1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Intrusas na vida deles >
  3. Dia de emoções

História Duas Intrusas na vida deles - Dia de emoções


Escrita por: Bijibbys

Capítulo 5 - Dia de emoções


 

*Amanda on*

Estávamos na minha cama,  uma virada para a outra e ela virou virou ficando de barriga para cima e olhando para o teto...

Amanda- Na verdade, eu me pergunto a mesma coisa... Não podemos nos precipitar, porque talvez para eles isso vai passar. Eu espero que não passe, porque eu também senti coisas pelo Jimin diferente de quando era só fã - fiquei igual a ela na cama - O que será que eles devem estar pensando agora? Será que é em nós? Será que o Jimin gostou de verdade do meu beijo? São tantas perguntas... Mas eu posso te dizer uma coisa, não vou me preocupar com isso! Mesmo que talvez fique com medo, eu vou curtir cada segundo com ele.

*********** Três dias depois********

*Amanda off/Livia on*

Meu celular tocou nessa hora...

-Ligação on-

L: Alô?

Md: Livia? Sou eu, Mands!

L: Mands!!!! Que saudade!

Md: aqui todos estamos com saudade também... Mas eu te liguei porquê tenho uma novidade!

L:Conta logoooo

Md: Eu tô em Seoul!

L: Socorro! Serio? Como assim? Venha para cá agoraaaaaa!

Md: Calma kkkk Yago veio com a Hyuna e com os pais dela, ele quer a pedir em casamento. Então eu aproveitei e também vim!

L:Mands, eu e Amanda precisa te contar tanta coisa!!! Vem, pede para ele te trazer, aproveita e chama Hyuna que estamos morrendo de saudades de vocês três!

Md:Me fala o endereço! -passei para ela- Beleza! Em meia hora estamos aí!

L:isso mesmo!

Md: Se arrumem, vamos dar um passeio por Seoul!

L:Fechando!

-Ligação off-

Amanda- Ela vem?

Livia- vem, Yago e Hyuna também! Vamos se arrumar, vamos passear por Seoul!

*Livia off/Amanda on*

****************************(foto na mídia do Look)

Amanda- Ai Meu Deus!! Que saudade deles!

Bom, Mands(Amanda, 19 anos) é nossa amiga a 5 anos, já seu irmão(Adotado de 22 anos) é nosso amigo a 7 anos. Mands fez uma viagem de 3 anos longe de casa e por isso não a conhecemos, mas assim que ela voltou, ela se tornou nossa irmã de outra mãe.
Yago é coreano da gema, mas seus pais morreram e ele ficou órfã. Os pais da Mands o adotaram aqui na Coréia...
Pelo que eu sei, a Mands tinha um ano e ele 3.
Yago sabe falar Inglês, coreano, japonês e o português Brasileiro perfeitamente bem.
Mands é super boa no inglês (muito melhor que eu e Livia e qualquer um), quem vê acha que ela é inglesa, também é ótima no espanhol e japonês.
Hyuna é linda, tem 20 anos mas parece ter 17, conhecemos ela numa festa e depois que ficamos mais próximas, eu e Livia apresentamos ela para os nossos amigos e... Yago se encantou por ela e ela por ele e agora são namorados a 3 anos.
Os pais de Mands e Yago são uns dos empresários mais bem sucedidos da America! Hyuna é japonesa e foi para o Brasil aos 10 anos de idade(Já sabia inglês e quando estava aqui no Brasil, aprendeu coreano), seus pais são donos de vários Mercados, ela foi para o Brasil com sua Tia, por que seus pais eram muito ocupados, mas eles iam sempre no Brasil quando podiam para ver a filha deles. 'Resumo'

Estavamos chegando no carro, quando Mands saiu correndo de dentro do carro e nos agarrou fazendo um abraço triplo bem forte.

Md: AAAAAA QUE SAUDADEEEE!

Amanda-AAAAAA EU TAMBÉM!

Livia- VOCÊ NUNCA MAIS VAI SAIR DE PERTO DA GENTE!- ela nos soltou rindo

Md: Eu já falei para os meus pais que vou dormi aqui três dias seguidos e até muito mais! - Hyuna aparece ao lado dela.

Hyn- Hey, e o meu abraço minhas Delícias???!!! - ela escancarou os braços e nos a abraçamos juntas. - Vou colocar vocês num pontinho e vou levar para onde eu for! - ela tinha ainda um sutaque lindo.

Amanda- Ahahahhah menos nas suas noites com China né - *Eu esqueci de dizer, Yago era conhecido como:China, TioChina e Korea.* Caímos na gargalhada e ele saiu do carro.

Yag- UE? E O MEU ABRAÇO? QUERO TRIPLO TAMBÉM!

*Amanda off/Livia on*

Saímos correndo e ele veio ao nosso encontro correndo e nos abraçando.

********************

Estamos no carro, já tínhamos parado em três lugares e estávamos com fome procurando algum lugar para comer.
Era 14hrs da tarde.

Md: depois vamos fazer compras!

************
Conversamos muito, contamos tudo que aconteceu desde que chegamos... Menos o que aconteceu depois do cinema.
Mands endoidou, Disse que queria os conhecer também...

Foi ai que lembrei, já faz três dias... Sem telefonema, nem para mim e nem para Amanda, sem nada, mal via o Evans também. Ele disse que estava uma correria, que ele estava sem tempo, ele chegava 00hrs, mas ainda revia uns documentos e dormia 1hr e acordava 5hrs da manhã.
Cheguei a me pergunta "Será que realmente os veremos de novo? Será que o Suga gostou do meu beijo assim como eu gostei do dele? E por que não consigo dormi mais? Será que vamos nos beijar de novo?... ", foram tantas perguntas.

Amanda- Hey! Livia?... HEY, MUIE? REAGE! - disse me tirando do meus pensamentos.

Estava, eu sentada uma poltrona de uma loja, Amanda com uma roupa na mão para provar e acho que Mands estava dentro do provador.

Livia - Desculpa... Er, que...

Amanda- Eu sei... Eu te conheço, to sentindo a mesma coisa! Eu contei para Mands dos beijos e sobre esses três dias... Também me pergunto se o Jimin ainda pensa em mim! Mas não podemos ficar com esses pensamos amiga! Vem, vamos no provador, toma essa roupa. - como sempre, ela me ajudando.

Md: o que acharam? - antes de entrarmos ela saiu com um vestido deslumbrante!

Amanda: Xará você ta maravilhosa!!

Livia- Menina Deus exagerou na dose Beleza contigo, porque MEU DEUS! - era riu.

Md: Parem de exagero! Mas, obrigada amigas. Já escolhi minhas roupas, só falta vocês! - ela falou voltando ao provador.

Amanda- Eu também! Vamos Livia!

Depois que elas me fizeram esperimentar 50 roupas...

Livia- CHEGA! Cansei... Por incrível que pareça vocês fizeram eu cansar de esperimentar roupas. - sentei na poltrona exausta.

Amanda- Um milagre!

Md: ta bom! Mas vamos levar isso tudo? Sozinhas?

Amanda- Deixem comigo! - ela pegou o celular, falou com alguém e desligou- Pronto, o estagiário do meu pai mandou três seguranças nos ajudar, eles estão a caminho!

Livia- vamos pagando enquanto isso...

***************

Depois que pagamos, os tals seguranças chegaram e pegaram nossas 9 bolsas(acho que nos empolgamos demais).

Livia- Cade a Hyuna e Yago?

Md- Droga! Eu esqueci... Yago a levou para um passeio e é hoje que ele vai a pedir em casamento...  Estamos sem carro... - ela fez cara de choro. E AGORA?

###- Alguém falou carro? - olhei para trás e VI duas pessoas... Duas pessoas na verdade eram bem desnecessárias(na verdade só um mesmo)

Por que Deus?
Parece até que Deus falou "Vocês quem pediram o carro, eles eram os mais próximos "

AAAAAAAAAAH justo eles dois?

Subconsciente :Aposto que Amanda está com os neurônios fritando!

Zayan e Cody...

Flashback on

Zayan- Eu te amo Sim!

Livia- Me ama??- falei entre os soluços, as lágrimas pareciam não ter fim... - ENTAO POR QUE ME TRAIU? COM A PATRÍCIA! POR QUE? E AINDA, POR QUE FEZ CODY E AMANDA TERMINAREM COM MENTIRAS?

Zayan- Eu não tive escolha... - ele parecia querer chorar- Eu não queria... Ela me ameaçou!

Livia- Ameaçou???? A NÃO TOMAR PÍLULAS? SÓ PODE! OU VOCÊ É UM FROXO QUE FOI "OBRIGADO A TRANSAR COM ELA"? HEIN?

Zayan- Esquece... MAS NÃO DUVIDE QUE TE AMO! - ele me agarrou e me beijou...

Eu queria, mas não iria ser tão otária a ponto disso!
O solte de mim dando um chute na suas partes íntimas.

Zayan- Porra! - Amanda chegou correndo entre o tumulto que fazia ao nosso redor (estávamos no nosso último dia de aula do Segundo ano do ensino médio).

Amanda- Sai daqui Zayan! Você e o Cody são lixos! Vocês não merecem amor! SAIII AGORA! - Eu não parava de chorar, até que Cody apareceu.

Cody- Vamos cara! - ele estava de cabeça baixa.

Zayan- Cody! Amigo... Eu já te disse! Acredita na Amanda.

Amanda- NÃO! Não precisa! Ele nunca me amou aponto disso!

**********Um mês depois********

Livia- Cody ta lá na portaria... Quer fala contigo.

Ela foi, demorou quase uma hora para voltar...

Amanda- Ele me disse que foi um idiota, que acreditava em mim agora. Zayan estava lá, disse que apesar de tudo, ele queria te ver bem...

Livia- Não me enterressa ele... Mas e você?

Amanda- Eu ainda o amo... Mas eu não vou passar pelo que passei de novo! E se você ta solteira, eu vou ficar solteira junto contigo! Afinal, eles não uns idiotas.

Flashback off

É... Foi isso, desde então esses dois irmãos gêmeos idiotas se mudaram para New York e nunca mais nos vemos... Até agora.

*Livia off/Mands on*

Ah finalmente eles chegaram!

Mands- Demoraram até demais! - Elas me olharam com uma cara surpresa - desculpa... Bom meninas, esses dois são meus amigos! Chamei eles para curtirem com a gente.

Os conheço faz um bom tempo...
Os conheci quando estava na minha viagem de 3 anos.
Eles tinha acabado de sair de um relacionamento no Brasil e estavam bem para baixo.
Me contaram tudo, mas nunca me falaram quais eram os nomes delas e como eram, NADA MESMO!

Mands: Eles são irmãos univitelinos! Mas pelo que estou vendo pintaram o cabelo... Bom, o loiro se chama Zayan e o do cabelo preto, porém Branquinho é o Cody... - os quatro estavam se olhando como se vissem fantasmas - Hey, gente! O que foi?

Cody- Mands... Elas são... - disse gaguejando.

Zayan- as garotas de quem falamos. - disse serio e roco.

Livia- É Infelismente...

Amanda- Cada dia a Coréia me surpreende mais...

MEU DEUS! O QUE EU FIZ?!

Eu fiquei parada assim como eles pensando na burrada que fiz...

Ah mais eu nem sabia que era eles... Não sou tão culpada assim.

*Mands off/Amanda on*

Eu travei.
Foi como se tudo voltasse átona...
Senti uma leve pontada coração, meus pulmões pareciam pedir socorro.

Eu estava olhando para o menino que eu mais amei até aquele momento... Sim, até aquele momento! Eu não sei porquê, mais algo me dizia que isso tava mudando.

Cody- eu acho que deveríamos deixar o passado de lado, afinal é passado e todos nós mudamos para melhor!

Amanda- Eu... Concordo - Livia me fuzilou com os olhos e eu a olhei de uma forma que ela entende se exatamente o que queria dizer "Para de ser teimosa é só concorda como eu fiz" e ela se virou para eles.

Livia- Affs... TA! Eu concordo. - Zayan deu um sorriso de lado.

Zayan- com sempre marrenta... - disse baixo, mas eu ouvi - okay, também concordo.

*********4 horas depois, em casa*****

Md- Obrigado meninos... - os seguranças deixaram as bolsas e foram embora.

Livia- Acho que agora podem ir né! - Mands deu um tapa nela - Ai! Que foi?

Amanda - tenho que concorda... Obrigado, mas não tem nada para vocês fazerem aqui! Nunca vamos esquecer o passado, mas sabemos que talvez vocês mudaram... Só que as coisas não funcionam assim! - dessa vez tive que concorda com Livia, eu não estava bem com o Cody na minha frente.

Zayan- só não vão funcionar se vocês não tentarem! - ele mantia aquele sorrisinho. Ele parecia mais cínico, Eca!

Cody- Marrenta... - senti um arrepio, ele sempre me chamou assim.

Amanda- Não me chama de marrenta!

Cody- desculpa, mas você é marrenta! Custa tentar? Só um pouco?

Mands- Eu tenho jogos na bolsa... - eu vi que ela só queria melhorar o clima tenso.

Livia- E se tentarmos? Quem garante que não vão trair a nossa confiança?

Zayan- Eu! Eu vou te provar que mudei! - falou decidido.

Md- Tá, vamos jogar então!

Amanda- Livia que horas são? - ela me mostrou na tela do celular e eram 18hrs- eles vão ficar no máximo duas horas... Se meu pai chega cedo e os vê...- falei no seu ouvido enquanto eles se sentavam e ela concordou.

Sentamos no chão fazendo uma roda, em sentido horário :Mands, Eu, Zayan, Cody e Livia.

Zayan- e qual é a... - fomos interrompidos pela campainha.

Amanda- eu atendo - Por favor que não seja meu pai, por favor que não seja meu pai, por favor que não seja meu pai!

DEUS? POR QUE ÉS TÃO MAL COM MINHA PESSOA?
EU PEÇO PARA NÃO SER MEU PAI E O SENHOR COLOCA NA MINHA FRETE MEU PAI, PARK JIMIN, HOSEOK, MIN YOONGI?
EU SÓ POSSO TER FEITO ALGO DE ERRADO!
POR QUE AGORA? AQUI? JUNTO COM ESSES IDIOTAS AQUI EM CASA?

Amanda- Pai, eu não tenho nada a ver com isso - Antes de perguntar o que eles estavam fazendo aqui, eu precisava preparar meu pai que logo entrou e fechou a cara. - Eu não sabia de nada, Juro! - ele ignorou Zayan e Cody e se virou para mim.

Evans - Amanda, Eu trouxe esses três para não deixar vocês sozinhas já que estão tão próximos - Ninguém falava nada- Agora vi que não estão sozinha... - senti o medo que vinha daqueles que estavam sentados e VI os três Deuses asiáticos maravilhosos ao lado do meu pai sem graça - Mas eu não vou comentar sobre isso! Você já sabe o que ei penso desses gorotos. Agora, eu tenho que voltar para o trabalho e só voltarei amanhã a noite! Então quando eu voltar, eu vou conversa com você e Lívia, mas Agora não tenho tempo. Tchau! - ele simplesmente saiu.

Md- Puta que pariu! Achei que iria morrer... Uffa! - ela parecia aliviada. Acho que ainda não tinha caido a fixa dela de quem estava naquela sala. - SOCORRO! - É, acho que ela percebeu - São vocês mesmo? Eu to sonhando? - ela estava em pé travada.

Jh- Em carne e osso! - disse rindo e se gabando por a deixar assim.

Jimin- Oi... - ele disse para mim dando um sorrisinho fazendo minha atenção ir completamente para ele e para mim só ele existia naquela momento na minha frente!

Amanda- Oii Jiminnie... - era como se o que ouve hoje nem tivesse acontecido no momento que ele deu esse maldito sorriso maravilhoso.

Cody- Pera... Vocês são...

Md- É Sim, sim!

Jh- Prazer... Qual seu nome? - disse chegando perto de Mands.

Md-  Qual meu nome... - ela parecia estar sonhando acordada - Ah, Amanda, mas sou conhecida como Mands!

Jh- você é muito linda Mands...

Livia veio falar com suga bem do meu lado.

*Amanda off/Livia on*

Sg- Olá linda... - corei. Tem algo melhor que ser chamada assim por um menino maravilhoso desses? Que por sinal mil vezes mais lindo que o idiota do Zayan.

Livia- Olá Yoongi... - ele me deu um selinho... O QUE? NA FRENTE DE TODOS? ACHO QUE VOU DESMAIAR... - Meu Deus Yoongi! - tampei minha cara de vergonha  por que tinha certeza que todos estavam olhando.

Jm- Como assim? Ah não! - nessa hora eu olhei e ele puxou Amanda pela cintura unindo suas bocas.

JH- Serio? Ta brincando né? Eu podia jurar que o que me contaram era mentira! Ah isso não vai ficar assim! Eu só não beijo ela porque acabei de conhecer- ele se virou para ela e deu uma picadinha e finalmente Zayan que até então estava calado, se pronunciou.

Zayan- Acho que to sobrando...

Livia- Mesmo... - Suga riu baixo

Amanda- Livia, cala boca! Você prometeu tentar!

Mands- Er... - acho que ela só não desmaiou porque preferia ficar olhando o JHope - vamos jogos? Tava pensando em um... Mas agora tem um perfeito! - ela olhou para mim é deu uma piscada.

Amanda- Eu sei exatamente como é esse jogo!

Zayan- Sabe?

Livia- As Xaras conversam telepaticamente kkkk mas essa eu também sei...

Mands já tinha feito essa brincadeira no Brasil em uma festa... A desgraçada fez eu quase tirar a calcinha de tanto que me embebedou.

Md- Todos sentados! - sentamos, eu fiquei entre Jhope e Suga, Mands entre JHope e Cody, Amanda entre Jimin e Zayan. - Agora, cade as bebidas?

Amanda- Acho que tem no armário - os meninos estavam boiando.

Zayan- É o que eu acho que é?

Md- Exatamente!

Cody- Sabia! Mas não fica em justo? Teria que ter pelo menos pares aqui!

Zayan- Pares? Não! Ta ótimo assim! Esse jogo é a base de estratégia para conseguir o que quer... Não precisa de pares- Ai Meu Deus! Eu espero que ele não ganhe em nenhum momento

Md- Exatamente - disse chegando com duas garrafas de vodka e uma de tequila.

Sg- Eita! Gostei!

JH- me explica isso direito?

Mands- é assim: Vamos fazer perguntas, perguntas de todo o tipo! Você tem que escolher entre desafio ou verdade, mas você vai pagar de qualquer jeito. No caso vai começar pelas meninas, como sabem, meninas primeiro! Sempre começa comigo, então vamos dar um exemplo: eu vou escolher qualquer um... Ahm... Cody! Eu vou fazer uma pergunta, ele vai tomar um gole de vodka ou tequila e vai escolher entre desafio ou verdade. Escolhendo verdade, ele é obrigado a falar! Vamos fazer uma votação, se acharmos que ele mentiu, ele vai beber três goles de vodka e dois de tequila! - JHope abriu o olho surpreso- se ele escolher desafio... Ah, ai  ele tira a roupa, e eu posso escolher entre duas peças ou uma... Entenderam?

L, A, Z, C- Sim! - já sabíamos.

Jimin- Isso vai ser interessante!

Sg- Interesse? Bom,  eu tenho muito!

Jh- Isso vai dar uma merda... Mas vai ser muito bom!

Md- então tá! Vou começar - todos concordaram(Ela era a melhor nesse jogo).- Livia? - me assustei.

Livia- Eu? Assim de primeira? Eu nunca fui a primeira!

Md- mas agora vai, e vai tomar um gole logo- tomei- O que escole?

Livia- Vamos começar com o mais fácil né, verdade!

Md- Então... Ahm, deixa eu pensar... Droga, eu era melhor nesse jogo! Vai ser essa mesmo... Com quantos você ficou no TomorrowLand? - 3

Livia- um... - Não vou falar na frente deles que fiquei com três!

Md- quem acha que é verdade? - Cody, eu mesma, Yoongi e Jimin levantaram a mão. - Amanda não levantou?

Amanda- Só sei que nada sei...

Md- Então quem acha que é mentira? - Amanda levantou um pouco a mão (Vaca), Zayan e JHope levantaram a mão.

Zayan- Eu conheço bem ela... Ela ficou no mínino com 2, mas eu chuto no 3! -Vagabundo!

Livia- você me conhece? Kkkkk ATA!

Mands- de qualquer jeito... Infelismente, ela deve está falando a verdade. Ta, agora Pode escolher Livia!

*Livia off/Amanda on*

Livia -Amanda... - desgraçada!

Amanda- TA - Peguei e tomei de uma vez só - verdade!

Livia- É verdade que você sente algo pelo Jimin? -VOCÊ ME PAGA

Amanda- Sim... - quando ela perguntou se era verdade todos levantaram a mão menos Cody, e quando perguntou se era falso ele também não levantou, apenas ficou me olhando.

Jimin- Eu também... - ele era o garoto mais fofo do mundo!!!  TA AGORA EU POSSO MORRER

Amanda- Minha vez... Quem eu escolhe? Ahm... Hoseok! - Ele se assustou mais parecia ter gostado.

JH- Desafio! -disse e tomou um gole.

Eu logo o desafiei a tirar uma peça de roupa... É óbvio que eu não ia deixar essas oportunidades passarem né.
Ele só tirou o casaco!( mas isso não ia ficar assim!)

Amanda- eu escolhi duas pessoas... - ele tirou a camisa. JHOPE DO CÉU! DEUS EXAGEROU NA SUA DOSE DE GOSTOSURA! Mands quase enfartou e Livia falto baba. - S_Sua V_Vê_Vez.... - gaguejei

Jh- Jimin! - Jimin tomou um gole e pediu desafio...

*************

No meio do jogo já estava meio tonta.
Mands pediu duas vezes desafio e estava já com sutiã amostra, JHope estava só de calça(sem sapato, meia), Cody estava sem camisa também(ele ficou bem mais musculoso que da ultima vez), Zayan... Olha o Zayan nunca foi certinho e VI que ele ainda não era de perder chances de provocar Livia, ele só pediu Desafio e estava agora de cueca(E vamos ser sinceros:ELE É MUITO GOSTOSO), Suga estava sem camisa(mas tomou três goles de vodka e dois de tequila), Jimin tomou seis goles de vodka e quatro de tequila e agora ele acabou de tirar a blusa(Eu faltei morrer, não parava de olhar para esses meninos tudo sem camisa na minha frente!), Livia não escapou de nada... Ela estava muito vestida e eu e Mands decidimos mudar isso(a gente sempre deixa ela sem roupa), então ela estava sem blusa e estava quase tonta.
Eu? Bom kkkkk Zayan acabou de me obrigar a tirar duas peças de roupa e estou prestes a ficar só de calcinha e sutiã...

*Amanda off/Cody on*

No momento que vi Amanda, era como se tudo que senti voltasse... EU NÃO PODIA A PERDE NOVAMENTE!

Quando eu a vi beijando o Park Jimin... Eu admirava o trabalho desse grupo, mas agora eu tenho ódio do Park Jimin! Ele não vai me  impedir de ter Amanda de novo!

Sai do meus pensamentos...

Amanda se levantou, começou tirando a Blusa(AH COMO EU AMO O MEU IRMÃO!), Ela foi sensualisando tudo...
Como eu queria poder a agarrar agora...

Subconsciente: Devia ter acreditado nela, vocês estariam juntos agora e o Park Jimin não estaria aqui e muito menos esse Suga estaria atrapalhando seu irmão de pegar Livia de novo.

Eu fui um idiota...

O desgraçado do Jimin a comia com os olhos em quanto ela tirava a saia, ela estava muito vermelha de vergonha.

Meu Deus, sem duvidas ela ficou muito gostosa... E Livia? Zayan deve estar babando, doido para segurar aqueles seios e matar o Suga por ter a beijado.

*Cody off/Suga on*

Eu e Hoseok estávamos nos segurando para não rir da cara do Jimin.
Mas eu tenho que concordar que Lívia e Amanda são as garotas mais corpudas que já vi na minha frente!
Eu agradeço ao Brasil por isso... Eu tenho uma garota Muito gostosa do meu lado... Mas... Nao gostei nenhum pouco daquele tal de Zayan, ele só ficava olhando para Livia, vontade de dizer para parar porque ela é minha mas... Ela não é....

*Suga off/Zayan on*

Meu Deus! Essas duas ficaram muito gatas e gostosas!
Livia vai ser minha de novo... E esse Suga? Nunca gostei desse grupo de merda mesmo!

Zayan- Am_Amanda... - gaguejei- O que você é Livia comeram? - ela me olhou confusa- É que a Mands eu já sabia que era gata, mas vocês mudaram muito! As três estão muito gatas!

Amanda- É né, pena que você não deu valor- Porra!

Md- Vamos parar né! - Vi aqueles três otários rindo.

*****************

*Zayan off/Jhope on*

Isso tava muito bom!
Senti que Amanda e Livia odiavam esses dois muleques kkkkkkkk

Essa Mands... Preciso a conhecer melhor!

Jh- Que tal... Todos nos ficarmos sem roupa? - Eu amo minhas idéias.

Todos menos Zayan- O QUE?

Zayan- Eu concordo! E deveríamos beber tudo!

Md- Melhor! Depois que bebemos tudo, vocês vão embora, porque vai dar meia noite e Eu não quero acorda cedo pra arrumar tudo antes do tio Evans chegar!

Amanda- Isso mesmo!

Livia - Concordo...

Jm- vamos fazer uma votação?

Amanda- Não! As meninas sempre primeiro!

Md- Exatamente!

*Jhope off/Livia on*

**********************************
Depois que bebemos tudo(Meus Deus eu não aguento mais tanta bebida) , já tinha beijado Yoongi duas vezes sem pensar, Amanda e Jimin se pegaram umas quatro vezes, Hoseok e Mands se beijaram...

Uma coisa que aconteceu, foi que por alguns minutos(quase quatro minutos) Amanda e Cody sumiram quando Jimin estava no banheiro... E Zayan tentou me beijar quando o Yoongi não estava vendo, mas eu não deixei(Foi bem quase mesmo) ...

Depois o que aconteceu eu não sei... Acho que estavamos bêbados demais! (Sim, todos) 


Notas Finais


Olá pessoal?! Bom, eu espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...