História Duas noites!


Escrita por: ~ e ~yoongi10


Sinopse:
Na primeira noite:Byun Baekhyun,bebé todas em uma festa após ter rompido seu noivado,com Park Chanyeol,ele vai até um bar,e começa a beber,sem parar isso parecia lhe dëixar,mais calmo.Naquela mesma noite Byun Baekhyun,econtra um garoto,mais novo que ele aparentava ter uns 16 anos,ele também estava bebendo, Baekhyun aproveitou, a situação,e foi até ele. Os dois começaram a beber juntos,até Baekhyun querer, ir para süa casa,junto com aquele menino que acabará, de conhecer.
Segundo dia:Baekhyun, acorda,com a luz do sol em sëü rosto,ele não lembra nada, do que ocorreu ontem, não se lembra da pessoa que ele havia trazido para sua casa. Falando nessa pessoa Baekhyun,começa a sentri,algo estanho.ele corre até o banheiro.
1mês depois:Baekhyun descobre,que ele estava grávido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Forever, Sebaek
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Duas noites!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.