1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Intrusas na vida deles >
  3. O beijo

História Duas Intrusas na vida deles - O beijo


Escrita por: Bijibbys

Capítulo 4 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Duas Intrusas na vida deles - O beijo

*Amanda on*

*********No Dia seguinte*********

Meu pai estava estranho ontem.
Parecia não ter gostado muito sobre o que eu e Lívia contamos... Estranho!

-Pensei

Tinha acabado de tomar café da manhã, com Livia. Meu pai já tinha saído (acordamos mais tarde hoje).
Até que alguém me ligou, mas meu celular estava na mesa da cozinha e estávamos no sofá com cobertas porque estava muito frio!

Livia- É o seu, vai pegar!

Amanda - Ah... Que saco, aqui ta quentinho... - disse me levantando e fui devagar

Cheguei na mesa e era número desconhecido, então atendi bem seca.

-Ligação on-

A:Alô?
##: Bom dia... -Era impossível não reconhecer quem era

A:Bom dia Jiminnie... - meu sorriso se formou automaticamente

Jm- está bem, cacheada?

A:melhor agora... E você?

Jm: vou ficar, só depende do que vai me responder.

A:O que??

Jm- que tal, eu ir te buscar agora?- tudo que eu queria era dizer sim, mas e Livia?

A: Claro! Mas, Livia vai ficar sozinha...

Jm: Eu e o Yoongi vamos levar vocês duas no cinema!

A: Serio? Problema resolvido!

Jm: Me manda o endereço? Quando chegarmos, vocês descem. Temos que tomar cuidado, ninguém pode nós ver!

A: Okay!

Jm: daqui a uma hora, vou te ver... Ver vocês duas então.

A: daqui a uma hora então, bye-bye Jimin...

Jm: bye-bye Amanda...

-Ligação off-

Fechei meus olhos, ainda um com sorriso idiota no rosto.

Livia- o que ouve? Esta sorrindo por que? Rápido, senta aqui e me conta tudo!

Amanda - Você que tem que levantar! Temos uma hora pra se arrumar, Jimin e Yoongi vão nos levar no cinema! - ela levantou num pulo.

Livia- Amanda você ta falando serio? Amanda socorro! Mas que roupa vamos usar? AMANDA EU VOU SAIR COM O YOONGI? MEU DEUS AMANDA!!!!! Não acredito!

Amanda- é perfeito demais para ser verdade... Eu vou sair com o Jimin! LIVIA ACHO QUE VOU DESMAIAR KKKKK! MEU DEUS A GENTE VAI SAIR COM PARK JIMIN E MIN YOONGI!

A gente deu um grito e pulamos de felicidade literalmente!

****************

Livia - você acha que essa roupa ta boa -ela me mostrou um look.

Amanda- Ta linda!

Livia- tem essa também... E essa, e essa... Aaaa qual eu uso????- eu ri no nervoso dela, mesmo eu e estando também.

Amanda- E eu? Tenho essa, mas essa também... E essa aqui? E essa? - joguei tudo na cama dela, eu tinha pegado algumas no meu quarto e trouxe para o dela para escolhermos juntas.

Livia- kkkkk Manda, olha como estamos? Nem parece que já saímos com alguém... - ela disse se sentando na cama e eu fiz o mesmo, sentando do seu lado.

Amanda- verdade... Mas Livia, quando que imaginamos estar na Coréia do sul, escolhendo uma roupa para sair com dois K-idol? Isso é bem impossível de acreditar.

Livia- verdade... Sabe uma coisa que eu tava lembrando?

Amanda- Do Brasil? -ela balançou a cabeça positivamente - eu também... Como será que Yago, Mands, Matheus, Frô, Eduarda, Bruna, Sarah, Madhu, Júlia...

Livia- Henrique, Lucas, Leila, Larissa, Brenda, Igor, Victor, Aris e Laura devem estar?? Sem contrar os outros...

Amanda- Devíamos mandar mensagem, afinal saímos do Brasil a 5 dias atras e nem pegamos no celular para mandar ou ver mensagem alguma...

Livia- Isso... Mas precisamos nos arrumar agora! E eu já sei que roupa! - Eu fiz uma cara confusa. Ela pegou as roupas no guarda roupa -Essa é sua e essa é a minha! - estava com a dela na mão esquerda e a minha na direita... (Roupa na mídia)

Amanda- Como sempre, você sabe exatamente o que vestir quando quer!

*Amanda off/Livia on*

**********
Depois de arrumadas, só faltava o Jimin ligar.

Amanda- Você acha que estou bonita? Essa make ta muito forte? Eu quero algo leve!

Livia- calma, nem parece que passou maquiagem amiga, e você ta maravilhosa!

Amanda- valeu amiga, você ta muito mais que maravilhosa! - rimos e o celular dela tocou- Oi... - ela corou - Okay, estamos descendo - ela desligou - acho que se ele me chamar de cachos de novo eu estupro ele! - morri de rir.

********

Entramos no carro, sentamos no banco de trás e os dois ficaram na frente.
Eles nos olharam de cima a baixo quando estamos entrando.

Sg e Jm- Você está linda- Suga falou me olhando e Jimin falou olhando para Amanda na mesma hora e rimos.

Eu e Amanda- Obrigada... - falamos juntas e eles deram partida.

Jimin aumentou um pouco o som do carro e estava tocando Diplo- Revolution e isso me lembrou o TomorrowLand assim como a Amanda.
Deu uma certa dor de saber que passou tão rápido.

Jm- Vocês querem ver algum filme em especial?

Livia- Não pensamos em nenhum.

Jimin olhou para Suga e deu um sorriso malicioso e Suga fez o mesmo.

***********

Quando chegamos....

Sg- Bom meninas, como sabem, não podemos deixar que vejam nós juntos... Vamos fazer o seguinte! Vamos e não vamos juntos.- ele explicou tudo.

Primeiro eu e ela saímos do carro na frente do shopping e logo eles foram colocar o carro em uma vaga.
Ficamos conversando até eles aparecerematrásles foram na frente e sem as pessoas perceberem, os seguimos.

Quando chegamos no cinema, adiantamos os passos para ficarmos atrás deles na fila.

Livia- Eles não deveriam andar com seguranças? -disse no ouvido da Amanda

Amanda- Nossa, verdade... - falou baixinho.

Suga me olhou desfaçando e piscou para mim arrancando com sorriso meu.

Logo chegou a vez deles, eles escolheram dois lugares bem ao lado de mais dois vazios.
Eles saíram e foram comprar pipoca e refrigerante enquanto era a nossa vez.

Escolhemos os dois lados ao lado do deles e saímos de lá...

Jimin fez um sinal para entrarmos logo no cinema enquanto Yoongi pagava.

Entramos e quando olhamos para trás, eles vinham logo em seguida.

Na hora se sentarmos... EU NÃO SEI COMO, mas eles apressaram os passos e ficou assim: eu, Suga, Jimin e Amanda.
Já estava tudo escuro, então ninguém repararia em nós.

Sg- Você está realmente linda... - corei

Livia- Serio? Foi eu quem escolhi, achei que não era a melhor roupa.

Sg- não é a roupa que eu tô elogiando, é você! - Morri e voltei ao meu normal

Livia- você falando assim me deixa com vergonha...

Sg- Não precisa ter vergonha! Mas isso só te deixa mais linda ainda...

**********************

*Livia off/Jimin on*

Jm- Você é muito linda.  - falei a olhando nos olhos e ela corou.

Amanda- Obrigado... Você é lindo também.

Jm- queria passar um dia com você, sem se esconder... Desculpa.

Amanda- Já ta sendo maravilhoso estar aqui.

Jm- prometo que vamos ter nosso dia juntos sem ninguém para atrapalhar.

Amanda- Vai ser o melhor dia! - Ela é perfeita Meu Deus!

*Jimin off/Suga on*

Quando o filme estava no meio, eu me perdi em meus pensamentos...

O que estou fazendo? Eu nunca passei a perna em seguranças!
Subconsciente- Esquece isso! Melhor pensar em como vai a beijar e quando vai, isso sim!

Tem razão...

Sai do meus pensamentos e me preparei para agir.

*Suga off/Amanda on*

Até que o filme estava bom(era de comédia), rimos muito!

************************************

Livia- para onde vamos agora? - Já estávamos no carro.

Suga- vamos para um lugar lindo!

Jimin- mas é surpresa.

Amanda- odeio surpresas...

Jimin- essa você vai gostar.

Quando estávamos no cinema, não rolou muito coisa... Livia me disse que ela é Yoongi ficaram falando sobre o filme em varias partes.
Eu e Jimin foi diferente... Ele ficou segurando minha não e fazendo carinho nela, mas prestamos atenção no filme.

Depois vinhemos para o carro e eles vão nos levar para algum lugar que não sei...

Ficamos conversando o caminho todo, antes de chegarmos, Suga nos deu uma venda e a colocamos.

Chegamos nesse tal lugar, eles desligaram o carro e saíram dele. Logo em seguida as duas portas foram abertas

Jimin- Segura na minha mão - fiz o que me pediu e imaginei que Suga fez o mesmo com Livia. - sem espiar.

Fomos andando, até que senti que a textura onde pisava tinha mudado e fazia som de areia...

Jm- Esta quase lá! - algo no chão mudou de novo- Tem uma subida aqui... -ele foi me guiando até que paramos - agora sim... Deixa eu tirar para você.

*Amanda off/Livia on*

Sg- Eu vou te guiar! - segurei em sua mão e fomos andando- Calma, é uma escada, vai de vagar... - subimos degrau por degrau. - só um minutinho...

Livia- To muito curiosa! - escutei sua risada e uma porta se abrindo.

Sg- deixa eu tirar...

*Livia off/Amanda on*

Não dava para acreditar!

Amanda- Jimin, Isso é lindo! - ele segurou minha mão e ficou do meu lado.

Jimin- Eu vinha aqui muitas vezes quando criança, agora venho três vezes no ano. É a melhor paisagem de Seoul! - estávamos na praia, encima de um pedregulho vendo a paisagem.

Amanda- Eu também costumava ir na praia no Brasil, seu sempre ia para pensar na vida... Isso é lindo, me faz lbrar do meu país! - por mais que tinha pouco tempo em Seoul, eu já estava com saudades do Brasil, da minha mãe.

Jm- senta aqui... -nos sentamos na rocha. - como é no Brasil? Eu não o conheço bem.

Amanda- Ah bom, é lindo! Eu morava no Rio de Janeiro A Cidade maravilhosa... Lá é cercado de praias, é realmente incrível! Mas os outros estados são lindos e cheios de culturas também.

Jm- Será que um dia vou conseguir ir em uma praia do Rio de Janeiro? - disse me olhando.

Amanda- Quem sabe eu te levo... - sorrimos...

Jm- posso te contar uma coisa? - assenti. - você é a primeira garota que trago aqui, se sinta lisonjeada! - riu

Amanda- estou mais do que você pensa... Posso te contar uma coisa? - ele me encarou sorrindo. - Eu ainda não acredito que estou aqui, com você, nesse lugar lindo! - ele não tirava aquele sorriso lindo.

Jm- Acredite! Eu também não achei que gostaria de alguém tão rápido! - Gostar como????? Pensei - quer dizer... Eu não tenho uma menina como amiga, e você chegou e já me apa... A peguei do nada. - ele desviou o olhar e eu também.

Como você poderia ter a ilusão por um segundo que ele estava querendo você Amanda? Deixa de ser idiota! Ele é o Park Jimin, além disso ele tem muitas responsabilidade!

*Amanda off/Jimin on*

Meu Deus! Eu realmente ia dizer aquela palavra? É por que eu não disse? Droga, agora como vou arranjar um jeito de a beijar? Que idiota!

Subconsciente - Para de negar! Isso que aconteceu foi paixão assim que você a viu e você sabe disso!

Será?? Ah quer saber? Foda-se!

Jm- Amanda? -falei depois de um tempo calados, ela estava olhando para o horizonte e logo virou para mim. - É que... Sabe o que eu disse? Eu... Eu falei a palavra errada!

Amanda- errada? Então o que era?

Jm- Você pode achar que é idiotice minha... - abaixei a cabeça e ela segurou meu queixo me fazendo a olhar.

Amanda- Jimin, eu achar idiotice? Jamais! Pode falar! - ela deu um lindo sorriso

Jm- eu acho melhor... - Ela esperou eu terminar. É agora! - te mostrar...

Quando dei por mim já estava com nossos lábios colados, foi um beijo diferente do que eu já senti, era um beijo apaixonante, um sentimento que não sentia a muito tempo.

Ela colocou suas mãos no meu pescoço e segurei sua cintura...

*Jimin off/Amanda on*

Subconsciente - Será que...

Não! Para! Vamos curtir o Beijo.

Ele me beijou com vontade, senti um pouco de paixão, mas não quis pensar naquilo! Sua língua explorou toda minha boca, o beijo era lento...
Segurei seus cabelos, logo depois, ele colocou a mão nos meus cabelos e eu no seu ABS...

Subconsciente - Não é só porquê você quer continuar, que deve!

Cala boca!

Infelismente paramos por falta de ar e ficamos com as testas grutadas uma na outra, olhando para baixo e com a respiração ofegante.

Amanda- deveria me mostrar em vez de falar mais vezes... - Meu Deus Amanda! Ele sorriu e eu também.

Jm- Boa ideia... - ele falou me olhando nos olhos com um sorriso malicioso.

*Amanda off/Livia on*

Socorro! Isso é lindo DEMAIS!

Livia- YOONGI! Eu não acredito!

Ela uma casa, estávamos no andar de cima, era muito grande porem vazio e uma um vidro imenso que dava para ver a vista do mar.
No chão, era como um pique nique, com um vinho, e várias coisas para comer.

Sg- Verdade... Essa é a casa que nós compramos a um tempo, mas quase não venho e nem eles. - eu estava com um sorriso no rosto- você é linda sorrindo...

Livia- Você me chama tanto de linda, vou me acostumar...

Sg- e eu vou me acostumar a te chamar assim. - ele sorriu.

Ficamos conversando sobre o Brasil, Seoul, a carreira dele e outras coisas.

Sg- É tudo muito complicado para nós, e não temos tempo para quase nada.

Livia- Mas isso é bom ou ruim?

Sg- Pesar disso, é maravilhoso! É muito bom quando estou no palco e observo as armys... É elas são realmente incríveis.

Livia- Eu sou army, sabia?

Sg- Serio? Então por isso que já te acho incrível pra mi... Pra Nós.

*Livia off/Suga on*

Subconsciente -Chega logo beijando cara!

Não, tenho que esperar

Subconsciente - Não acha que já esperou demais por hoje?

Tem razão!

Sg- E sua família?

Livia- Bom, Sempre morei com minha mãe e minha irmã mais velha, mas faz quase um ano que é só eu e minha mãe. Minha mãe é um amor de pessoa, quase foi impossível deixar eu vim para a Coréia.

Sg- Você tem mais uma irmã? - Mas Amanda já não é irmã dela?

Livia- Na verdade Amanda não é minha irmã, Evans não é meu pai... - expliquei quase tudo

Sg- Então... Qual é a verdade história?

Livia- Bom... - contei tudo mesmo- E meu pai preferiu os negócios do que minha mãe...

Sg- Mas e você? Gosta de alguém?

Livia- Sabe, eu sofria por um menino, mas quando conheci o Kpop isso mudou.

Sg- Você é perfeita! - Ela corou.

Ela seria perfeita para mim...

Subconsciente: Não vai me dizer que já ta gostando dela? Tão rápido?

Fazer o que né...

Livia- Você não vai parar de dizer isso né?! - cheguei mais perto, perto o bastante para sentir sua respiração e ver o quanto seus olhos brilhavam, o quanto ela estava com vergonha.

Sg- Eu preciso saber...

*Suga off/Livia on*

Fomos nos aproximando aos poucos até nossas bocas de encontrar, seu beijo tinha gosto de chocolate, era um beijo cheio de desejo. Sua língua bailava com a minha na mais perfeita sincronia. A queria mais perto, ele dava mordida em meus lábios e páramos quando o maldito ar acabou...

Sg- Er... Eu... - ele de branco ficou um tomate assim como eu(mesmo não sendo tão branquela). - Desculpa... Você deve estar me achando um tarado!

Livia- Tarado? Não kkkkk- Eu ri de nervoso e por ele estar mais envergonhado que eu, mas parei e o encarei sorrindo- Foi o melhor beijo que já tive... - corei, mas precisava falar aquilo.

Sg- Esse beijo vai marcar nossa vida, você vai ver!

Subconsciente: Ferrou, vai se iludir bonito aqui kkkkkkk

Ain, cala boca! Deixa eu e minha ilusão em paz.

************************************
A gente ficou conversando e rindo muito... Uma hora ele me encarou e roubou um selinho de mim *-*

Até que deu 15hrs da tarde...

Sg- Acho melhor irmos...

Livia- me explica uma coisa, como que vocês dois conseguiram sair sem ao menos um staff os acompanhando? E como ninguém ainda ligou para nenhum dos dois preocupados? - Ele deu um sorrisinho de lado (E que SORRISO)

Sg- Taehyung teve uma ideia ótima... Por incrível que pareça -disse baixo- Ele disse Jimin estava meio mal e que eu ficaria para o ajudar no nosso apartamento. Agora, para mim foi pura sorte ninguém chamar um médico! - rimos. - Sua risada é tão... - o interrompi

Livia- escrota? Feia? Irritante? - ele riu.

Sg- não! Ela é engraçada... - eu ri e ele parecia rir da minha risada - e isso faz ela ser linda.

*Livia off/ Amanda on*

Nos beijamos novamente e nesse beijo parecia que necessitavamos disso.

Subconsciente : Coitadas... Você e Livia estão tão iludidas que da pena.

AAAA QUE SACO, CALA A MERDA DA BOCA! NINGUÉM PEDIU PARA VOCÊ SE PRONUNCIAR SUBCONSCIENTE DE MERDA.

Ele parou o beijo com um selinho...

Jm- Acho melhor parar por aqui.- NÃO me beija de novooooo!

Amanda- por hoje? - ele riu- desculpa... Era só brincadeira- fiquei com vergonha da besteira que falei.

Jm- Não precisa ficar com vergonha! - ele disse sorrindo para mim parar de parecer um pimentão - Eu iria dizer a mesma coisa, é muito bom beijar... Te beijar -Assim, só acho, SÓ ACHO, que parei de respirar. Ele riu por que fiquei corada sem reação. - Você é tão fofa...

Amanda- você acha? Eu não consigo me achar fofa, para mim isso é uma fraqueza.

Jm- Então você gostar de ser durona? - falou com a voz grossa e fez um gesto de soldado, fazendo eu rir - Sua risada é ótima! Kkkkkk

Amanda- Ei! Eu sei que minha risada é horrível, não precisa ser irônico.

Jm- não, ela é ótima mesmo! Eu achei engraçada e legal.

Amanda- Bom, você é o primeiro a gostar...

Jm- espero a ouvir todos os dias... -Todos os dias? - Digo, Espero te ver todos os dias...

Amanda - Acho meio difícil, meu pai não vai querer me levar sempre lá e a empresa pode não gostar... - ele abaixou a cabeça. - Mas podemos conversa pelo celular! - ele sorriu

Jm- Ta ai uma ideia boa... - ele olhou relógio e fez cara de bico(que por sinal o bico mas fofo de já vi). - devemos ir...

Amanda- droga, tava bom demais para ser verdade... - falei olhando para o nada e ele parecia procurar os meus olhos, até que o olhei - Sei que talvez não aconteça mas... Vamos ter um dia como esse de novo?

Jm- Vamos ter um dia melhor que esse, e com um beijo melhor que esse... - corei. - não precisa ficar com vergonha, vai ter que se acostumar! Quem mandou me encantar?! - ele riu e eu apenas ri de nervoso....

**********A noite********

Livia- Amiga, posso te perguntar uma coisa? - ela falou me tirando dos meus pensamentos, fiz sinal para que continua se - Er que... Sabe, eu sempre amei o BTS, sempre ficamos loucas por eles, mas agora, parece que o sentimento mudou... Mudou para um melhor diferente, não sei explicar! Eu senti um amor pelo Yoongi diferente de uma fã. O que você acha sobre isso? Acha que mesmo depois de hoje, estou me iludindo? Estamos?





Notas Finais


Olá pessoal?! Bom, eu espero que estejam gostando.  
Perdão se errei em algo, eu não sou a melhor em português mesmo gostando da matéria, mas eu tento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...