1. Spirit Fanfics >
  2. Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) >
  3. Festa do pijama: Parte 1

História Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Festa do pijama: Parte 1


Escrita por: UmaLokaKpopper

Notas do Autor


Leia as notas finais.

Capítulo 9 - Festa do pijama: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Festa do pijama: Parte 1

"Por que? Por que tudo aquilo estava acontecendo comigo? Eu merecia realmente aquilo? Eu estava fazendo os outros chorarem, se entristecer, aquilo não era realmente o que sou..." 

 -Momo? Momo? Está melhor? Perguntou Suho.

 -Eu estou bem, bom, pelo menos eu acho. Falei. 

-Você desmaiou, fiquei preocupado. Falou.

 -Mas não se preocupe, eu já estou melhor, só um pouco sonolenta. Falei. 

-Então eu acho melhor descansar, você parece exausta. Falou.

-Então... Ta... Bem. Falei dormindo. 

 Estava com tanto sono que, antes de terminar a frase já estava quase dormindo. O que mais me impressiona é o fato do Suho ter ficado ali, ao meu lado. O médico disse que daqui a três dias eu posso voltar para casa, e foi assim que fizemos, se passaram três dias e fomos para casa, os pais do Suho já tinham voltado para casa, então cada um foi para sua casa, minha mãe estava super desesperada: 

 -Momo! Ainda bem, estava muito preocupada, imagina perder mais alguém dessa família? Falou desesperada. 

 -Tudo bem mãe, já estou melhor, não precisa se preocupar. 

 ~ Um mês depois ~

 Tudo já está melhor, não sinto mais nada, já me recuperei por completo, toda a tristeza se foi, mas eu ainda não me conformo com o fato de de Mina ter feito aquilo, por que ela fez aquilo? Ela realmente me odeia? Ou ama muito o Suho? Eu queria conversar com ela um dia, para saber realmente oque aconteceu entre ela e o Suho. 

            ~ Mina POV on ~

 Tudo culpa daquela ridícula! Como que o Suho pode gostar daquela garota?! Eu admito que errei fazendo aquilo com o Suho, mas isso não é motivo para ele ficar com aquela vadia! Vai ter vingança! Só espere Momo! Eu vou dar um jeito de sair desse maldito lugar! 

           ~ Mina POV off ~

-Pare de fazer barulho sua imunda! Falou um policial que estava ali. 

      ~ Na casa de Suho ~

 -O que será que eu faço? Vou até a casa dela ou ligo para ela? Falou Suho. 

 -Suho, pensa, você é o namorado dela, não tem que se preocupar com isso. Diz Baekhyun. 

 -Ah, sei lá! Acho que vou na casa dela. Falou Suho. 

 -Eu vou com você. Falou Baekhyun. 

      ~ Na casa de Momo ~ 

 -Tem certeza que já está melhor Momo? Falou Sana.

 -Claro! Não precisa se preocupar! Falei. 

 -Se um dia eu encontrar aquela garota eu vou fazer questão de arrancar a cabeça dela. Falou.

-Calma, tudo já se passou. Falei.

A campainha tocou e eu desci para ver quem era: 

-Momo! Falou Suho. 

-Suho! Falei. 

Demos um abraço e eu fiquei olhando para o garoto ao lado dele: 

-Quem é? Falei apontando para o menino desconhecido. 

-É um amigo meu, se apresente. Falou Suho. 

-Olá, meu nome é Baekhyun, prazer em conhecê-la. Falou Baekhyun.

-O prazer é todo meu, vocês não querem entrar? A minha mãe saiu para fazer compras e eu estou sozinha em casa com a Sana. Falei. 

-Ta bom então. Falou Suho.

 Subimos as escadas e Sana estava lendo uns mangás que eu trouxe do Japão. Ela estava tão concentrada que nem prestou atenção quando chegamos: 

 -Sana! Gritei. 

 -Oi Momo e... Falou olhando para Baekhyun. 

-Momo, conversa particular! Falou Sana. 

-Ta bom então. Falei. 

Fomos para um canto e ela começou a falar desesperadamente: 

-Que menino e aquele? Nunca vi tanta perfeição em toda a minha vida. Falou. 

-Ele é o Baekhyun, eu também acabei de conhecer ele. Falei. 

-Momo, vamos dar uma festa do pijama aqui, hoje a noite. Falou. 

 -Eu e você? Falei. 

 -Não! Eu, você e eles. Falou. 

-Mas eles são meninos Sana. Falei. 

 -Não importa! Eu já vou ligar para os meus pais dizendo que eu vou dormir aqui. Falou. 

-Ta bom então. 

 Nós estávamos tão entretida com a conversa que nem percebemos que eles estavam ao nosso lado: 

-A conversa tava boa? Disse Suho 

-Pelo amor de Deus a partir de que frase vocês escutaram? Falou Sana com vergonha. 

-Eu acho que desde a frase: " Que menino e aquele? Nunca vi tanta perfeição em toda a minha vida". Falou Baekhyun. 

-Mas isso não é desde o início? Falei. 

 -É, mas não se preocupe Sana, achei você muito bonita também. Falou Baekhyun. 

Foi nesse momento que a Sana foi para o banheiro e se trancou lá. Tentamos abrir a porta só que ela só abriu 3 minutos depois. 

-Sana, oque você pensa que está fazendo? Falei. 

-Deixa ela Momo. Falou Suho. 

-Então, agora são exatamente 18:00, devemos voltar para nossas casas e pegar nossas coisas e retornar novamente? Falou Baekhyun. 

-Tinha até esquecido disso. Falei. 

-Mas enfim, eu acho melhor, voltem para cá quando der 19:00 ok? Falei. 

-Ok, vamos Suho. Falou Baekhyun.  

-Voltamos já. Falou Suho. 

Eles foram embora e ficamos só eu e a Sana lá: 

-Sana, não precisa se preocupar com isso. Falei. 

-Eu estou vermelha de tanta vergonha. Falou. 

-Você não precisa ir para a sua casa, fique aqui e pegue algumas roupas minhas. Falei. 

-Ok então. Falou. 

-Vamos tomar banho e colocar nossos pijamas, depois vamos começar a fazer os petiscos. Falei. 

-Ok! Falou animada. 

Tomamos banho e preparamos os petiscos, tudo já estava pronto, só saltava eles chegarem. Deu exatamente 19:00 e eles chegaram na hora certa: 

-Voltamos! Falou os dois. 

 Eu e a Sana já tínhamos colocado tudo no quarto, e também eu já tinha comunicado para minha mãe do que ia acontecer, mas eu não sei o porquê que ela preferiu dormir na casa de uma tia minha. 

-Enfim, vamos subir logo, estou anciosa. Falou Sana.   


Notas Finais


Como vcs podem ver essa é a parte 1, então eu estou pensando em talvez colocar hentai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...