1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.F.F - versão spideypool. >
  3. Capítulo1- Um dia normal.

História D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo1- Um dia normal.


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Aviso: O começo da fic e o resto dela não são idênticas ao filme!
Bem, essa é minha segunda fic spideypool, aproveitem!

Capítulo 1 - Capítulo1- Um dia normal.


Fanfic / Fanfiction D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo1- Um dia normal.

P.o.v. Autora.


Em uma escola, os alunos andavam pelos corredores sem pressa, o que era normal em uma manhã de segunda-feira.

Encostadas em armários, três alunas conversavam descontraidas, até que ao fim do correndo surgiram três garotos. A loira que estava junto as amigas suspirou e disse:

- Harry Osborn é tão gato! Queria que ele me nota-se.

Harry Osborn era um rapaz rico e considerado por muitos mimado, porém isso nunca foi um problema, afinal além e rico, fazia Teatro a era uma delicadeza com as moças, ou seja, um príncipe. Ele andava com um sorriso descontraído no rosto, usava uma roupa moderna, cabelos bem penteados e óculos escuros, que o deixava sem sombra de dúvida muito sexy.

A morena entre elas quase soltou um grito de tão animada e disse se contendo:

-Johnny é tão maravilhoso, quero ele na minha cama.

Johnny outro rapaz rico que conquistava qualquer uma com seu charme, porém além de ser um conquistador ele era inteligente e sonhava fazer astronomia . Usava uma camisa vermelha e calças jeans coladas, o cabelo cortado estava para cima por conta do gel de cabelo, ele tinha um visual bem mais sexy do que o de Harry.

A outra morena com um suspiro de desprezo disse:

- e lá vem o nosso Peter, ele é. ..

- bem , ele é amigo dos caras mais gatos da escola.

- é pode crer, os caras mais gatos- concordou a loira.

Peter Paker um rapaz com economia média, intelectual, ótimo aluno em tudo, queridinho dos professores, seu sonho era ser um jornalista. Trajava uma blusa por baixo de uma camisa, calça jeans desbotada e um tênis all star preto, cabelos bagunçados e óculos de grau, tudo nele parecia bagunçado.

P.o.v Peter.


Hoje a manhã estava normal, Johnny, Harry e eu andávamos tranquilos até nossos armários, até sermos interrompidos por Flash e sua gangue, ele era um babaca que me zuava desde o fundamental, só por ele se aproximar eu ja fechei a cara:

- e aí, Osborn, vai na minha festa nessa sexta?- perguntou Flash, enquanto cumprimentava meu amigo.

- ah, vou sim, afinal vai ter bebida de graça - disse Harry.

- e assim, que se fala! E você Johnny? -perguntou.

- se tiver garotas bonitas eu vou- respondeu rindo.

- que ótimo! Espero vocês lá, e nem preciso perguntar pra você, Paker, afinal é igual a um carrapato nesses dois- zombou.

E assim, foram embora, eu nem liguei pra provocação de Flash, afinal ele é um idiota, mas Johnny pareceu ficar ofendido:

- aquele Flash é um babaca- disse entre dentes.- mas essa festa vai ter muitas gatas, só por isso eu vou.- disse tentando amenizar a situação.

Eu não aguentei e ri, Harry disse em contrapartida:

- É Flash é um babaca, porém preciso de bebidas, porque gatas eu ja tenho fácil e principalmente a minha pequena aqui- essa parte Harry disse me abraçando de lado, deixando-me corado.

- para com isso, Harry - digo o afastando.

Johnny entrou na brincadeira:

- ei ,Harry, ele é mais meu do que seu, vem ca minha querida, você sempre será a minha favorita- disse puxando o meu rosto, fingindo que iria me beijar.

Eu o afastei também, e ouvi ambos rindo alto.

- vocês não tem mais o que fazer mesmo- eu disse rindo por fim.

- mas e então, você vai neh Pet ?!- perguntou Harry.

Eu suspirei, e me encostei no meu armário:

- não sei se estou afim.

-ah, Peter, para de ser chato!- disse Johnny.

Eu ia revidar, porém me distraio com um ser lindo, que se encosta nos armários do outro lado do corredor, era Mary Jane, suspirei, ela parecia um anjo, estava com os cabelos ruivos soltos em cascata pelas costas, usava um vestido solto florido, eu gostava dela desde o fundamental, suspirei mais uma vez, mas fui interrompido por um peteleco no nariz:

- ai, qual o seu problema? -perguntei irritado.

- ei, da pra parar de sonhar e me responder?- ri Harry.

Faço uma careta e massageio o nariz:

- ja disse que não to muito afim- respondi novamente.

- ah, Pet ,vamos- ele reclama e sussurra em meu ouvido- ouvi dizer que a sua querida Mary Jane vai.

Nesse momento foi impossível não sorrir:

- ja vi que esse sorriso é um sim.- disse Harry zombeteiro.

- okay ...eu vou.

- uhuuuu- comemoraram os dois e eu ri.

O sinal ia bater, por isso me despedi dos meus amigos, e fui em direção a aula de matemática. Estava andando tranquilo quando senti um leve soco no braço esquerdo me virei e fechei a cara:

- e aí, vizinho!-saldou Wade.

Sabe aquelas pessoas que você cresce junto e que tem fotos até na banheira com ela, bom, Wade Wilson, é uma dessas pessoas, nos conhecemos desde de criança e por um estranho motivo paramos de nós falar com os anos, ele começou a ser descolado, pegar garotas e entrou para o time de futebol, e eu a estudar, continuar minha paixão platônica pela Mary Jane  e entrei para o jornal da escola. Suspiro e continuo a andar:

- ei, vai me deixar no vaco?- perguntou ainda sorrindo.

Eu o olhei, e não pude deixar de reparar nas roupas descoladas que ele usava:

- o que quer, Wade?-perguntei.

Ele sorriu mais ainda:

- gostaria de te dizer que aquele filme de super-herói era uma bosta.

- o quê? !- perguntei desentendido, porém lembrei que havia assistido um filme de super-heroi noite passada- você não tem mais nada para fazer? E aquele filme não era ruim!

Ele ri:

- era um filme sobre um cara metade inseto, e eu não tinha nada pra fazer mesmo.

- Ele era muito forte- rebati .

- tem heróis melhores, principalmente Deadpool.

- Deadpool?! Quem raios é esse cara?

- alguém melhor que aquele cabeça de teia.

Preferi não discutir mais com aquele homem das cavernas:

- ei, não quer mais discutir?-perguntou.

- vai se fuder, Wade .- digo e saio andando.

Ouvi o riso alto e acelerei o passo. Aquele idiota é muito irritante, e pensando assim fui para a aula cansativa de matemática que teria. Espero que o dia passe rápido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Próximo cap vai ser lançado logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...