1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Paixões e uma Escolha >
  3. Eu menti !

História Duas Paixões e uma Escolha - Eu menti !


Escrita por: SenhorKlaus e Skarweys

Notas do Autor


Primeiramente queria me desculpas pessoas ! O combinado era dois capítulos por dia e nos acabamos não postando por alguns probleminhas, mas está aqui espero que gostem. beijinhos e boa leitura ♡

Capítulo 7 - Eu menti !


Fanfic / Fanfiction Duas Paixões e uma Escolha - Eu menti !

Depois da noite inesquecível que tive com Klaus, acordo ao seu lado com seus braços agarrados em mim e eu deitada de lado. Já era manhã e o sol estava batendo em meu rosto, deixando meus olhos entre abertos e fechadinho. Dou um sorriso de leve e escuto meu celular vibrar. O celular estava ao meu lado em cima de um criado mudo. Pego ele e desbloqueio para ver o que era. Vejo que era uma mensagem de Bonnie então eu abro para ver. Parece que Bonnie havia visualizado a mensagem anterior que eu havia mandado. Leio sua mensagem.

    «Oi, Caroline ! Desculpe pela demora de responder, estive viajando e sua mensagem demorou chegar até mim rss. Estou voltando á Mystic Falls, assim que eu chegar ligo para você. Beijos, sinto sua falta. »

« De : BONNIE »

            Depois de ler a mensagem dou um sorriso feliz de saber que Bonnie já estava voltando á Mystic Falls. Volto a colocar o celular na mesa e decido sair da cama sem acordar Klaus. Vou saindo da cama devagar sem tentar mexer ela, assim que meus pés se posicionam no chão escuto Klaus dizer.

- Quanta indelicadeza Caroline. Sair sem ao menos dizer '' BOM DIA, ADOREI A NOITE '' ou então um '' TCHAL, MAIS TARDE NOS VEMOS MAIS ''. Fala ele dando uma levantada com o braço. Me viro e olho para ele, com um sorriso.

- Bom dia senhor Klaus como passa vossa alteza ? Falo brincando e dando alguns risos.

Klaus olha para mim dando um sorriso e logo fala.

- Estou ótimo. Fazia tempo que não tinha noites assim ! Ele da um sorriso e vai se levantando da cama com o lençol enrolado em seu corpo.

Olho para ele já levantada da cama e falo pegando meu celular.

- Que ótimo estão todos felizes ( eu e ele ), agora preciso ir minhas filhas me esperam, Stefan precisa ser acordado e Bonnie está a caminho de Mystic Falls. Então se você me dê licença .. Quando eu ia terminar de falar Klaus me interrompe dizendo mais umas de sua gracinhas típicas !!

 

- Mas já ? Ahh está tão cedo, sabe que temos tempo suficiente para fazer o que quisermos. Fala ele colocando sua camisa

Dou uma risada fraca e respondo.

- É eu sei muito bem mas minhas filhas precisam de mim ok !? Termino de colocar minha roupa e prendo meu cabelo indo á direção á porta.

- Espera ! eu posso te levar até lá.

- É eu sei que pode, mas não vai ! Sei onde acaba tudo isso.. Tchau Klaus

 

Vou saindo do quarto e em V.V ( Velocidade Vampiro ) saio da mansão. Depois de alguns minutos chego em minha casa, abro a porta sem fazer barulho depois entro na mesma. Após estrar coloco minha bolsa no sofá e me sento suspirando de cansaço. Ouço alguns passos na escada, então olho para trás e vejo que era Josie, ela não estava de pijama mas parece que ela havia acabado de acordar.

- Josie, acordou tão cedo ! Falo com um sorriso intenso de ver minha filha.

Josie vai até mim falando.

- Mamãe já é uma da tarde, como pode ser cedo ?

O tempo passou voando que nem percebi que já era tarde ! que loucura !! Então Stefan já havia acordado também. Fico nervosa então pergunto para Josie.

- Josie cade o Stefan ? Assim que pergunto ouço Stefan aparecer saindo da cozinha e vindo até mim com os braços cruzados. Olho para ele dou um sorriso de leve, vou me levantando e fico de frente para ele.

- Stefan ! Boa tarde. 

Stefan não estava com uma cara boa como se tivesse acontecido algo ou sei la então tomei permissão em perguntar.

- O que ouve Stefan ?

Stefan demora alguns minutos para responder e fica me encarando então volto a perguntar com um tom mais arrogante.

- Stefan diz logo o que acontec..  Falo rápido e meio frustrada e ele me responde rapidamente sei eu terminar de dizer.

- Onde esteve ontem a noite Caroline !? Diz ele com um olhar diferente que eu não tinha visto antes.

Eu não podia dizer que dormi com o Klaus eu trai o Stefan mas ainda o amava não queria perde-lo. Tive que inventar alguma desculpa esfarrapada, Josie ainda estava ali sentada tinha me esquecido. Olho para ela com um sorriso comum.

- Josie vai lá brincar um pouquinho com a sua irmã.. 

- Está bem. Fala Josie com sua voz doce e delicada.

Stefan ainda estava lá de pé me olhando esperando uma boa resposta, dizendo melhor uma boa desculpa, não posso contar a verdade.. Volto a olhar ele e respondo.

- Eu.. 

Demoro alguns segundos para responder então volto a falar com uma boa mentira em mente !

- Eu fui fazer festa do pijama na casa da Bonnie. desculpe esqueci de avisar. Falo dando um sorriso desfarçado. Ele não sabia da viagem da Bonnie então isso era a unica coisa que me restou a dizer.

Ele me olha estranhando e desvia o olhar para a minha bolsa. 

- O que é aquilo ?

Fala ele apontando para minha bolsa. Olho para traz e vejo um pingo de sangue no canto do ziper. Meu coração da uma acelerada no memento mas depois tento relaxar. Droga tinha esquecido, aquele sangue deve ter sido das pessoas do baile !

- É.. Eu fui pegar uma bolsa de sangue e acho que deixei cair em minha bolsa ! Sorrio de novo então ouço a campainha tocar, vou até lá e abro a porta. e adivinha era Bonnie com sacolas na mão duas malas e um sorriso no rosto. Fico surpresa na hora.

- Bonnie !? Em seguida Stefan diz a mesma coisa de surpreso que estava - Bonnie ?

Bonnie olha para nos dois dizendo com aquele sorriso encantador dela.

- CHEGUEII !! Ela fala sorrindo de feliz que estava.

Droga Bonnie, pessima hora. Agora o que, que eu vou inventar para o Stefan ?...


Notas Finais


Bom é isso galerinha, desculpe a demora :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...