá fui eu, nervosa e curiosa para ver qual seria a reação dele, cheguei na escola e decidi falar com ele na hora do almoço, pois como eu vi, ele estava meio triste.

Chegou a hora do almoço e eu estava super nervosa para falar com ele, o que ele iria falar? Como ele reagiria? E o que aconteceria depois disso? Tomei coragem e fui falar com ele.

Ele estava sentado no banco com outro garoto que parecia ser amigo dele, e pelo que me lembro, ele se chamava Baekhyun, cheguei nele e olhei fixamente em seus olhos... Eu acho que ele ficou um pouco envergonhado porque ele estava muito vermelho.

-Sabe, desculpa por ontem, não foi minha intenção te chatear, não fazia a menos ideia do que tinha acontecido entre nós, então por favor, não fique chateado, agora eu sei sobre tudo. Falei gaguejando.

Ele não falou mais nada, apenas se levantou e me deu um abraço, eu fiquei muito envergonhada, e o amigo dele ficou com uma cara meio... "O que vai acontecer depois em?" o que me deixou mais vermelha ainda.

Finalmente ele se afastou de mim e deu um grande sorriso.

-Fico feliz em saber que você se lembrou de tudo... Aquele clima estava quase me fazendo delirar. Falou.

-Como pedido de desculpas vamo à sorveteria hoje a tarde, quem sabe o clima melhore ainda mais? Falei.

-Pode ser. Respondeu.

Acabou as aulas e quando saí ele estava me esperando na frente da escola, as garotas olhavam para ele de uma forma meio... Amorosa, o que não me agradava muito, fomos então para a sorveteria, conversamos por um longo tempo, até chegar em um ponto que nós ficamos nos olhando sem falar nada, aquilo estava me matando! Era um clima quieto e romântico digamos.

Começamos a chegar perto um do outro, e quando eu menos esperava surgiu um beijo longo e quente, parecia uma eternidade aquele beijo, mas quando realmente acabou, olhamos para o lado envergonhados, peguei minha bolsa e falei:

-Bem... É... Eu... Tenho que ir para casa até amanhã, e... Uma última coisa... Poderia me passar seu número? Falei quase com o coração saindo pela boca.

-Bem... Aqui está... E até amanhã também.

Ele parecia está muto mais envergonhado que eu... Então fomos cada um para o seu caminho...

Cheguei em casa tomei um banho, e deitei na cama com o travesseiro na minha cara, por que eu tinha feito aquilo? Por que eu não impedi? Estava com o número dele na minha mão e pensando o que iria fazer com aquilo, sem ao menos perceber dormi e acordei super atrasada.

Estava desesperada, tinha perdido o ônibus, então tive que pedir para meu pai me levar, bom, eu não gostava muito de ir de carro por ele ser muito caro e chamativo, mas mesmo assim tive que ir para a escola, cheguei em cima do horário, estava quase fechando os portões, então fui correndo para a aula de química, como n tinha muitos lugares disponíveis tive que sentar ao lado do Suho, me deixando super envergonhada, não podia demonstrar o quanto eu estava, então apenas agi normalmente....


Notas Finais


Deixem sugestões para próximos capítulos doces pudins! 😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...