1. Spirit Fanfics >
  2. Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) >
  3. Pedido de namoro?

História Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Pedido de namoro?


Escrita por: UmaLokaKpopper

Notas do Autor


Sério me apaixonei por essa capa, to pensando seriamente em casar com ela ela 😂😂😂

Capítulo 4 - Pedido de namoro?


Fanfic / Fanfiction Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Pedido de namoro?

Me arrumei e desci as escadas, fiquei esperando na sala assistindo Netflix, especificamente Naruto, tava na melhor parte do anime quando ouvi a campainha tocar:

-NÃO É POSSÍVEL!!!! LOGO NA MELHOR PARTE? Resmunguei.

Levantei do sofá meio irritado e fui para o portão, vi o Suho e ele estava realmente... Bonito.

Fui abrir o portão ainda de boca aberta com a beleza daquele garoto, gente, como aquele menino poderia ser tão bonito? Fechei o portão e continuamos o nosso caminho:

-Então... Como foi seu dia hoje? Ele falou

-Bem... Digamos que foi bom.. Respondi.

-Que bom... Falou.

-Então... Como foi seu dia? Perguntei.

-Ele foi muito legal, acordei, fiz uma caminhada matinal e fui para a academia... Respondeu.

-Faz um tempo que eu não vou na academia... Falei

-Quem sabe poderíamos ir juntos da próxima vez? Perguntou.

-Seria uma ótima ideia. Respondi.

Chegamos no parque e pelo que eu vi, o Suho não parecia muito confortável:

-Está tudo bem? Se quiser podemos sair daqui... Falei.

-Não precisa... Eu só estou pensando um pouco.. Falou.

-Qualquer coisa é só falar... Falei.

Sentamos perto de uma fonte e ficamos ali parados:

-Sabe? Esse foi o mesmo lugar que nos conhecemos, pequenininhos, me traz muitas lembranças, e por sinal, lembranças muito boas... Falou.

-Não me lembro tanto assim como você, mas ainda tenho algumas lembranças... Falei.

Ficamos parados olhando um para o outro sem saber o que falar:

-Momo... Sabe? Eu acho... Falou.

-Acha o quê? Perguntei.

-........Eu acho que eu gosto de você... Respondeu.

Naquela mesma hora eu fiquei intacta, sem saber o que falar...

-Você quer dizer como amiga, não é mesmo? Falei gaguejando.

-Não, algo mais além... Falou

Ele estava se aproximando cada vez mais perto de mim foi então por impulso eu me afastei:

-O que você pensa que está fazendo? Pare com isso! Eu sinto a mesma coisa que você sente por mim, então se afaste! Falei.

Me levantei de onde estávamos sentados e sai correndo, eu dei uma olhada para trás e vi o Suho olhando para mim, um pouco triste, mas eu não podia fazer aquilo.

Cheguei em casa e subi as escadas quase chorando, mas quando eu cheguei no meu quarto e me joguei na cama não consegui aguentar, me dá vontade de chorar cada vez mais pensando na imagem de ver a cara dele triste, eu não queria fazer aquilo, mas eu sei que eu gosto dele.

Era segunda e eu não estava com menor vontade de ir para a escola, ainda estava deprimida, passei o domingo todo chorando e me lamentando, mas eu tenho que fazer alguma coisa para acabar com tudo isso, preciso fazer algo que ele saiba que eu gosto dele, não sei o que eu vou fazer, mas algo com certeza tenho que fazer.

Cheguei na escola parecendo mais uma gótica sem família, mas era de propósito já que eu queria que ninguém me visse que eu estava triste, e muito menos o Suho.

Recebemos a notícia que a Sana iria faltar pelo fato de um membro da família dela ter morrido, o que me deixou preocupada por 2 fatos: Ela está bem? E com quem eu vou ficar na hora do almoço?

Tive que ficar sozinha o dia todo já que a Sana tinha faltado.

Chegou a hora do almoço, eu peguei minha comida e sentei em um banco, o Suho estava sentado bem longe de mim, como se estivesse me evitando, fiquei um pouco triste, mas eu acho que era necessário.

Chegou a hora da saída e eu particularmente não sabia o que eu iria fazer, já que eu estava super nervosa, praticamente todo mundo já tinha saído e basicamente, ficamos só nós dois.

O Suho estava  se aproximando e eu não de onde saiu a coragem de gritar:

-Suho! Gritei.

Para mim, eu acho que ele só ignorou, andei mais um pouco e fiquei atrás das costas dele:

-Suho! Me desculpe por ontem eu...

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa fui surpreendida com um beijo, longo, calmo e intenso, dessa vez eu nem sequer tentei resistir, porque eu estava achando aquilo maravilhoso.

Depois desse longo beijo, nós ficamos olhando um para o outro sem dizer nada, mas em um momento o Suho decidiu quebrar esse silêncio:

-Não foi a minha intenção te magoar ontem, eu não queria te ver triste, na verdade, eu nunca quero te ver triste. Falou.

-Eu não pensei antes de agir, eu amo você, eu acho que naquele dia eu não estava preparada, eu sinto o mesmo que você sente por mim... Eu te amo. Falei.

-Eu também te amo... Então eu vou te perguntar uma coisa simples e clara... Você quer namorar comigo? Perguntou.

-Claro! Falei

Naquele momento ele me deu um grande abraço, calmo.

Ele se ofereceu em me levar em casa, eu aceitei, e assim fomos, o mais engraçado é que fomos não como simples amigos, e sim como namorados de mãos dadas....


Notas Finais


Eu me apaixonei por esse capítulo, sério, eu literalmente amei esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...