1. Spirit Fanfics >
  2. Dubbio Tra I'amore >
  3. Primeiro segredo revelado

História Dubbio Tra I'amore - Primeiro segredo revelado


Escrita por: KatyPerrytop

Capítulo 4 - Primeiro segredo revelado


Fanfic / Fanfiction Dubbio Tra I'amore - Primeiro segredo revelado


P.o.v Robin On
Isso está muito confuso eu e o pessoal estamos seguindo a Ravena porque ela disse que vai nos explicar isso.
P.o.v Ravena On
Chamei a todos pra explicar o que está acontecendo acho justo depois de tudo que está rolando.
Chegamos na sala de Reunião e todos sentamos e eu comecei a falar:
Ravena: Eu acho que e melhor vocês saberem o que aconteceu mas me digam até que ponto vocês começaram a ouvir?
Robin:Ontem escutamos o alarme de intruso no seu quarto e também escutamos uma voz falando mas a voz era diferente dessa. - Fiquei surpresa não sabia que eles tinham escutado a conversa de ontem.
Ravena:Bom então eu vou contar só o essencial.
Mutano: Não você nos deve toda a história Ravena.
Ciborgue: Mutano está certo Ravena você nos Deve toda a verdade.
???: Ravena você não deve nada a eles nem Deveria estar explicando nada a eles você sabe se contar morre. - Eu sorrir sádica. 
Ravena: Esqueceu que eu não morro? Você não pode fazer nada você escolheu a Eve e Tbm eles são minha família meus amigos. Então suma!
???: Eu não vou sumir você ainda vai ser minha! E o Ayato me forçou escolher a Yui. - Subaru falou depois se calou.
Ravena:tenho que explicar isso mas não vou falar tudo eu só vou dizer o essencial e pronto.
Estelar: Amiga Ravena conte logo o que acha necessário.
Robin: Ravena não acho justo você não contar tudo mas conte logo até onde você acha que deve.
Ravena: Tudo bem
#Flashblack On# 
Ravena por causa do Reino da sua mãe conheceu o Rei karlheiz e seus filhos.
P.o.v Ravena On
Um dia eu estava no jardim do palácio vendo as rosas negras e vejo um dos filhos de Karlheiz se não me engano o nome dele era Subaru ele estava cuidando de um canteiro de rosas violetas as minhas favoritas e me aproximei dele. Começamos a conversar e a nos entender e cuidar das rosas todo dia, quando eu não estava cuidando das rosas eu estava brincando com os filhos do karlheiz, eu brincava muito com Reiji, Shu e Subaru.
Depois de um mês o pai dos meninos veio conversar comigo e falou que queria fazer um tratado comigo pra mim cuidar de uma tal de Eve, eu aceitei por que ia passar mas tempo com os meninos. Mas pior que a noiva deles que e a Eve e uma puta aí teve uma votação quem ia querer ela, aí quem preferido ela foram os 4 filhos mas novos e os dois mas velhos não quiseram.
#Flashblack Off#
Ravena:E foi isso que aconteceu o dia que eu tenho que ir pra casa dos meninos e em menos de um mês e daqui a 7 dias e a casa deles e em Tokyo.
P.o.v Robin On
Eu estou em choque com o que a Ravena falou e ela vai parti eu me sinto estranho como se meu coração estivesse chorando por ela parti e talvez se casar com outro. Eu tive uma idéia vou falar pra Ravena que vamos com ela assim e melhor proteger essa tal de Eve.
Robin: Ravena e que tal a gente ir com você pra Tokyo assim e ma fácil de proteger essa tal de Eve. - notei que a Ravena ficou em choque mas abriu um sorriso e que sorriso lindo, o que pare Robin olha o que você está pensando você ama a estelar, eu acho.
Estelar: que idéia gloriosa amigo Robin o que você acha amiga Ravena?
Ravena: tudo bem mas eles não vão querer vocês lá na casa deles acho melhor vocês ficassem em um hotel só eu posso estar lá pra saber melhor de tudo e proteger aquela praga.
P.o.v Ravena On
Achei uma ótima idéia o que o Robin falou assim não precisarei ficar longe dele e ainda vou ter que proteger aquela puta. 
Ravena: Acho que tenho outra coisa a falar vocês vão fazer uma ronda na escola Diabolik School.
Ciborgue: por que Ravena? Não era só pra proteger aquela tal de Eve?
Ravena: Sim, mas ela também estuda e eu consequentemente vou ter que estudar também.
Mutano: Wow você vai estudar. *sussura:Tomara que o uniforme seja saia* - pena que a Ravena escutou tudo.
Ravena bate no Mutano e depois ele volta com um saco de gelo no rosto.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado eu só posto capítulo novo. Próximo sábado se der antes, porque eu tenho outra fic e faz um tempo que eu não posto então vou tentar me focar nela que era meu alvo principal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...