História Duas voltas para a verdade - INTERATIVA - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Gabrielantunes

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Alvo Potter, Harry Potter, Interativa, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Viagem No Tempo, Vira-tempo
Visualizações 101
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiii, essa é uma fic interativa onde só vou aceitar 10 personagens BEM FEITOS.

reservar a aparencia nos comentarios, aceito que a ficha seja enviada por qualquer lugar, comentario, jornal, privado, como acharem melhor.

Nao vou aceitar qualquer ficha, quero uma coisa bem feita, nada muito cliche, quero personagens diversificados, entao vao se esforçar. todos os 10 irao aparecer e terao seu destaque proprio, mas o astro é Scorpius Malfoy.

a história vai se passar na época dos marotos e voces tem o direito de escolher um para romantico, mas por favor nao façam só meninas, porque nao vou aceitar tantas, pode fazer até duas fichas se quiserem, nao me importo desde que sejam bem construidos.

quero personagens fortes e alegres, entao nao venham só com tragedia e Bad, pq a estoria tera muito disso.

na hora de escrever a personalidade, nada de palavras soltas, quero uma coisa bem escrita.

ficha nos comentarios. boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Eu sabia que era errado, mas ao mesmo tempo era preciso. Me deixei levar pelas emoções, o que não era surpresa até para mim mesma, sempre tão errada, chegava a ser egoísta... Mas ninguém precisava saber.

         A casa iria ser bela, digna de um Malfoy, o meu Malfoy. A noite encobria meus passos, o manto de estrelas iluminava meu caminho, talvez o universo estivesse ao meu favor. Adentrei a propriedade recentemente comprada, não havia nem cinco meses desde o inicio da construção da nova mansão.

         Eu precisava esconder, mas não em qualquer lugar e aquela era a situação perfeita. Olhei para todas as direções, um campo aberto não me servia, talvez um lugar interno, uma parede, um alçapão ou até mesmo o concreto, qualquer lugar seguro para se esconder um vira-tempo.

         Prometi a mim mesma que não voltaria a usa-lo, mudar o tempo é perigoso, ainda mais por um amor. Na minha cabeça tudo fazia sentido, mas houve muitas consequências, coisas inimagináveis, sangue e morte por toda a parte, mas meu desejo havia sido concebido e isso era só o que importava.

         Andei por entre as estruturas inacabadas, pilares por toda parte, o chão já havia sido colocado, mas ainda havia brechas, talvez pudesse ser por ali... Não, melhor não, seria difícil pegar depois. Precisava ser um lugar onde a magia fosse usada, um lugar esquecido... Como um porão.

         Respirei fundo e comecei a procurar pela longa escadaria que me deixaria em uma sala cujo o chão ainda era de terra, onde a estrutura da casa era muito mais visível. Fui até lá, o coração batia com a adrenalina, me sentia como uma adolescente novamente.

         O porão era um breu total, puxei a varinha das vestes e ascendi um filete de luz, o necessário. O lugar era coberto de vigas, umas de madeira e outras de concreto, se eu colocasse uma a mais, ninguém perceberia. Andei até o canto mais afastado, minha roupa arrastava no chão, levantando a terra.

         Meu casamento estava em jogo, se Draco imaginasse o que fiz para que ficássemos juntos, as coisas não acabariam bem. Fui tão inconsequente fazendo tantas viagens, eu mudei o mundo bruxo tantas vezes que o planeta poderia entrar em colapso, meu romance era um puro banho de sangue. Tentei concertar, mas a cada vez as coisas pioravam, estive a ponto de desistir, não era meu destino ficar com ele, se não fosse minha esperança, eu não teria chegado aqui.

         Larguei o vira-tempo no chão, ele caiu com um baque e tudo tremeu, uma viga começara a se formar em seu entorno, um pedaço de madeira que carregava minha jóia preciosa, meu passado obscuro foi apagado, era melhor fingir que nada havia acontecido por ali.


Notas Finais


entao? vamos embarcar nessa aventura?

ps: se as fichas forem enviadas por PV, por favor enviar a @BiancaGMalfoy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...