1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades de mim... >
  3. Capitulo 1

História Duas metades de mim... - Capitulo 1


Escrita por: thayne2

Capítulo 1 - Capitulo 1


Droga, primeiro dia de aula e já começo acordando atrasada, e pra piorar os pesadelos voltaram, já me acostumei a eles. O efeito já não é tão perturbador. Neles estou sempre caindo, e a ultima coisa que vejo são um par de olhos azuis tristes, e um riso estridente.  A Alice, minha melhor amiga já tentou me convencer de várias formas a procurar um médium, para tentar encontrar um significado para tais sonhos, mas não acredito no sobrenatural.
-Mitra, levanta já dessa cama. A Alice já está aqui te esperando.
- Já vou mãe - me levantei e fui para o banheiro, tomei banho, lavei o cabelo e escovei os dentes, me arrumei e desci. Quando a Alice me viu veio logo me abraçar, não passamos muito tempo juntas nas férias, peguei minha mochila, uma maçã na mesa e me despedi da minha mãe.
- Como tem passado? - Alice me perguntou, somos amigas desde sempre e ela percebe a menor mudança em mim.
- Os pesadelos voltaram. -respondi. Ela sabia o quanto aquilo me perturbava, sabia também quando eu não queria dar mais informações, então simplesmente apertou minha mãe e sorriu, seguimos de mãos dadas até a escola. Era bom saber que eu a tinha ali, e que sempre teria com quem contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...