História Duas sortudas! - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Originais
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Bts Bangtan Boys, Fantasia, Got7, Jikook, K-pop, Lemon, Markson, Romance, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 1.592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie espero que gostem!
-boa leitura !

Capítulo 32 - O show mais emocionante das nossas vidas!


Fanfic / Fanfiction Duas sortudas! - Capítulo 32 - O show mais emocionante das nossas vidas!

~Tae narrando
Tava chegando de tardinha e estávamos nos arrumando pro show,eu vi fotos da fila da entrada onde vai ter o show mais cedo,as armys cantavam nossas músicas enquanto esperavam pra entrar,era lindo...Não só eu mais todos os meninos viram também,aliás as roupas ficaram assim:
    Tae e liv:Liv tava vestida com um short cintura alta um tênis da Nike branco e um cropped azul,tae tava usando uma blusa branca com uma camisa xadrez vermelha por cima uma calça preta rasgada no joelho e um tênis da Nike também branco.
   Nicole e hobi:nicole tava usando uma saia branca rodada com um cropped preto com listras brancas e uma sapatilha preta,hobi tava usando uma calça preta rasgada no joelho uma camisa branca que ia até os joelhos com um tênis da puma preto.
   Suga e lari:Lari tava usando um short preto com uma blusa xadrez vermelha e um tênis preto com branco da Adidas,suga tava usando uma calça preta ragada no joelho uma blusa branca com manga longa e uma camisa preta por cima com um tênis da puma preto e branco.
    Junkook,jimin e jin:Junkook tava usando uma blusa preta com uma calça jeans clara e tênis da Nike branco,jimin tava usando uma calça jeans com um tênis da puma preto e uma blusa xadrez vermelha com uma preta por cima,jin tava usando uma blusa branca social e uma calça preta rasgada no joelho com um tênis preto e branco da Adidas.
    -Jimin essa bunda é viva!?-a liv perguntou dando um tapa na mesma.
    - aí dueu! - ele diz acariciando no lugar onde a liv deu um tapa.
     - Junkook como vc aguenta o jimin na cama com essa raba?!-a liv fala com uma cara de chocada.
     - Não sei,o jimin que devia saber disso!-ele diz fazendo uma cara de malicioso e o jimin revira os olhos.
     - Tal mãe tal filho né!-o jin fala olhando pra lív e pro jimin e a gente riu.Logo a staff falou que já estava na hora do show e que devíamos ir até o local preparar tudo,entramos na van e fomos pro local do show.Chegando no mesmo após ouvir o grito esterco da fãs do lado de fora do show,o show seria no sambodramo na praia da poteose,onde acontece o carnaval.Eu nunca vi um ligar tão grande...
   - Taehyung fecha a boca...-liv disse colocando a mão no meu queixo e fechando a minha boca.
    - Nunca pensei que faríamos um show num lugar tão grande!-o suga fala olhando pro palco.Subimos no mesmo e famosos fazer o cabelo e a Maquiagem.Chegando perto das 21:00 nos posicionamos no palco,havia uma cortina na frente,iríamos cantar a música onde todos participavam "All we need is love",ficamos na posição da coreografia quando a cortina caiu e a única coisa que se ouviu,foi o grito estético da fãs.Começamos a coreografia com a nicole e o hoseok no chão  enquanto a nicole apoiava a cabeça no ombro do hobi e nos atrás fazendo o reto da coreografia,depois foi luíza e namjom que seguravam a mão um do outro enquanto dançavam uma espécie de valsa,depois fui eu e liv que brincávamos de alguma coisa com as mãos,levantamos e foi a vez da lari e do suga que nos chamaram pra fazer uma fila reta e terminar a coreografia com um coração pra fãs e saindo andando.Saimos do palco e agora era a versão solo nossa,o primeiro era o jin cantando awake,ele se emocionou no palco porque as fãs cantavam em voz alta e no refrão gritaram " We love seokjin",ele voltou chorando de lá e nos demos tapinhas em suas costas como ajuda.Depois foi a vez do namjom que cantava reflexion aconteceu a mesma coisa com ele,no final do show a luíza foi por trás dele e lhe deu um abraço e nam só sabia chorar no ombro dela,as fãs gritavam em delírio com aquela cena.Depois foi a minha vez,eu cantáva tranquilamente stigma quando chegou a parte do refrão e eu ouvi uma voz diferente,para de cantar e olho pra trás vendo liv cantando a minha música eu altomaticamente me agachei colocando a mão no rosto enquanto as lágrimas descontrolavelmente começam a cair,ouvindo o grito da fãs não ajudavam nem um pouco,liv se abaixa e me ajuda a levantar a única coisa que eu queria era seu abraço naquele momento e foi isso que eu fiz a abraçei enquanto a mesma terminava de cantar a música no meu Ouvido,as luzes se apagam e eu olho liv nos olhos lhe dando um beijo rápido,saio do palco e a staff me dá um lencinho pra enxugar as lágrimas,passando a minha vez agora era o jimin que quando foi fazer a nota mais alta do refrão ele não conseguiu de tão emocionado que estava,seguindo a vez do junkook e quando chegou o refrão e estendeu o microfone pra armys cantarem,ele mandou cortarem o som e todo mundo cantou junto.Agora foi a vez do suga cantando First love,no refrão o pessoal cantou junto também,a lari foi andando devagar até chegar nele,quando as fãs viram ela gritaram e o suga virou pra trás e ela foi correndo e o abraçou forte subindo em cima dele,as fãs gritaram e continuaram cantando a música.Depois foi a vez das meninas se apresentarem,era minha parte favorita era o rap da liv e a lari.
    ~Jimin narrando
     As duas se posicionaram no palco e a música começou com a liv cantando a música,a luz ia nela enquanto as fãs tentavam acompanhar a letra,depois ela andou pra trás e abaixou a cabeça dando a luz pra lari que começou o rapfast eu e os meninos começamos a fazer um"oooooooooh"enquanto ela falava rápido,o suga só sabia balançar os braços e acompanhar a letra junto com o tae que fazia o mesmo,a música acabou quando elas mandaram um tiro pras fãs,a gente invadiu o palco e pulamos em cima delas,as fãs deram gritos e assim o show continuou.
  ~Quebra de tempo~
   Chegamos no hotel cansados pra caralho,a única coisa que eu fiz foi me jogar na cama.Amanha seria o nosso vou pro Japão,faríamos nosso show em Tóquio...
   - Pensando em que jimin?-o junkook invade o meu quarto se sentando do meu lado.
   - Na viajem de amanhã,pq?-eu digo fazendo cara de malicioso.Vejo alguém correndo na minha direção mais não era o junkook,vejo um cabelo castanho escuro e por sinal cim Cheiro de chocolate segurando minha cintura.
    - Oi jimiiiiiin!-agora tudo faz sentido era o tata.assim que vejo o mesmo o abraço com a maior força que tinha.
     - Como que tu veio parar aqui criatura?!-Eu digo ainda abraçado a ele.
      - A eu pedi pro bighitman pra vim na turnê de vocês e ele deixou!-ele disse levanta a cabeça com um sorriso de tirar o fôlego.
     - É os meninos do got7?-ele perguntou preocupado.
     - A eles tão gravando clip novo aí por isso o jackson me liberou!-ele diz e da um sorriso fechado.Fomos pra sala e as meninas pularam em cima dele.
    - Aaaaah!-essa foi a reação da lari quando viu ele,correu pra abraçar ele assim como o resto das meninas.
    - Menino tu brotou de onde?!Fez pacto com o demonio ou alguma coisa do tipo?!-o hoseok perguntou dando um abraço no tata.
    - Menino tava com saudade desses pacto que tu faz!-o tae disse e abraçou fazendo o corpo do menor se estremecer e eu começei a rir.
     - Ta rindo de que oh disgraça!?-o tata falou e eu me ajoelhei pra tentar me recuperar.
     - ne nada não,lembrei de quando a lari tava tirando o demonio do seu corpo!-eu disse disfarçando e voltando a rir e o pessoal riu junto.
     - Aí bora brincar de confissão?-o junkook disse.
     - Que porra de jogo é esse?-o hobi pergunta.
      - É tipo tu pergunta uma coisa que tu queira saber da pessoa e ela tem que confessar.-O junkook disse e a gente já tava fazendo uma rodinha no chão,a gente fez pedra,papel e tesoura,e deu jimin pergunta pro otavio.
     - Você confessa que já gostou do taehyung?-o jimin fala e o pessoal arregalou os olhos.
     - E-eu con - confesso...-o tata fala já corado e abaixando a cabeça,aperto a bochecha dele e o mesmo me olha dando um olhar de tipo " vou te bater quando essa porra acabar..."Seguimos o jogo e deu liv pergunta pro hoseok.
    - Você confessa que já ficou exitado quando viu a nicole?-a liv pergunta é o pessoal já tava se segurando pra não rir.
     - Ixi filha confesso e bem confessado!Aliás eu fico assim todos os dias!-ele diz e a gente riu,nicole ficou que nem um pimentão.Seguimos e deu lari pergunta pro suga.
    - voce confessa que já se masturbou pensando em mim?-ela diz fazendo uma cara de vitoriosa e maliciosa ao mesmo tempo,o suga quando ouviu isso cobriu as mãos com   O rosto e o pessoal começou a zoar da cara dele.
   - E-eu confesso!-ele disse falando num tom alto e dando aquele sorriso sapeca que só ele da e o pessoal começou a dar tapinhas em suas costas.Depois de tanta brincadeira fomos dormir na sala fizemos tipo uma suruba,dormindo eu,junkook,jin,suga,lari,tae,liv,hobi,nicole,namjom e luíza.
     - eu acho que eu tô sentindo um bagulho na minha bunda,é vc namjom?-o hobi disse e a gente começou a rir.
     - É alguma coisa grossa hoseok?-o suga perguntou fazendo a gente rir mais.
     - é sim, pq?-ele fala e a gente tava quase tendo convulsão de tanto rir.
     - Eu acho que eu já sei o que é !-o suga diz e assim a gente ria e depois de alguns minutos fomos dormir.
    
        


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
-bjs da tia lari 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...