História Dublê De Noiva - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Camila, Camren, Drama, Fifthharmony, Lauren G!p, Romance
Exibições 1.354
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HAHA SUPRESA CAMRENDAY E PRA COMEMORAR OS 4 ANOS DE TROUXAS
MAIS UM CAPITULOS PRA VCS

Capítulo 35 - Capitulo 35


Lauren foi tomada de um calor intenso. Esta era a primeira vez que Camila a tocava em semanas e Lauren lembrou-se do momento em que ela tocara uma parte bem mais íntima de seu corpo. Neste momento, ela não estava a fim de conversar com sua tia preferida. Queria ter uma conversa privada com Camila. E queria que a conversa levasse a algo ainda mais privado...

Rebecca estava sorrindo e caminhando na direção delas. Ela estava acompanhada de um homem alto e musculoso, que Lauren reconheceu como sendo Gabriel Devereaux, um detetive particular que Rebecca contratara para investigar o acidente com o avião de sua avó.

― Mila! ― exclamou Rebecca, tomando-lhe as mãos. ― Você está linda, está parecendo...

― Por favor, sem referências à Cinderela, Rebecca ― advertiu Lauren. ― Já ouvimos o suficiente por hoje.

― Eu nunca faria uma coisa dessas ― disse Rebecca. ― Eu acho que a história de vocês está mais próxima de A Bela e a Fera.
Rebecca apresentou Gabe a Camila, explicando que ele era um detetive particular, não seu acompanhante.

― Sei ― disse Camila, intrigada.

― Você está aqui esta noite trabalhando num caso, Sr. Devereaux?

Devereaux encolheu os ombros.

― Na verdade não.
Ele era um homem de poucas palavras. Depois de trocar mais alguns gracejos com Rebecca, Camila e Lauren afastaram-se lentamente.

― Esta noite não está sendo tão ruim quanto pensei que seria. Eu me lembro de um encontro muito ruim que tive, em que o cara não falava nem fazia contato visual. ― Camila riu recordando-se. ― Ele disse oi quando chegou na porta e depois não disse mais nada durante toda a noite. Eu tive que falar pelos dois, e, você sabe, eu também não sou o que se pode chamar de uma grande conversadora.

― Você sempre conseguiu segurar muito bem seu lado da conversa comigo ― disse Lauren, virando mais uma taça de champanhe.

― Ah, mas isso é diferente ― disse Camila, terminando sua própria taça. ― Você é minha chefe. E a gente não está namorando de verdade, então não tem... bem, você sabe... aquela pressão.

― Os caras com quem você sai te pressionam para transar? ― O pensamento deixou-a indignada.

― Não! ― O rosto de Camila ficou da cor de seu vestido. Não foi isto que eu quis dizer. Eu estava falando da pressão social, sabe, de manter a conversa e...

― Lauren, quando é que você pretende me apresentar à sua noivinha? ― A voz inconfundível de Megan Jauregui soou atrás delas.

― O-ou! ― resmungou Lauren em voz baixa. ― Falando em pressão social, prepare-se para uma dose cavalar.

Os Jauregui não queriam convidar Megan para a festa de noivado, mas depois da insistência de Lauren, cederam às regras da etiqueta e estenderam um convite à mãe da futura noiva. Embora ela estivesse ciente da propensão de sua mãe para agitar as coisas, como filha não poderia esnobá-la publicamente.

Ela e Camila viraram-se e a encararam sorridentes.

― Você já conhece Camila, mãe ― disse Lauren. ― Você a viu diversas vezes no meu escritório.
― Aquela garota no seu escritório mais parecia um ratinho ― disse Megan , olhando Camila de cima a baixo. ― Ela chegava a se misturar com o papel de parede de tão sem graça. Eu nunca conseguia me lembrar como era a cara dela, então não me lembro de tê-la conhecido.

Megan Jauregui continuou a examinar Camila com seus olhos assustadores. Eles eram acentuados por seu vestido azul-piscina, sem dúvida caríssimo. Contudo, o vestido de Megan era um pouco escandaloso demais e brega demais. As jóias espalhafatosas e o cabelo armado também não ajudavam muito. Ela tinha uma aparência falsa e seu ar de superioridade era perturbador.

Mas era a mãe de Lauren e Camila fora criada para ser educada.

― Olá, Sra. Jauregui― disse, mantendo o sorriso. Sabia que Megan insistia em ser chamada assim apesar de seu divórcio ter ocorrido a quase um quarto de século.

Megan sacudiu a cabeça e seus longos brincos de diamantes bateram contra seu pescoço.

― Você está grávida? ― perguntou abruptamente.

― Mãe! ― exclamou Lauren ofegante. ― De todas as...

― Não, não estou ― disse Camila rapidamente.

― Você não precisa mentir para mim. Eu não sou a Erica nem a Clara, que fingem ser amáveis e sinceras. Rá! Todo mundo já pensou nisso, mas eu sou a única honesta o suficiente para perguntar. Por que outro motivo Lauren estaria se casando com a secretária dela ou o que quer que você seja? Não posso acreditar que vou ser avó. De novo! ― acrescentou Megan mal-humorada.

― Eu não vou ter um bebê. Nunca sequer fomos para a cama juntos ― Camila deixou escapar, depois colocou as mãos no rosto corado, terrivelmente envergonhada.

― Então esta é a sua estratégia? Se fazendo de difícil? Se guardando para um anel de casamento? ― Os olhos de Megan estreitaram-se. ― Você é bem mais esperta do que eu esperava, Camile. Aquelas suas roupas certinhas eram só um disfarce, ahn? Uma tática eficaz. Ver uma mulher mudar de um ratinho tímido para uma leoa sensual é intrigante. Ah, posso até imaginar como você fez, abrindo alguns botões para deixar as curvas à mostra, subindo um pouquinho a saia para exibir as pernas e...

Notas Finais


Essa mãe da lolo é uma bruxa heim,

Ate a próxima sweeties amo vocês 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...