História Duas irmãs e uma paixão - imagine Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, Jungkook, Kpop
Visualizações 135
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Finalmente você voltou...


Jungkook on

Depois da S/n dizer que me odiava ela foi embora, fui andar um pouco e esfriar a cabeça tava muito arrasado por ela ter falado que me odiava, fiquei um tempo pensando em tudo que tinha acontecido nessa noite. Depois de um tempo voltei para a casa do Suga, a festa já tinha acabado, mas Samantha ainda estava lá.

Samantha: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO??? PORQUE VOCÊ ME TRAIU - disse a mesma chorando e gritando.

Jungkook: Dá para parar de gritar, não aguento mais ouvir você gritando.

Samantha: Só me responde porque você me traiu?

Jungkook: Samantha eu não quero falar com você sobre isso hoje, amanhã nós conversa ok.

Samantha: Não Jungkook eu sou vou embora quando você me falar porque fez isso comigo, agora me diga porque me traiu.

Não aguentava mais ouvir ela falar, quando percebi já tinha explodido, já tava falando tudo, nem liguei para os sentimentos dela.

Jungkook: Não é óbvio Samantha? Eu não gosto mais de você, de uns meses para cá a gente só briga, você mudou muito, você não é a pessoa que eu conheci, você não é a pessoa por quem eu me apaixonei, essa pessoa não existe mais, essa pessoa morreu.

Samantha: Porque que me traiu com minha irmã? Porque com ela???

Jungkook: Porque ela é diferente de você, mesmo sendo grossa as vezes ela se torna melhor que você, no pouco tempo que conversei com ela deu para perceber. Samantha estou terminando com você.

Samantha: Você está gostando dela né? - disse a mesma com muita raiva.

Jungkook: Sim eu estou, agora vai embora daqui.

Samantha: Eu não vou embora... - interrompi a mesma.

Jungkook: Então eu vou - disse saindo da casa, ouvi ela gritar mais nem dei moral continuei meu caminha sem olhar para trás.

Jungkook off 

S/n on

Estava torcendo para que meus pais não chegado ainda, pois eu estava com muita raiva, mas não adiantou nada,quando cheguei em casa me deparei com meus pais na sala, eles começaram a fazer um monte de pergunta, porém nem dei moral fui direto para o meu quarto, e não falei com eles.

1 mês depois 

Bom já se passou um mês desdo acontecido na festa, desde então não fui ao colégio, isso mesmo já faz um mês que não vou a escola, deixa eu resumir o que aconteceu nesse mês, meus pais na mesma noite ficaram sabendo de tudo que aconteceu, e bem, meu pai queria me mandar embora por causa da Samantha, mas minha mãe dessa vez não deixou ela disse que se eu fosse embora ele poderia dizer adeus ao casamento deles, então ele acabou não me mandando embora. Depois da minha briga com a Samantha eu não falei mais com ela e nem pretendo. Já faz um mês que não vejo Jungkook, ele me ligou e mandou mensagens várias vezes, mas não respondi nenhuma, pois estou evitando ele porque o pior aconteceu, me apaixonei por ele. Bom hoje resolvi ir para o colégio.

No colégio 

Estava passando pelo corredo e todos estava me olhando e falando alguma coisa uns aos outros, mas já seu sobre o que eles estão falando. Sou tirada dos meus pensamentos.

Jimin: Oii S/n finalmente voltou.

S/n: É né - disse seca

Jimin: Bom estava todos com saudades.

S/n: Jimin foi bom te ver mas tenho que ir - disse e sai. Se antes eu era mais ou menos seca com as pessoas, agora estou pior ainda. De repente senti alguém me puxar e me abraçar.

Jungkook: Finalmente você voltou...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...