História Duas Paixões e uma Escolha - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Iamkarlla3

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Josette "Josie" Saltzman, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lexi Branson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan
Tags Klaroline
Visualizações 29
Palavras 1.964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Este capitulo contem sexo,sadomasoquismo e nudez, só avisando ! Sem mais delongas boa leitura ...

Capítulo 6 - O Baile (Parte 2)


Eram 22:00. Acabara de sair do banho e estava na frente do espelho ainda de roupão fazendo minha maquiagem; Termino de passar o batom vermelho aparando com um lencinhos alguns borrados em volta de minha boca então sorrio satisfeita vendo como tinha ficado. 

 Caminho lentamente até minha penteadeira pego algumas presilias; volto ao espelho prendendo meu cabelo em coque no alto da cabeça,deixando solta apenas uma franja que ficara no olho. 

 Terminei e fui me vestir; Era a parte que me deixava meio nervosa. Comecei a colocar minha lingirrie então uma ideia vem em minha mente, sorrio maliciosa mais logo tiro aquela ideia da cabeça. O que estava havendo comigo ? - Penso comigo mesma me desviando rapidamente desses pensamentos.

 Eu sei que o que estava fazendo era errado ! Porém eu estava feliz com isso, e resolvera me entregar por completo nesse momento. Pegara um corpéte preto e vestira, depois coloco a meia que fazia parta do mesmo . 

Me avalio no espelho por uns minutos,em seguida coloco o vestido que dificilmente tinha escolhido em meio a tantos e visto; Era de um tom maravilhoso de vermelho e havia ficado perfeito em meu corpo, justinho ! 

 Ergo um pouco a barra deste e calço um sapato salto agulha que escolhera. Estava pronta ! Só esperar o motorista de Klaus vir me buscar. Vou saindo do quarto quando me lembrara de um par de algemas e uma venda que tinha guardados. penso por um instante, mordo meu lábio vou até meu roupeiro abrindo o mesmo pegando no meio de minhas roupas o par de algemas e a venda e os coloco na minha bolsa. 

 Ouço um carro buzinar a frente de minha casa sorrio comigo mesma e vou caminhando lentamente pelo corredor passo pelo outro quarto e Stefan dormia profundamente. 

Isso era obra do Klaus ele devia ter hipnotizado Stefan ! Rio com a situacao, desço as escadas e saio para fora ; Para minha grande surpresa quem estava encostado no carro maravilhosamente lindo era Niklaus sorrio confusa olhando sua reação ao me ver. 

 - Você esta estonteamente espetacular Caroline. - Ele diz se aproximando de mim e sorri 

 - Obrigada... Você também esta perfeito ! Nem parece ser um serial killer nas horas vagas ! - Falo o olhando e ele gargalha um pouco alto

. - Vamos ? - Ele diz estendendo a mão para mim eu sorrio em retribuição e pego em sua mão, ele sorri me acompanha até o carro abrindo a porta para mim e fechando esta,depois que eu entro. Em seguida ele entra no carro e me olha. 

 - Tenho duas perguntas ! - o olho e ela inclina a sombrancelha.

 - é ? E quais são ? - ele sorri de lado da maneira que eu amava. 

 - Não iria mandar um motorista ? Ele ri - Na verdade nunca pretendi mandar algum inútil vim lhe buscar ! O rei quem deve buscar sua rainha não é mesmo ? - seu olhar sedutor me deixara sem folego, então não digo nada. Apenas sorrio fraco o fitando. 

 - Outra coisa Sr Mikaelson. Você hipnotizou meu marido ? - Rio olhando ele

 - Eu ? Jamais ! Apenas o convenci que a noite dele seria mais satisfatória a ele se estivesse sonhando com esquilos ! - ela me olha ainda sorrindo e eu rio um pouco alto com o que ele disse.

 - Só isso ? Então vamos agora ! - Ele sorri da a partida no carro e dirige para o baile, rapidamente chegaríamos mesmo que fosse em outra cidade ! Ele estava a 390 Km /h aquilo era excitante,a adrenalina ainda em silencio aperto minhas coxas por baixo do vestido excitada,ouço sua respiração e passo a mao em meu pescoço aguniada. O carro... A adrenalina...Olhei de relance para o meio de suas pernas conforme ele estava sentado mordo meu lábio e o vejo sorrindo havera percebido minha reação.Eu estava quase fazendo uma certa coisinha quando ele estaciona o carro em algum lugar e me olha sorrindo 

 - Chegamos ! Suspiro fundo aliviada quase que havia me descontrolado, ele sai do carro e rapidamente abre a porta para mim. Pego em sua mão saio do mesmo ele fecha a porta inclina seu braço para mim numa forma de convite,sorrio e entrelaço meu braço no seu caminhando para o local enorme que parecia uma mansão. Observava o local que era incrível,tanto a decoração como o Buffett e as pessoas que ali estavam, olho Klaus e sorrio 

 - Klaus você mudou tanto.... Tudo que fez e esta fazendo por mim hoje.... Eu adorei ! Obrigado ! - O olho e ele sorri  

- Não tem porque agradecer love. - ele me olhar e para em minha frente. 

 - Me da a honra dessa dança ? - sorrio e pego em sua mão,em seguida uma música lenta porem agradável começa a ecoar pelo salão,vamos caminhando para o meio deste coloco um de meus braços por cima de seu ombro e braço e o outro pego em sua mão enquanto sinto ele deslizar sua outra mão até minha cintura e começamos dançar. 

 Um garçom vem até nois Klaus pega duas taças de Champanhe e me entregara uma. Bebo lentamente o olhando e Klaus se aproxima de mim.

 A centímetros do meu rosto fico meia nervosa,então ele aproxima mais seu rosto e sussurra em ouvido .

 - Seria muito ruim se eu drenasse todo o Buffett ? - ele pergunta me fazendo arrepiar um pouco. Se fosse em outros tempos eu teria tido um chilique e saido dali no mesmo momento, mais eu estava diferente ! Me sentindo tão viva ! Como nunca estivera.Aproximo meu rosto do seu indo até seu ouvido e sussurrei também.

 - Bom.... Seria sim. Se você não dividisse comigo ! - Falo de maneira sóbria em seguida me afasto um pouco e olho seu rosto sorrindo por sua expressão de surpresa. 

 - O que foi ? Pretendia mesmo matar todos sozinho ? Que coisa feia Klaus ! - Alargo meu sorriso bebo o resto do Champanhe lhe entrego a taça, em minha velocidade sobrenatural vou até um garçom paro em sua frente mostrando minhas presas,em seguida surgem veias a baixo de meus olhos que estavam vermelhos,sorrio vendo seu rosto de pavor me aproximo inclino sua cabeça para o lado e mordo seu pescoço pegando três artérias no mesmo tempo o que fez ele cair morto em segundos. 

Limpo minha boca cuidadosamente para não sujar meu vestido. 

 - Vai Klaus mata só um ! O restante hipnotizamos para nos servir a noite toda. Os humanos que ali presentes estavam perceberam o que ocorria e tentaram fugir. 

 - Klaus mudei de ideia ! Pode matar todo mundo ! - Sorrio olhando ele que em movimentos rápidos iria matando um por um de diversas maneiras, pego uma taça com martine me sento bebo e espero ele terminar. 

Quando acaba vem até mim e eu sorrio limpando com o dedo um pouco de sangue que estava no canto de sua boca,levo o dedo até minha boca chupando a ponta do mesmo rapidamente.Aquilo era incrível ! Uma. coisa a qual eu adorava e não sabia,porque nunca teria um momento assim com Stefan, naquele momento tive certeza Klaus era o homem certo pra mim !

 - Já que todos estão mortos agora eu posso fazer o que estava querendo a horas ? - Ele diz me olhando enquanto se aproximava cada vez mais,me olhando. 

Eu desvio o olhar de seu rosto ,olhando o chão então sinto ele pegar em meu queixo e levantar minha cabeça para que o olhasse. Passo minha língua por meu lábio inferior em seguida mordendo o mesmo enquanto o olhava. 

 - Eu também estou querendo fazer uma coisa desde que lhe vi usando esse smoking que fica perfeito em seu corpo. Ele me olha e passa sua mão por meu rosto. 

 - Sério ? E o que é ? Mostra pra mim ! - Ele fala meio autoritário me desafiando. 

 O olho sorrindo me aproximo ainda mais. 

 - Klaus... Te beijo intensamente levando minhas mãos até sua nuca. Segundos depois sinto ele me encostar contra uma parede próxima. 

Já estava em seu colo,sem parar de beija - lo tiro seu smoking rapidamente, ele joga este no chão. Em seguida ergue meus dois braços para cima os encostando na parede enquanto beijava meu pescoço fazendo me arrepiar e inclinar um pouco a cabeça para trás. 

 - Klaus.... O que acha de uma cama ein ? - Rio falando entre os beijos,me lembrei dos brinquedinhos que havia trazido na bolsa e com uma das mãos aperto fraco sua bocheca o olhando 

 - Você é bom em tudo não é ? - Falo o olhando 

 - É o que dizem.... - Ele diz sorrindo malicioso 

 - Me mostra o que sabe sobre isso então ! - Desço rapidamente do meu colo pego minha bolsa e subo as escadas em minha velocidade sobrenatural. Havera achado um quarto ali,entro no mesmo tirando o vestido rapidamente coloco sobre uma cadeira ficando apenas com o corpéte preto. Klaus na porta me observava mordendo seu lábio e eu sorrio tirando de dentro da bolsa o par de algemas e a venda balanço estas na minha mão . 

Niklaus entra no quarto sorrindo e tira de dentro do seu bolso um açoite enquanto me olhava , alargo meu sorriso em seguida sinto me ser jogada em cima da cama e vir por cima de mim me beijando enquanto prendia meu pulsos na cabeceira da cama. Arfo baixo enquanto sentia ele descer seus beijos pelo resto do meu corpo e rasgar meu corpéte em seguida. Mordi meu lábio o olhando,então ele me coloca a venda. Fico excitada em seguida sinto algo gelado no bico de um de meus seios em seguida descer por meu corpo. Sinto ele tirar meus sapatos em seguida minhas meias. Então em uma das minhas pernas começa distribuir beijos,sinto estes em minha panturrilha subindo até minha coxa. Gemo baixo sinto ela tirando minha calsinha lentamente,depois vem novamente por cima de mim chipando meus seios um por um. Arfo baixo erguendo um pouco uma das pernas apertando o colchão com o pé. Logo sinto algo se chocar contra minha barriga, algo que Klaus batia seguidamente presumi ser o açoite que ele trouxera

 - Klaus você me deixa louca.... - Falo excitada rapidamente apenas me sinto ser colocada de quatro logo em seguida sinto seu pênis dentro de mim de uma vez, gemo alto de prazer enquanto sentia as estocadas dele rapidamente dentro de mim. 

 - Vai amor.... Geme pra mim ! - Ouço Klaus falando e dando em seguida um tapa em minha bunda, gemo alto delirando com seu pênis fazendo movimentos dentro de mim. Ele continua rapidamente morro meu lábio chegando em meu ápice o que não acontecia muito tempo. Ele era incrível ! 

 - Klaus.... - Grito gemendo - E - Eu vou go- gozar ! - Falo alto sentindo ir mais agressivamente enquanto apertava minha bunda com as duas mãos. Sinto ele gozar dentro de mim, e ir diminuindo a velocidade. Em seguida gozo também suspirando ofegante enquanto sentia ele tirar aos poucos seu pênis de dentro da minha vagina. Suspiro ofegante sorrindo satisfeita. Klaus tira a venda de mim em seguida quebra as algemas o olho sorrindo depois olho seu pênis que ainda estava ereto. O puxo para perto de mim lhe dando um beijo intenso,em seguida sento ele sobre a cama beijo seu abdômen descendo estes até seus pênis onde este seguro com a mão esquerda deslizando de baixo para cima. 

Coloco apenas a cabeçinha deste em minha boca chupando levemente depois enfio ele todo em minha boca chupando com vontade enquanto observava cada reação sua e colocar a mão em meu cabelo.


Notas Finais


Deixem ai o que estão achando da história

Ass: Senhor Klaus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...