1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Intrusas na vida deles >
  3. Um dia com eles

História Duas Intrusas na vida deles - Um dia com eles


Escrita por: Bijibbys

Capítulo 3 - Um dia com eles


Fanfic / Fanfiction Duas Intrusas na vida deles - Um dia com eles

*Livia on*

Bati em sua porta três vezes e ela abriu a porta quando bateria na quarta vez.

Livia- Bom dia Leão! -disse rindo.

Amanda- Bom dia Leão... - tínhamos o hábito de chamar uma a outra de Leão quando acordava. - Entra!- eu me joguei na cama dela e ela também. - eu estava tomando banho, por isso demorei.

Livia- Ta bem... Foi tão bom ontem, quando será que os veremos de novo?

Amanda- eu não sei... - fez uma cara triste - meu... "Nosso" pai não vai gostar, ele vai achar que é mentira nossa se falarmos o que ouve ontem.

Livia- Manda a gente tem que dar um jeito, já pensou? Sermos amigas de verdade deles? Seria incrível...

Amanda- vamos fazer assim, vamos tomar café, o Namjoon me deu o número dele certo? Então assim que a gente termina de comer, subimos e eu mando mensagem para ele, okay?

Livia- OKAY!

Descemos e Evans estava falando numa chamada com alguém, então para não interromper passamos em direção a cozinha.

Quando terminamos de comer, ele acabara de terminar a ligação.
Estávamos quase subindo as escadas quando ele falou:

Evans- MENINAS! Esperem... -nos viramos - então quer dizer que se deram bem no Fansigning de ontem? -nos entre olhamos- É parece que os meninos gostaram de vocês e querem ver vocês hoje!

Livia- Pera, o que? Ta brincando né?

Amanda- Pai você não é bom com trollagens, serio, para né... - ele começou a rir e ficamos sem entender.

Evans- Ah tudo bem, eu ligo para lá e digo que vocês não querem... -ele pegou o celular e pulamos nele.

Amanda- NÃO! Ta doido!

Livia- É claro que queremos! Que pergunta...- ele caiu na gargalhada.

Evans- Vocês são demais kkkkkkk- eu e Manda estávamos meias surpresas ainda, então ele se ajeitou e limpou a garganta - Então rápido, se arrumem, não tenho o dia todo e muito menos o BTS!

Sorrimos e corremos para se arrumar... (Roupa na mídia)

***********************
Evans-... e claro, sempre comportadas... - quase o trajeto todo ele estava falando sobre como deveríamos ficar lá, Blá blá blá, etc... - Entenderam?

Amanda- Já tínhamos entendido a quase meia hora atrás- rimos.

**********
Chegamos na frente da Big Hit e tinha uma moça(parecia ter 28 anos, mas como os asiáticos são bem jovens de rosto até quando tem idade, eu não sabia ao certo).

Evans saiu junto com nós e disse que ela era quem iria nos levar até os meninos, disse que eles tinha acabado de trabalhar uma dança nova e que agora estavam descansando.

###- pode me chamar de Yang! Qualquer coisa que uma das duas precisar, é só me chamar!- assentimos.

**********

Yang- Chegamos, eles estão lá dentro! Agora eu tenho que ir....

Ela deixou eu e Livia lá paradas em frente a uma porta, com talvez um metro de distância de onde eles estavam...

*Livia off/kookie on*

Jm- Será que ela vai gostar de mim? - disse pensando auto...

Todos nós estávamos esperando as meninas.
Namjoon estava mexendo no celular(ele ficou meio chateado porque deu o numero para uma delas e elas não ligaram), Jin estava tentando tocar alguma coisa no violão, Yoongi com os fones no ouvido e provavelmente dormindo, Jhope estava ainda pensando em passos novos, Taehyung provavelmente no Snow e eu, estava conversando com Jimin sobre coisas aleatórias... Até que do nada ele falou isso.

JK- como assim? - falei o tirando de seus pensamentos.

Jm- na..nada... É que... Será que ela vai gostar de mim? - disse e eu fiquei confuso.

JK- ela quem? Qual das duas?

Jm- aquela, a do cabelo grande! Ela parece ser tão divertida... -disse sorrindo.

JK- ela é linda, não é mesmo...

Jm- não sei por que, mas eu preciso a conhecer melhor!

JK- eu acho que seria uma boa amiga, assim como a outra! As duas parecem ser bem legais. - Suga escutou o que disse.

Sg- Eu quero conhecer melhor a aquela com o cabelo menor um pouco... Ela é muito linda- disse tirando os fones.

Jk- tô achando que tem alguém apaixonado... - ri e V se levantou, e veio na nossa direção sentando ao lado de suga.

V- alguém? Acho que esses dois aqui, tão babando! - rimos.

RM- Babando é pouco kkkkk- ele falou saindo do celular e dando a tenção a conversa junto com Jin e JHope.

Jin- Nossa vocês são tão inteligentes que não sabem nem o nome de cada uma! Já eu perguntei, a que tem o cabelo mais cacheado se chama Livia...

Sg- então esse é o nome dela...

JHope - eu acho que a outra se chama Alana... Não, Fernanda... Pera! É A alguma coisa e termina com A também...

RM- Seria... Amanda?

Jm- que nome lindo... - V deu um soquino nele.

V- limpa essa baba cara!

Jk- Eu acho que deveríamos fazer algo para ajudar esses dois.

RM- você quer dizer "cupidos"?

Sg - nem pra tanto! Eu sei me virar sozinho e eu não estou apaixonado...

Jm- Não preciso de "cupidos" e eu não preciso de menina... Não agora!

Jin/RM/V/Kook/JHope - Ata...

Falamos juntos e a porta abriu...

*Kookie off/Amanda on*

Amanda- Eai, vamos entrar ou não?

Livia- deixa eu respirar fundo... To com vergonha Manda!

Amanda- eu também, mas não podemos ficar aqui fora! - abri a porta interrompendo a conversa deles que agora estavam nos olhando.-Oii...

Livia- Olá, não queríamos atrapalhar...

Sg- você... Vocês não atrapalharam!- disse mais para Livia do que para mim.

Jm- escutaram algo????? - ele parecia preocupado.

Amanda- nadinha! -falei balançando a cabeça negativamente.

Jin- Sentam aqui! Estávamos só esperando vocês!

Livia- me senti importante kkkkk- ela parecia estar aliviada e nem tanto envergonhada.

Estranhamente, V deu um pulo do sofar e como só tinha lugar para uma, ele pediu para eu sentar ao lado de Jimin e Livia do Suga... Ele sentou no chão.

Jk- e então... Por que demoraram? Achei que viriam antes de treinarmos a coreografia nova, pra verem!

Jh- achei a mesma coisa!

Amanda- Bom, vinhemos assim que meu pai disse.

Sg- estranho... Mas, okay!

****************

Tava tudo muito bom.
Ficamos conversando muito, eu e Livia contamos varias coisas como: sobre nossas mães, desde quando somos amigas, Sobre nossos irmãos noivos, nossos pais, explicamos que o pai de Livia nunca ligou muito para ela, então Evans era como um pai, etc...
Eles falaram coisas sobre o dia a dia deles...
Começaram a falar como são dormindo... Foi a parte mais engraçada!

Até que chegou uma hora em que quis ir no banheiro...

Amanda- A onde é o banheiro?

Jm- eu posso te amostrar... - assenti e Jungkook riu(eu não entendi nada).

Saímos de lá...

Amanda- de fora não parece que aqui é tão grande por dentro.

Jm- verdade, mas você se acostuma!- ele pegou na minha mão - vem, é depois daquele corredor.

Fomos conversando, quando chegamos...

Jm- é bem aqui!

Amanda- obrigado... - entrei e quando sai ele estava com um olhar diferente, um olhar brincalhão. - o que foi? - eu estava com um sorriso confuso.

Jm- Seus cabelos são lindos... Será que... - ele bagunçou meus cachos - desarumados ficam melhor? - disse entre os risos.

Amanda- e o seu? - baguncei também o dele, Nossa, que macios. - kkkkk desculpa, você quem começou! - estávamos rindo um do outro.

Jm- Assim... -ele bagunçou mais- assim ficou muito melhor- eu acabei tropeçando em algo porque os cabelos estavam no meu rosto e ele me segurou, ficando bem perto - desculpa...

Amanda- me desculpa você! - aproveitei para bagunçar com as duas mãos (A risada dele é tão perfeitamente fofa-pensei).

Jm- sua danada... Eu vou pensar em um jeito de te punir! Você vai ver. -falou com malícia

Amanda- me punir? Então okay... Mas tudo que fizer, eu revidarei pior... - malíciei também. - vamos voltar? - ele concordou e fomos.

*Amanda off/Livia on*

Assim que Amanda saiu com o Jimin...

V- Jungkook? Vamos lá fora rapidinho, preciso da sua ajuda.

Jk- vamos! RM? Vem também?

RM- não... O JHope e o Jin precisam resolver um negócio e eu vou ajudar.

Jh- que negócio?

Jin- Aquele Hoseok!

Jh- atá, sim aquele!

Sg- que coisa? Não querem nossa ajuda?

Livia- eu posso ajudar...

Jin- não precisa, Suga você ta cansado, Livia você é nossa convidada!

RM- isso mesmo vamos! -e saíram....

Sg- Eu tenho um palpite sobre essa tal ajuda...

Livia- Qual?

Sg- nada de mais... - ele olhou no celular e depois olhou para mim. - Bom, o que podemos fazer enquanto ninguém chega?- falei a primeira coisa.

Livia - Eu posso continuar mexendo no seu cabelo? - ele sorriu e deixou a sua cabeça no meu colo.

Sg- Boa ideia... Só não deixa eu pegar no sono!

To delirando por dentro e você sem sabe...
Dorme sim, vou até tirar uma foto. - pensei

Eu fui acariciando mecha por mecha...

Sg- isso ta bom... - ele fechou os olhos- ta... Muito... Bom... - ele bocejou.

Fiquei um tempo lá assim, até que do nada ele levanta num susto.

Livia- o que foi?

Sg- não sei exatamente... Eu sonhei que você tinha ido embora e eu estava chorando... Estranho, que louco! - ele riu do próprio sonho.

Livia- Er... Que louco - LOUCURA LOUCURA

Sg- eles ainda não vinheram?- balancei a cabeça negativamente. - hum... Como você faz pra deixar seu cabelo assim?

Livia- eu apenas lavo, pentiu, passou creme, espremo com a mão e deixo secar... Claro que sempre tenho que hidratar, massagear, coisas assim...

Sg- ah muito fácil! O meu é bem mais, eu tenho que lavar, secar, dormir e no dia seguinte ta assim... Muito difícil! - caímos na gargalhada. - Eu só falei do seu cabelo, mas... Você é linda. - corei

Livia- obrigada, você é lindo! - ele colocou uma mecha do meu cacho atras da minha orelha.

Sg- Não mais que você... Sua pele, seu sorriso... - ele acho que nessa hora, estava roxa de vergonha(ele estava perto demais), ele passou a mão no meu rosto com um sorriso malicioso e... Ele tirou a mão rápido se distanciando - Olha o que você fez! Ta me encantando... - ele riu.

POR ACASO VOCÊ SÓ QUERIA ME TESTAR SENHOR YOONGI????? -Pensei

Livia- eu?

Sg- sim, você! Acho que terei que fazer algo quanto a isso... - ele chegou perto de novo, mas Jimin e Amanda entraram rindo.

Amanda- desculpa se atrapalhamos... - ele levantou.

Sg- não atralharam nada... Eu estava apenas falando para ela que depois de amanhã a levaria para sair... - O QUE? PERA! O QUE?????? - falta só ela aceitar...

Jm- É verdade, ela também não me disse se poderiamos passar o dia juntos... - Amanda o olhou tipo: É O QUE? MEU DEUS!

Livia- eu iria dizer que aceito... - disse quase surtando por dentro. - e você Manda?

*Livia off/Amanda on*

O QUE É ISSO? É SÉRIO ISSO? PARK JIMIN ESTA ME CONVIDANDO PARA SAIR???????
LIVIA ME AJUDAAAAAAAAA-Pensei

Amanda- Eu? Eu ia dizer sim! - disse rapidamente.

Eles sorriram um para o outro como se já tivessem tramado antes...

********************************
Depois disso ter acontecido os outros 5 voltaram para lá, Suga e Jimin falaram sobre nossos encontros, RM falou que eu e Lívia poderia chamar todos aqui pelo nome real ou como quiséssemos.

Foi tudo muito divertido: Jin tocou no seu violão e cantamos... Falaram que eu tinha uma voz boa, depois JHope tentou ensinar BLOOD SWEAT & TEARS para Livia e todos a elogiaram porque ela dança muito bem, ficaram dizendo coisas sobre o Suga e o Jimin para eu e Livia e foi bem engraçado.
Eu gostei muito do Jungkook, a gente ria muito, ele seria um grande amigo!
Sobre o Tae, eu e Livia amava suas doideras, já que estávamos bem mais soltas, brincavam os com ele.

Livia conversou depois com o Namjoon e ele realmente é um ótimo amigo.
E Jin e JHope? São simplesmente MARAVILHOSOS! Super engraçado e amigos!

Eu ainda tava bem nervosa sobre o fato de eu ira passar um dia inteiro com o Jimin... Livia estava também, afinal seria um encontro com o Yoongi.

Quando deu cinco da tarde a Yang apareceu... Sim, passamos o dia todo! Comemos lá também junto com eles alguns biscoitos.
Ela disse que estava na hora de ir, que daria cinco minutos contados, lá embaixo e que nosso pai estava a caminho.

Eu e Livia se despediu um de cada vez com um abraço(a gente disse que isso era normal no Brasil e eles concordaram em sempre fazer isso).

Até que chegamos neles, sim, ela o Suga e eu o Jimin...

Jm- me passa o seu número? Te ligarei quando for o dia que eu irei te buscar... -Meu Deus *-* Passei meu numero para ele- então é isso, foi muito bom te conhecer!

Amanda- Foi maravilhoso te conhecer... -falei e ele abriu um lindo sorriso assim como eu.

Jm- Não sou acostumado a me despedir de meninas com Abraços apertados.

Amanda- eu te ensino... - peguei as suas mãos e coloquei na minha cintura e passei as maos pelo seu pescoço dando um abraço forte, e ele fez igual.

*Amanda off/Livia on*

Sg- Desculpa por ter dormido no seu colo, é que eu tenho muito sono...

Livia- desculpa? Foi tão bom ficar mexendo nos seus cabelos... - ele sorriu de lado.

Sg- da próxima vez você é quem vai dormi no meu colo - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Livia- veremos... - Estou impressionada comigo mesma por não mostar que to morrendo poe dentro!

Sg- não vejo a hora do nosso encontro!- ele parecia estar bem alegre

Livia- muito menos eu... - dei um sorriso nervosa.

Sg- Bom, tchau então né... - ele me abraçou e eu o retribui bem forte.

Amanda- vamos? - Ela disse quando nos soltamos e eu concordei.

**********

Evans estava nos esperando no carro, entramos e seguimos para casa.

Evans- como foi?

Livia- Jimin chamou Amanda para sair! - falei rápido e ele deu uma freiada bem na frente do nosso prédio.

Evans- O QUE?

Amanda- e Suga chamou Livia...

Evans- Como assim? Mas sair como? Como um encontro? Os dois? Sozinhos?  Sem as duas estando juntas? - Ele parecia surpreso porem um pouco irritado.

Amanda- É pai... Um encontro!

Livia- Nem da para acreditar...

Evans- É... Não dá. - ele saiu do carro.... 


Notas Finais


Bom, eu vou postar um por dia; mas se não postar, é pelo fato que eu estou sem internet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...