1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nações um amor >
  3. Convite

História Duas nações um amor - Convite


Escrita por: Taminhalsm

Capítulo 9 - Convite


   Acordei na manhã seguinte com o estômago roncando, Marla já estava acordada cerrando as unhas, então supus que ainda era cedo.
– O que foi aquilo ontem, você não me contou? – Marla quis saber, sem desviar os olhos do que estava fazendo.
– Bom dia para você também... – falei me dirigindo a minha mala.
– Bom dia – falou, erguendo os olhos e sorrindo.
– Eu não sei, eu... Estou muito confusa.
– Ah, por favor, a escola toda viu e estão comentando.
– Eu simplesmente peguei o papel da mão dele e me distrai com seus olhos, por serem bonitos, só isso – falei num tom inocente.
– Amara, eu vi tudo e sei que não foi uma mera admiração, foi muito mais que isso, vocês quase se beijaram – Marla falou arregalando os olhos azuis.
– Não seja tão dramática – falei, tentando parecer estressada, ela simplesmente ergueu as sombrancelhas r não disse nada.
– Olha, eu não quero mais conversar mais sobre isso – peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Estava um pouco chateada, não podia... Eu não podia ficar apaixonada por Logan, ele era um lobisomem e eu uma vampira. Nunca iria dá certo, ou mais cedo ou mais tarde, eu teria que ir embora. Teria que dar adeus a ele e a tudo e apesar de querer, eu não poderia me apegar. Eu não queria ficar triste, não queria sofrer por alho que nunca poderia ter. Por isso vou me fazer de desenterrada, talvez assim ele desistisse, talvez fosse só momentâneo, talvez ele fosse o tipo de garoto, que só quer pegar, não quer nada sério, só pelo faro de quer sou uma novata.
   Fui para a escola com Marla, conversando sobre roupas, nunca conseguiamos os ficar de mal uma com a outra por muito tempo. Assim que nos aproximamos dela, pude ver que Logan estava na estrada, talvez esperando alguém. Quando me viu, sorriu e fiz o mesmo tentando não transparecer minha falicidade e empolgação.
– Oi Marla – Logan falou.
–  Oi – minha amiga respondeu.
– Oi Amara – e seu sorriso se alargou ainda mais.
– Oi – Passei por ele, deixando-o só com Marla.
   Logan ainda não havia chegado, mas Marla entrou, se sentou ao meu lado. Olhou para mim e arqueou a sombracelha, não falando nada. Logan entrou logo em seguida e sentou donmeu outro lado. O professor entrou e começou a falar. Pelo canto do olho vi Marla e Logan se comunicaram através de sinais que eu não entendia.
   O sinal tocou e Logan olhou para mim, vi a que brilhou dourado em seus olhos azuis, então disse-me:
– Quer sair comigo e alguns amigos, jantar no restaurante Boart?
– Olha eu não sei... Eu... – disse meia  indecisa.
– Claro que gostaria – ela me pegou pelo braco e me olhou sorrindo.
– Marla você também pode ir?
– Claro que ela também pode – boltei a minha atenção para Logan e disse:
– Que dia?
– Hoje a noite pego vocês às sete.
– Vai quantas pessoas? – Marla perguntou.
– Além de mim e vocês, irá uma amiga e amigo meu. Receio que você será a única bruxa lá.
– Não tem problema, já imaginava isso.
– Então xau – falei para Logan, peguei o braço de Marla e puxei comigo.
   Tomei banho, escovei os dentes, mas não tinha nada para vestir. Massageie a tempora.
– Mara querida estar quase na hora de Logan vim nós buscar, não vai se vestir? – franzi a testa e ela pareceu entender.
– Eu tenho um vestido e um par de sapatos que nunca usei – nós sempre dividiamos nossas roupas e sapatos, ate porque tínhamos o mesmo número. Ela me entregou um vestido azul cobalto que me fizeram lembrar os olhos de Logan, com mangas curtas e detalhes de turquesa na baia, os sapatos eram pretos. Me vesti amarrei meu cabelo em uma trança-raiz, com uma fita que combinava com o tom do vestido. Fiz uma maquiagem simples, com sombras neutras, rímel e passei um brilho sabor uva nos lábios. Minha amiga que vestia um vestido verde com detalhes dourados, olhou.para mim com os olhos azuis arregalados e disse com um sorriso branco nos lábios carnudos:
– Você estar linda – sorri e disse:
– Obrigada – um carro buzinou, Marla e eu corremos para a janela e avistamos um carro preto, que estava parado de frente a nossa casa. Um rapaz estava saindo do automóvel, consegui identificar que era Logan. Minha amiga se virou para mim seria, com os olhos ainda arregalados, transmitido um sentimento de urgência.
– Você está bem?
– Vai piorar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...