1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Paixões e uma Escolha >
  3. O Baile (Parte 1)

História Duas Paixões e uma Escolha - O Baile (Parte 1)


Escrita por: SenhorKlaus e Skarweys

Capítulo 5 - O Baile (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Duas Paixões e uma Escolha - O Baile (Parte 1)

Olhava Stefan reluntatemente enquanto o mesmo me fitava com um olhar profundo. Eu deveria contar a ele o que havera feito,mais novamente fui fraca apenas sorri fraco o olhando.

 - Caroline, quero conversar com você ! - Ela fala de maneira calma enquanto se aproximava de mim e me olhava com uma expressão tensa,aos poucos se relaxando. 

 - OK,vamos conversar ! Meninas a gente já volta tabom ? Comem direitinho. - Sorrio dando um beijo em cada uma e saio dali indo para o jardim esperando Stefan me seguir,logo ouço seus passos atrás de mim e paro logo a frente de uma plantação de rosas e fico o esperando de costas. 

Será que ele sabia o que tinha feito ? Klaus seria tao baixo a ponto de contar a ele ? Não... Isso não era o tipo de atitude dele. 

 Stefan vem até onde eu estava me abraçando por trás colocando suas duas mãos em meus ombros beijando meu pescoço,me arrepio um pouco e me viro o olhando ; e ele me beija intensamente descendo suas mãos por meu corpo as parando em minha cintura me puxando para bem perto dele. Retribui seu beijo na mesma intensidade colocando meus braços em volta do seu pescoço, o beijo dura mais alguns minutos então Stefan o cessa lentamente enquanto olhava em meus olhos e sorri 

 - Caroline me desculpe,eu errei com você ! Fui impulsivo e agi errado me perdoa. - Ela fala calmamente e cada palavra sua fez me sentir cada vez mais culpada. Eu quem havia errado com ele. Eu o trai. Não digo nada em resposta para suas palavras,ao invés disso lhe beijo novamente de maneira feroz o empurrando contra parede e rasgei sua blusa passando minhas mãos por seu abdômen sorrio o olhando e te beijo novamente enquanto sentia ele dando alguns chupões no meu pescoço. 

 - Uou, acho que vocês deveriam ser mais discretos ! Tem crianças em casa ! - Ouço alguem chegar e falar conosco, me afasto de Stefan e olho Damon que estava com um sorrisinho irônico nos olhando. 

 - Olá, Damon. - Falo meia sem graça enquanto olhava ele e colocava a alça de minha blusa em meu ombro novamente arrumando minha blusa. 

 - Oi,Damon o que faz aqui ? - Stefan fala o olhando enquanto se aproxima dele lhe dando um abraço. 

 - Vou deixar vocês conversarem ! Tenho que levar as meninas na escola, foi um prazer ver você . - Sorrio voltando para dentro deixando os dois conversarem a vontade lá fora. 

 - Meninas estão prontas ? Temos que ir para escola . - Sorrio as olhando,elas se levantam rapidamente e vão até o quarto pegar suas mochilas. Pego meu celular sobre a escrivania ao lado do sofá em seguida pego minha bolsa no mesmo local. 

Vejo algo debaixo do sofá e me inclino um pouco para ver o que seria. Era a jaqueta do Klaus que eu havia tirado na noite passada e jogado no chão. Pego a jaqueta e seguro no meu braço.

 - mamãe vamos ? - Elas retornam a sala e eu sorrio enquanto colocava a jaqueta dentro da bolsa. Pego nas mãozinhas das duas indo com elas até o meu carro. As acomodo e dirigi até sua escola ; Alaric aparece na janela do carona assim que chegamos, as meninas saem eufóricas do carro indo correndo em direção a ele e o abraçam. 

- Papai ! - Dizem enquanto o abraçam, ele retribui o abraço e sorrio e ele me olha sorrindo também. 

 - Tudo bem Caroline ? apenas acesso positivamente com a cabeça sorrindo fraco. 

 - Tchau mamãe !! As meninas me olham e eu faço uma careta 

 - E o meu beijo ? Fiquei triste ein. - falo as olhando fingindo estar chorando ; Elas correm até a janela do meu lado e me dão um beijo no rosto, eu passo a mao nos cabelo das duas depois um beijo na testa de cada uma e elas entram na escola com Alaric e eu saio dali indo até o Mystic Grill tomar alguma coisa. 

 Chego neste,e peço uma dose de bourbon, tomando rapidamente pego minha carteira na bolsa para pagar o barman e vejo um cartão azul escuro. 

Observo confusa pego uma nota de qualquer e entrego ao barman que me olhava esperando seu pagamento. Pego o cartão azul observando - o confusa,tinha um simbolo na frente que na frente reconhecera; Era o símbolos dos Mikaelson's então este deveria ser de Klaus. 

Abro o cartãozinho e leio rapidamente alguns versos e fico sem reação, era um convite. Um convite de Klaus para um baile de gala hoje a qual seria na Georgia. 

 Continha também um papel branco no meio do quarto o que mais seria desta vez ? Abro o papel curiosa e leio: 


 « Querida Caroline,presumo que não tenha dito a Stefan sobre a noite passada. Então também presumo que irá aceitar meu convite,mas também não dirá nada a ele... No ultimo baile eu lhe mandei apenas um vestido para usar e esta atitude foi um tanto medíocre de minha parte. Por isto hoje mandei a sua casa uma coleção de vestidos clássicos para que escolha um de seu gosto para me acompanhar hoje. Também mandei uma coleção de sapatos Runnway. Espero que faça uma boa escolha,e meu motorista passará na sua casa ás 23:00. Stefan estará dormindo e suas filhas com Alaric ou seja,não pode reculsar.... » 

 « Seu Klaus » 


 Leio a carta e sorrio surpresa. Agora tivera certeza Klaus era louco. Enfio o cartão com a carta dentro da carteira,colocando a mesma na bolsa. Rapidamente me levanto saindo dali a pé mesmo na minha velocidade sobrenatural,estão tao anciosa e eufórica que havera esquecido que tinha ido de carro. 

 Entro em casa,rapidamente indo até meu quarto parando na porta no mesmo momento quando vera milhares de vestidos perfeitos pendurados em cabides.

Uma organizada fileira ordenada por cores. Sorrio colocando as duas mãos juntas a frente de minha boca enquanto entrava dentro do quarto. Passo a mão pela fileira de vestidos olhando para o lado vejo um mini closet com mais de 200 pares de sapatos diferentes. 

Rio alegremente encantada com aquilo tudo. Me viro e vejo sobre a cama uma pequena caixinha. 

 - Mais uma carta ! - Pensei e caminhei até lá abrindo a caixinha a qual continha um colar lindo com esmeraldas de diversos tamanhos e formas e uma carta é claro ! Rio com a ironia disto,e abro o papelzinho lendo alto o que ele havia escrito: 

 « Tudo que você viu ai hoje é seu ! Um presente ! Inclusive este colar,que quero ver em seu pescoço hoje.... Faça bom proveito ! » 

 « Seu Klaus »


 Termino de ler novamente e dou um pulo baixo alegre. Tudo aquilo ele havera dado para mim, como era exagerado; 

Mais eu confesso que havera adorado, observo o colar atentamente o colocando sobre a cama vou até a fileira perfeita escolher qual vestido iria usar


Notas Finais


Irei postar a parte 2 (final) desse capitulo ainda hoje...

Ass: Senhor Klaus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...