1. Spirit Fanfics >
  2. "Duas vidas, Uma história, Um recomeço". >
  3. APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PINCIPAIS (PROTAGONISTAS) 1

História "Duas vidas, Uma história, Um recomeço". - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PINCIPAIS (PROTAGONISTAS) 1


Escrita por: GoodLove_Lola

Capítulo 2 - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PINCIPAIS (PROTAGONISTAS) 1


Amanda Clark Lee Anderson: Uma mulher linda de 33 anos de idade, pele clara, loira dos olhos verdes, alta e magra. Casada com Nicholas, o ama demais e tem um filho com ele chamado Igor.  Fez parte de uma banda e esconde isso do seu filho. Ficou abalada e reservada da família após o fim da banda e a saída da sua meia-irmã (postiça) que também era uma grande amiga: Marian. Além disso, ela esconde um segredo do seu marido, e de quase toda a sua família referente a Marian. A as únicas que sabem do seu segredo é a sua madrasta Sônia, (mãe de Marian), a sua irmã (adotiva) Lívia e a mãe de Pablo, Mora (que também é amiga da sua família). Se converteu em uma grande estilista e atualmente dirige as empresas de moda do seu pai, e divide-a com ele e com Nicholas. 

Marian Ray Allen/ Benson: Uma mulher linda de 33 anos de idade, pele bronzeada, cabelos castanhos claros e olhos cor castanhos claros, um pouco mais baixa. Solteira, foi casada com Pablo por pouco tempo, o amou e ainda o ama demais, esconde um segredo que foi a causa da sua separação e com ele teve uma filha chamada Belinda.
Atualmente se tornou uma cantora muito famosa de música pop e country.

Nicholas Anderson Davis: Um homem bonito de 35 anos de idade, pele bronzeada, tem cabelos negros e olhos negros também, forte alto. Casado com Amanda, a ama muito e tem um filho com ela que é Igor. Nicholas fez parte de uma banda junto com Amanda, Marian e Pablo, e esconde essa parte de sua história para seu filho, porque não quer que ele siga os mesmos caminhos e nem que se envolva com a música para não sair machucado e sofrer com ilusões e sonhos, assim como aconteceu com ele (para não se repetir a história). Ele também sente que Amanda esconde algo dele, principalmente quando se fala no nome de Marian, que para ele foi uma grande amiga. Atualmente se converteu em um grande empresário do ramo da moda, graças a seu sogro que deu o cargo de chefe (garantindo-lhe uma nova profissão) ao genro e também são muito amigos.

Pablo Benson Sanchez: Um homem lindo de 34 anos de idade, pele bronzeada, loiro dos olhos azuis, forte alto. Foi casado com Marian, ele a amou e ainda a ama, tenta esquece-la, ainda tenta descobrir o porquê ela o abandou misteriosamente e não sabe que tem uma filha com ela. Fez parte de uma banda ao lado de Marian, Amanda e Nicholas. Ele ainda é muito amigo de Amanda e Nicholas, e estar perto dos dois o faz lembrar muito os tempos bons com Marian e com a banda. Ele também gosta muito de Igor, o filho de Amanda e Nicholas, e desenvolveu uma linda amizade com ele. Além disso, atualmente ele é professor de música no colégio que estuda Igor, sendo assim seu professor em um dos colégios mais caros do país. Ele tem uma namorada que se chama Vivian, mas não está apaixonado por ela, ao contrário dela, ela é uma mulher extremamente irritante e superficial, e ele só está com ela para esquecer o seu amor do passado. Conhecerá Belinda em uma viagem em Londres e a reencontrará em Nova York, ela será sua nova aluna, e sentiu uma conexão especial com ela desde a primeira vez que a viu.

 

Belinda Allen Benson: Uma garota de 15 anos, pele um pouco bronzeada, cabelos castanhos claros, e olhos azuis. É a filha de Marian e Pablo, parece fisicamente com a mãe quando era adolescente, é quase idêntica a Marian, mas só puxou duas características físicas do pai que são os olhos azuis e a pele um pouco brozeada, é o que a diferencia da mãe. Ela é bem madura e esperta pra idade, sua personalidade é forte(puxou tanto ao pai quanto a mãe), é sonhadora (puxou ao pai), impulsiva (puxou a mãe). Belinda tem uma beleza e um corpo escultural. Chama atenção por onde passa, mas quando está junto com a sua mãe sente que deixa de ser notada porque a mãe é famosa e bonita, e muitas vezes as pessoas só se aproximam dela por interesse por causa de sua mãe. Seu maior sonho é descobrir sozinha quem é o seu pai, pois sente que sua mãe oculta a verdade sobre o seu passado. Ela nasceu e viveu sua infância em Londres, e agora irá se mudar junto com sua mãe para Nova York nos EUA, o lugar de origem de Marian, e agora mais do que nunca Belinda tem a certeza de que lá descobrirá quem é o seu verdadeiro pai. Além disso, algo que ela nunca esperou que acontecesse de verdade com ela acontecerá, ela se apaixonará por um garoto que conhecerá na escola nova e viverá um grande amor com ele, que é nada mais nada menos do que Igor, o filho de dois ex-integrantes da banda da qual sua mãe fez parte. Ela e Igor terão um amor semelhante ao dos seus pais. Conhecerá Pablo (seu verdadeiro pai) e os dois terão uma aproximação muito especial antes mesmo de descobrirem a verdade.

Igor Anderson Clark: É um adolescente de 15 anos, lindo, tem a pele bronzeada, loiro, dos olhos verdes, forte e alto. É um garoto popular, tem amigos e muitos garotas aos seus pés, mas no fundo ele não liga muito pra isso o que ele realmente quer é encontrar uma garota que goste dele de verdade e que seja autêntica. Namora com com Emma, mas quando conhecer Belinda, verá nela tudo o que ele sempre quis em uma garota, além de tudo se encantará com a sua beleza e com a personalidade dela. O seu hobby e a verdadeira paixão é pela música, adora compor e cantar, ele expressa seus sentimentos através da música. Seus pais Nicholas e Amanda foram namorados desde adolescentes, sempre contaram a sua história de amor para o filho quando era pequeno, mas agora Igor convive com os pais sempre brigando e discutindo por tudo, ele sente que sua mãe esconde algo do seu pai e até dele mesmo. Ele também não sabe que seus pais foram cantores e fizeram parte de uma banda. Muitas coisas que ele descobrir farão sua vida a qual ele achava ser perfeita mudar para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...