1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Intrusas na vida deles >
  3. Chegando no Aeroporto

História Duas Intrusas na vida deles - Chegando no Aeroporto


Escrita por: Bijibbys

Notas do Autor


Espero que gostem...
Me desculpem os erros, prometo rever outra vez e corrigir!

Capítulo 1 - Chegando no Aeroporto


Fanfic / Fanfiction Duas Intrusas na vida deles - Chegando no Aeroporto

On Amanda

Meu nome é Amanda Collins, tenho 18 anos, tenho cabelos castanho escuro cacheados e longos, olhos castanhos, um corpo agradáve, um pouco baixa(porém no tamanho ideal)...

Escuto todos os tipo de músicas, mas minhas preferidas são Eletrônicas e Kpop (Sou army). Meu estilo de roupa é variável, depende do dia.

Meus pais são separados. Meu pai se chama Evans, minha mãe Fabiana e meu irmão Arthur.

Meu pai se mudou para a Coréia do Sul a 2 anos e eu sempre morei com minha mãe e meu irmão.

Meu irmão tem 20 anos e está numa viajem com a irmã da Livia de 19 (sim, eles são namorados) vai fazer um ano.

Minha mãe e a mãe dela se conhecem a muito tempo, antes dos nossos irmãos nascerem. Acho que isso ajudou a nossos irmãos se apaixonarem e nós duas virarmos melhores amigas.

Sou do Brasil e moro no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca... Bom, morava... Agora eu vou morar na Coréia do Sul com meu pai e minha melhor amiga.

Off Amanda / On Livia

Meu nome é Livia Hunter e fiz 18 anos um mês atrás, cabelos cacheados não tão grandes, olhos castanhos escuros, um corpo normal para minha idade e meu tamanho é normal.

Eu amo me arrumar, me maquiar, roupas, sapatos...

Amo todos os tipos de músicas.

Sou army, e nem acredito que vou morar na Coréia com minha melhor amiga e o seu pai que é o Representante da Puma!

Sempre morei com minha mãe e minha irmã mais velha, mas faz quase um ano que é só eu e minha mãe (assim que eu for para a Coréia do Sul, minha irmã volta um mês depois).

Moro no Brasil, Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, mas só até eu entrar no avião para ir para Coréia do Sul...

Off Livia / On Amanda

Bom, acabamos de chegar do TomorrowLand em New York. Tiramos uma semana para aproveitar com nossos amigos e nossas mães.

Já era o último dia e iriamos a noite. Já estávamos com tudo pronto e estávamos prontas.

Meu pai me disse "O voo dura cerca de 27 horas, com uma escala em Los Angeles, chegando ao Aeroporto Internacional de Incheon, a 56 quilômetros da capital Seul... Então depois disso, quando chegarmos, terá um carro nos esperando para irmos para Seul onde fica nosso novo apartamento.", eu fiquei bem feliz e Livia também.

Meu pai chegou e nos despedimos (Foi um grande chororo...).

*********************************

Chegamos no avião e eu sentei logo na Janela....

***********Depois da parada em Los Angeles*******

Estávamos chegando.... Foi uma longa viagem e a nossa ansiedade só ficava cada vez maior.

Livia- Quanto tempo falta tio Evans?

Evans- 4 horas apenas, e graças a Deus chegaremos de manhã! Vai dar tempo de conhecerem os lugares na rota para o Apartamento.

Amanda- Tô ansiosa exatamente como eu estava quando fomos no TomorrowLand pela primeira!

Depois só faltava 1 horas para podermos posar na pista do Aeroporto.

Meu pai acordou a gente mais uma vez depois fomos no banheiro se ajeitar,  Assim como varias pessoas, uma de cada vez, depois sentar, colocamos o sinto e só esperar o avião aterrissar.

Depois que o avião pousou, fomos logo saindo....

Quando estávamos indo em direção a entrada para pegar um carro, ficamos vendo as pessoas diferentes (era tudo diferente)....

As pessoas que via pelo caminho era bem diferente de nós (óbvio eu tô na Coréia), mas ainda sim tinha alguns como nós, vi alguns africanos também(dava para ver pela roupa que usavam - acho que eram bem importante ).


Notas Finais


Se algo estiver ruim, podem comentar sobre e dar conselhos. E a minha primeira fanfic aqui nesse app.

Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...