1. Spirit Fanfics >
  2. Dubbio Tra I'amore >
  3. Novo uniforme e Outra voz

História Dubbio Tra I'amore - Novo uniforme e Outra voz


Escrita por: KatyPerrytop

Capítulo 2 - Novo uniforme e Outra voz


Fanfic / Fanfiction Dubbio Tra I'amore - Novo uniforme e Outra voz


P.o.v Ravena On
Eu estou muito nervosa com esse tratado chegando, eu não sei se consigo mas me casar com Reiji eu estou apaixonada pelo Robin más ele nem liga pra mim só me vê como amiga os sorrisos dele pra mim são de reconforto diferente dos que ele da pra Estelar que e de carinho e amor.
Esta na hora de trocar meu uniforme todos já mudaram os seus uniformes. Robin agora e o Asa Noturna, Estelar continua a mesma, Mutano está mas alto e agora loiro, Ciborgue continua o mesmo. Definitivamente está na hora de mudar meu uniforme. Não posso mentir ainda gosto um pouco do Reiji, acho que vou usar o novo uniforme que ele fez pra mim.
O uniforme e com uma saia até o joelho aberta dos lados pra poder me locomover melhor a bota era cano longo até o joelho a blusa até o meio da barriga de alça a capa e maior e meio repicada nas pontas. 
Estava saindo do quarto ainda com o uniforme antigo quando paro por ter escutado uma voz sussurrando e o pior os titãs estavam perto de mim na hora
???: Então já está pronta pro seu destino Ravena? Está pronta pra enfrentar os fundadores? Está pronta pra escolher entre eu e o Reiji quem será seu noivo? Espero que esteja pronta para isso, e não se esqueça seu sangue, sua pureza e sua felicidade são minhas, se você já amou o Reiji não me importa farei você me amar muito mais, farei você gemer meu nome até o amanhecer, só espere e verá. - A voz se vai em um sussurro sei muito bem quem era.
Ravena: Shu - Falei chocada e quando voltei a Realidade meus amigos me olhavam esperando respostas.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...