História Duas irmãs - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, ChiNoMimi, Dajan, Dakota, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 3
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá .

Gente a fic é sobre as duas mas eu vou falar mais sobre a Ashley.

Algumas coisas vão ser igual ao jogo tá minhas lindas

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Duas irmãs - Capítulo 2 - Primeiro dia de aula

Passaram - se três dias muito divertidos conhecendo os lugares.

Segunda-feira 7:00

Ashley e Camily chegaram no colégio e se juntaram a um grupo de outros alunos novatos e encontraram Ken um colega da outra escola.

- Ninguém merece, esse garoto aqui também.-reclamou Ashley 

- Para ele é legal e muito gentil.

- Oi Milly como você tá ? -disse  com um grande sorriso no rosto

-Estou bem - ela diz botando uma mecha do cabelo pra traz da orelha enquanto Ashley sai dali - o que você está fazendo aqui.

-Quando fiquei sabendo que você vinha pra cá eu aproveitei que meu pai passaria esse ano aqui e pedi pra ele se eu podia estudar aqui.

-Que legal Ken.

Então antes que Camily  pudesse falar outra chegou uma garota que tinha cabelo preto, bagunçado e curto, e olhos verdes. Ela possuia dois pequenos chifres e asas de morcego. Vestia uma blusa curta preta, estampada nela uma coroa dourada com asas e escrito STAFF, além de uma calça jeans preta com detalhes roxos e correntes prateadas penduradas. Ela usava uma gargantilha roxa com espinhos pretos e dois braceletes.

- Olá meu nome é ChiNoMimi e eu vim a pedido da diretora pra fazer as apresentar o básico da escola para todos vocês , bem essa escola é bem liberal mas não abusem todos receberam as regras da escola e tudo mais, né? Que bom, vamos começar nosso towr esse é o pátio ali fica o clube de jardinagem e lá é o ginásio...- ChiNoMimi explicava apontando para os lugares

Quando terminaram foram todos para as suas salas.

《Ashley》

Durante o tempo em que ChiNoMimi explicava os lugares eu vi um garoto ruivo, na altura dos ombros soltos, e olhos cinza. Com uma jaqueta preta, com gola alta, sobre uma camisa vermelha com o símbolo de uma banda de rock que eu adoro, além de uma calça preta. Ele usa uma corrente prateada no pescoço e outra presa no cinto da calça. Ele calça um par de tênis vermelhos com detalhes e cadarços brancos. Ele me olhou e ficamos nos olhando até que eu virei para ouvir a explicação mas dava para sentir que ele continuava me olhando. Aquela sensação só passou quando eu entrei pro prédio e a ChiNoMimi nos mostrou a sala.

O sinal tocou e eu entrei na sala me sentei em atrás da Milly pois ela é o Ken já tinham feito dupla quando a Rosalya entrou na sala eu e Milly acenam os juntas e ela veio na nossa direção com uma amiga que tinha uma trança ruiva para o lado e olhos azuis - esverdeados, a blusa verde de mangas compridas e com listras pretas na região dos pulsos, e uma camiseta roxa com mangas curtas por cima. Ela usa um short jeans cinza, com um botão em forma de coração e tecido felpudo branco na parte de baixo, e uma meia-calça com listras pretas e roxas. Ela usa uma fita roxa em volta do pescoço e usa um par de botas cinza, com tecido felpudo branco na parte de cima igual o short.

- Oi meninas essa é a Íris , íris essas são Ashley e Camily.nos conhecemos ontem.

- Prazer. - Ela disse

- O prazer é  nosso, e esse é o Kentin.- disse Camily

-Mas eu prefiro que me chamem de Ken, alquem quer biscoito ? (Autora:eu não podia ficar sem botar a frase kkkk)

-Eu quero - eu disse pra ele , confesso amo esses biscoitos de chocolate que ele oferece mas ele nunca me oferece sempre pra minha irmã e ela nunca quer eu fico muito puta com isso.- Vocês já tem lugar , querem sentar aqui com a gente ?

-Pode ser - respondeu íris se sentando atrás de mim.

Quando olhei pra porta o garoto ruivo entrava na sala e se sentou no fundo da sala. Me virei e perguntei para as meninas quem era ele.

- O nome dele é Castiel  ele tem 17 anos ele era um bom aluno mas desde o ano passado ele ficou desleixado com os estudos por isso Rodou um ano.-disse íris.

Ele é muito LINDO.


Notas Finais


Obrigado por ler mais este capítulo, me digam o que estão achando da fic e desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...