1. Spirit Fanfics >
  2. "Duas vidas, Uma história, Um recomeço". >
  3. ENREDO (PRÓLOGO)

História "Duas vidas, Uma história, Um recomeço". - ENREDO (PRÓLOGO)


Escrita por: GoodLove_Lola

Capítulo 1 - ENREDO (PRÓLOGO)


Essa história conta sobre a vida de quatro adultos Amanda, Nicholas, Marian e Pablo, e de dois adolescentes Belinda e Igor. Amanda, Nicholas, Marian e Pablo se conheceram na adolescência, na época em que ainda faziam colegial, eles tinham uma paixão em comum que era a música e isso aproximou e uniu esses quatro jovens,  fazendo eles formarem uma banda. Além disso, Nicholas e Amanda se apaixonaram e namoravam e terminavam várias vezes, passando por vários problemas até conseguirem ficar juntos. Pablo e Marian também não foram diferentes e os obstáculos também os cercavam, só que eles não conseguiam ficar juntos por muito tempo, principalmente pela falta de confiança de Marian, até que depois ela consegue provar o contrário e Pablo a perdoa. Franco, o pai de Amanda, e Sônia, a mãe de Marian, se casaram e adotaram Lívia que ficou órfã e estudava com Marian e Amanda e era a melhor amiga de Marian.  E então as três passaram a conviver como irmãs e morando na mesma casa. Três anos se passaram e Nicholas já estava com 19 anos como era o mais velho da turma, enquanto Amanda, Pablo e Marian estavam com 18 anos e no último ano escolar, Pablo havia pedido Marian em casamento e ela aceitou, mas ele quis adiantar tudo pra que eles se casassem antes de terminarem o colégio e claro que ela quis sem se preocupar com nada, Nicholas e Amanda já estavam noivos desde do ano anterior só que eles decidiram esperar até concluírem o último ano e com o consentimento do pai dela que também só aceitou dessa forma. Mas em compensação Franco, o pai de Amanda permitiu que ela e Nicholas pudessem passar mais tempo juntos, principalmente nos finais de semana pra que já se acostumarem com a ideia. Sônia, a mãe de Marian ficou apavorada com a ideia de se casarem jovens demais, mas acabou cedendo à união dos dois, com a condição de que a lua de mel só seria nas férias, porém como eles se casaram e as férias de verão estavam longe de chegar eles fugiram e passaram duas semanas curtindo no Havaí. Passado alguns meses, faltava pouco para todos eles concluírem o colegial, e eles já tinham certeza do que queriam fazer para as suas vidas e estavam decididos a continuarem a seguir o caminho da música, e a banda se fortaleceu, mas o que todos esses quatro jovens não esperavam era que o destino lhes trariam grandes surpresad e que fossem separá-los de seus sonhos, mudando o rumo de suas vidas. Porém, haveria algo que algo ainda os uniria depois de quinze anos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...