1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Paixões e uma Escolha >
  3. • Controle

História Duas Paixões e uma Escolha - • Controle


Escrita por: SenhorKlaus e Skarweys

Notas do Autor


Postaremos até quatro Capítulos por dia... Mais não garantimo os quatro, mais dois sim... Boa leitura !!

Capítulo 3 - • Controle


Fanfic / Fanfiction Duas Paixões e uma Escolha - • Controle

 Não acreditava ainda que haverá passado quase 15 minutos só olhando ele.Klaus me olhava com os olhos semicerrados e o rosto sereno, ele esperava que eu dissesse algo e eu tinha que dizer. Mais o que eu faria ? Eu não poderia dizer a Klaus que o que ele desejaria ouvir pois Stefan também iria ouvir ; mais eu também não podia dizer o que tava preso na minha garganta,pelos mesmos motivos anteriores apesar de ser essa alternativa que iria agradar Niklaus. 

Observo minhas mãos novamente como uma maneira de não enfrentar seu olhar cauteloso para mim. 


 - mamãe ? - Ouço Josie me viro sorrindo e a olho na porta de divisória da cozinha e a sala de star encostada na parede com um sorrisinho doce e aqueles olhinhos com dificuldades para ficarem abertos por sono 


 - Oi Meu amor. Falo indo até ela e me abaixando em sua frente tirando uma mecha do seu cabelo que estava no seu olhinho. 

 - O que faz acordada filha ? - falo ainda a olhando e olho Klaus rapidamente pelo canto do olho,percebo que nos olhava então volto a olhar Josie. 

 - Mamãe quem é ele ?? - Lizzie aparece atrás De Josie olha Klaus depois olha a mim e eu sorrio

 - É um amigo da mamãe meninas . Este é o Klaus ! O apresento as meninas e ele se aproxima delas se abaixando também e da um sorrisinho 

 - Tudo bem, meninas ? - ele pergunta então Stefan aparece a sala novamente. 

 - Na verdade meninas este é o homem que já tentou matar sua mãe, eu, já matou Elena,e também já matou a mae do Títio Tyler. Ele não é amigo de ninguém ! Destruiu as nossas vidas e vocês devem odiar ele !!  - Stefan fala alto e as meninas olham ele de relance,em seguida me olha e também olha Klaus. 

 - Stefan !!! - Grito o olhando - O que eu fiz alem de dizer a verdade Caroline ? - Ele ri levemente e ironicamente e depois caminha até Klaus e para na frente dele. Aquilo não ia dar coisa boa ! 

 - Isso é verdade mamãe ?? Ele é mau ?? - Lizzie e Josie perguntam e eu sem reação não lhes dou a resposta 

 - meninas vão para o quarto de vocês !! Agora,depois a mamãe explica tudinho. - eles correm para a escada e sobem para o quarto, vou até Stefan e Klaus que estavam um diante do outro se encarando silenciosamente. 

 - Ei, vocês parem com isso agora ! Stefan, o que você fez ? Porque disse aquelas coisas as minhas filhas,elas não deveriam saber de nada dessas coisas ! Stefan se vira para mim e me olha incrédulo e se aproxima 

 - Mesmo depois de tudo o que ele fez você esta defendendo ele ? - ele me olha 

 - Na verdade Stefan você esqueceu da parte em que eu matei os híbridos,meus pais,e as adagas nos meu irmãos também !! As partes essenciais você esqueceu de fofocar que interessante... - Klaus fala dando aquele sorrisinho convencido e eu o olho arqueando a sombrancelha depois volto olhar Stefan

 - Stefan,não estou defendendo ele é que.... - não consigo terminar a frase então ele me olha.

 - É o que Caroline ? Não,na verdade não precisa dizer mais nada eu já entendi. você ama ele !! - Ele fala e novamente me da as costas saindo dali rapidamente ouço Klaus rindo. 

 - Esses dramas familiares sempre me deram náusea. - o ouço e reviro os olhos indo até a porta, mais não vejo Stefan então me viro e me sento no sofá sem saber o que fazer. Olho Klaus enquanto vinha caminhando até mim e se senta ao meu lado e eu o olho suspirando fundo eu tinha que dizer.

 - Klaus... Se quer saber,eu amo você ! Mesmo com você sendo uma pessoa extremamente terrível e cruel eu te amo,e me odeio por te amar por pensar em você e por fazer isso com Stefan porque ele não merece isso,mais se você voltou tem um motivo e mesmo que já tenha me dito o porque ; mesmo que eu ame você não posso esquecer tudo que vivi até agora,com Stefan ! Porque eu o amo também e ele sempre esteve comigo . - Falo tudo o que estava guardando,rapidamente de maneira apavorada pois aqui estava me matando por dentro então eu suspiro fundo e olho ele quando sorri levemente e coloca a mmão no queixo apertando este e olhando o chão. 

 - Eu sei, que você deve estar pensando agora que.... - Sem eu esperar ele me beija intensamente me interrompendo. Eu sentia que precisava relutar precisa o afastar de mim, mais não fui forte o bastante. 

Ao invés de relutar eu apenas cedi,e retribui o beijo dele levando minhas duas mãos em seus cabelos entrelaçando meus dedos neste enquanto me aproximava deitando por cima dele,com minhas duas pernas dos dois lados de seu corpo e minha bunda em seu quadril sem parar de beija lo intensamente enquanto percebera que havia perdido totalmente o controle de mim mesma.


Notas Finais


Ass: Senhor Klaus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...