1. Spirit Fanfics >
  2. Duelo >
  3. Capítulo Único

História Duelo - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Ser a vilã ou o herói é relativo, depende do ponto de vista de cada um :)
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Venha, enfrente-me. Seja o herói e vença a vilã.

Decore cada traço do meu rosto, pois eu serei seu sonho e seu pior pesadelo, serei o gatilho que tirará sua vida e o suspiro do beijo que lhe trará de volta.

Eu serei a que lhe dará boas-vindas no inferno e o anjo que o guiará até os céus. Farei você provar de cada sabor proporcionado pela minha doce existência e o farei sentir cada grau de dor que nunca pensou que pudesse tocar-lhe.

Veja bem, esse duelo, ele garantirá sua vida. Enfrente-me. Vença-me. Encare os meus olhos, choque sua espada contra a minha e erga seu escudo. Quero que grave meu nome, o nome daquela que obteve a vitória através do mais belo e forte guerreiro. Mostre que é capaz. Poderia derramar sangue inocente para o seu bel prazer?

Ah, seu orgulho, o maior de seus defeitos. E o seu defeito, será seu ponto fraco, será o motivo pelo qual você baixará a guarda e então, sem mais delongas, a lâmina afiada perfurará seu coração.

Seus olhos se encontrarão com os meus e eu sei, abaixarei a cabeça em sinal de respeito e então, um sorriso delineará meus lábios.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...