1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas >
  3. O plantão

História Duas vidas - O plantão


Escrita por: kacieleNunes23

Notas do Autor


Olá galera minha primeira fic postada espero que gostem !😘
OBS:todos os personagens e a história são totalmente de minha propriedade intelectual

Capítulo 1 - O plantão


O despertador toca e me levanto me arrastando não fazem nem 4 horas que dormi mais o dever me chama então neh tenho que ir. Não é fácil a vida de uma medica quando estava na faculdade nunca pensei que seria tão difícil é corrida minha vida . Hoje eu estarei fazendo 24 horas de plantão mamãe vivi dizendo para mim me cuidar um pouco porque trabalho muito. Mais só que não posso negar que apesar do cansaço continuo amando a vida que levo.

Levanto tomo um banho me visto com uma roupa bem confortável afinal um plantão de 24 horas não é fácil .faço um penteado com uma trança de lado prendendo meus longos cabelos pretos lisos.tomo um café preto rápido e saio .

Hoje o hospital está uma zona afinal é feriado normalmente  nessas datas o hospital fica cheio de gente. Começo meu plantão as 22h .Resolvo ir para a sala de descanso mais logo em seguida sou chamada por Jack um dos enfermeiros de plantão. Um acidente grave de carro acabou de acontecer . Chego em uma das salas nelas está um paciente bem debilitado ele esta com várias escoriações pelo rosto e também pela cabeça. 

-Dra.Beatriz encontrei isso em um dos bolsos do paciente o que nos ajudará a indentificar quem é e avisar a família -diz jack-

Pego o documento e vejo quem é mais quando olho levo um choque e não acredito a peça que o destino está pregando em mim 

-jack fique com ele aqui que eu já volto -falo com as minhas pernas bandas 

-mais Dra....

Saio sem dar ouvidos a ele e vou para fora do hospital não entendo o porque disso aquele cara  está ali dentro foi o maior fdp comigo ele foi uma das pessoas que me fizeram viver um dos piores anos de minhá não entendo o porque do destino estar fazendo isso comigo.Eu era só uma garota inocente que sofria calada .

Mais tenho que ser o mais profissional possível e fazer o que deve ser feito .

-Jack leve o paciente para a sala de cirurgia 

-sim Dra




Notas Finais


Que situação complicada neh gente?
Mais o que será que aconteceu no passado?
Vocês já assistiram a série Grey's anatomy enquanto escrevia esse capítulo me inspirei nessa série
Se você gostou dessa história não deixe de acompanhar os próximos capítulos e bjs da kah😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...