1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.F.F - versão spideypool. >
  3. Capítulo15: A decisão.

História D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo15: A decisão.


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Bom dia! Voltei mais lindos!
Aki está mais um cap fresquinho para vocês! Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo15: A decisão.


Fanfic / Fanfiction D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo15: A decisão.

         P.o.v Peter.


Quando Wade saiu da lanchonete ao lado daquela víbora, não pude deixar de sentir raiva e ciúme. Olhei fixamente para a porta que eles haviam saído.

Ah, como eu queria ir atrás daqueles dois, bater belas e depois beijar o Wade. Pera. O quê ?!. Pensei e balancei a cabeça. Estava perdido em pensamentos, quando senti meu braço ser beliscado:

- ai ! Qual seu problema? - gritei para Johnny.

- não! Qual o SEU problema? !- retrucou.

- por que?

- olha para o Harry- disse e apontou para Harry.

Ele estava corado e atordoado. Me senti mal, não podia ter feito isso com ele, mas fiz. Argh. Que péssimo amigo eu sou. Olhei para Johnny:

- foi mal- disse arrependido.

- foi mal?! É so isso que vai dizer?

- é. ..

Ele suspirou. Coçou a cabeça e olhou para mim:

- e agora, o que eu faço? Você vai com o Harry e eu vou com quem?- perguntou.

Sorri e peguei meu celular, disquei e quando a pessoa atendeu, eu disse feliz:

- e aí, Kitty!

Johnny arregalou os olhos e eu sorri:

- ah, Peter! Que bom que ligou, queria sua opinião sobre meu artigo.- disse ela do outro lado da linha.

- claro, mas primeiro queria saber se você tem um par para o baile?

- infelizmente não - suspirou ela.

- que tal você ir com o meu amigo?

- o Harry? - perguntou ela interessada.

- não, o Johnny. ..

- o quê?! Não! Nem pensar! - quase gritou.

- ah, Kitty! Vamos la, eu te ajudei tanto nos últimos tempos, te dei até minha matéria no jornal!

Ela bufou e depois de um tempo disse:

- okay... mas se ele tentar algo eu quebro o braço dele!- disse ela e eu ri.

- pode deixar- disse e olhei para Johnny- ele vai se comportar.

Depois nos despedimos e eu desliguei o celular. Olhei para meu amigo e sorri:

- pronto, você tem um par- eu disse.

- sério? ela aceitou?

- sim, mas se você tentar algo ela te arrebenta- respondi.

Os olhos dele brilharam:

- nem acredito, que vou sair com a Kitty, a única garota que não peguei...

- Ei! Você ouviu o que eu disse sobre ela te arrebentar?

- isso é mentira, duvido que ela faria algo assim.

Dei um sorriso amarelo. Mal sabia ele que Kitty fazia luta livre. Logo terminamos de comer e fomos embora, cada um para sua casa.


Mais uma semana se passou e chegou o dia do baile, me arrumei, menos o cabelo. Olhei no espelho e sorri, não estou tão mal. Sai do meu quarto desci as escadas e encontrei tia May, ela estava com a máquina velha do meu tio em mãos. Sorri triste, eram tantas lembranças. Logo senti um braço envolta dos meus ombros. Era Tony:

- quem diria, nosso pequeno Peter, indo ao baile! Como o tempo passa, parece que foi ontem que eu corria atrás de você, por ter comido a minha parte no bolo- disse ele e eu ri.

- mas foi ontem- eu disse.

- é foi sim- riu.

Senti uma mão bagunçar meu cabelo, era Steve:

- espero que aproveite o baile, Peter!- sorriu doce.

- obrigado, Steve!- devolvi o sorriso.

- agora crianças, se juntem para tirar uma foto. - disse tia May.

Nos juntamos e sorrimos para a foto. Estávamos rindo e fazendo poses ridículas, até ouvir a campainha tocando, fui atender e encontrei Harry com um buquê de rosas nas mãos:

- uau ! Está encantador, Pete!- disse ele.

- obrigado, lince, mas você está mais elegante.

- isso eu não posso discordar, tigrinho.

Eu ri e abri espaço para ele entrar:

- ah! E a propósito... essas folheres não são para você my love, mas sim para a bela May- disse ele entregando o buquê para minha tia que sorriu agradecida.

- como sempre, você é um amor Harry!- disse ela.

- bom agora podemos ir, neh!- eu disse já saindo.

- espera ai, Peter! - Tony me chamou e eu virei- cuidado e use camisinha- nem preciso dizer que quase matei meu primo.

- Tony! - disse Steve ao seu lado e o meu primo riu.

- ta! Agora que ja fez a piada, Harry e eu vamos indo- disse puxando Harry comigo.

- e não se preocupe, Stark, não vou abusar do nosso , Pete!- gritou Harry para Tony.

- espero que não mesmo, Osborn!- disse meu primo.

Fomos para o carro de Harry e ao entrarmos eu tomei um susto, Johnny e Kitty estavam no banco de trás. Ela parecia que ia mata-lo, e ele parecia saber disso. Ri mentalmente:

- e aí, Kitty!- saldei.

Ela sorriu:

- e aí, Peter!- devolveu o saldo.

Logo Harry entrou no carro e riu:

- ue , não rolou nem um beijo?- perguntou ele irônico.

- vai a merda.- disse Johnny.

Kitty e eu rimos. Depois disso, fomos para o baile, o clima no carro não era ruim e percebi que Kitty as vezes agia com bom humor com Johnny. Logo chegamos no baile e nos separamos em duplas.

Quando entramos no baile, atraimos grande atenção, principalmente Harry e eu. Olhei para frente e no meio de toda aquela gente eu avistei, a causa da minha insônia. Wade Wilson. Suspirei. Ele estava tão bonito, que eu não tinha palavras, com um terno preto e a gravata vermelha, que particularmente me lembrava da cueca box que ele usou na noite que transamos. Corei. Peguei Harry pelo braço e o arrastei para longe da vista de Wade.

Dancei pouco e me diverti, mais pelo "casal" que não parava de brigar, Johnny e Kitty. Ele tentava impressiona-la e a irritava. Harry sempre que parava de beber, ia me puxar para dançar, e eu dançava, acabava rindo com os movimentos dele. De longe, eu sentia os olhos de Wade em nós, e me sentia vitorioso por isso.

O tempo passou e deu meia noite. O diretor subiu no palco e disse que iria anunciar o rei e a rainha do baile.

Acho que já sei quem serão.

Pensei e revirei os olhos. Logo ele anunciou que a rainha era Vanessa, e quando ela correu para o palco, olhei para o Wade, e percebi que o mesmo me encarava de volta, me surpreendi quando ele sorriu e me jogou um beijo no ar, virei o rosto corado. Em seguida, foi anunciado que Wade era o rei. Pensei em ir embora, não estava afim de ver aqueles dois no palco.

Até que Wade, não deixou que colocassem a coroa em sua cabeça e caminhou até o microfone:

- desculpa decepcionar pessoal, mas não tô aqui pela coroa de plástico- disse pegou a coroa da mão de Sharon, a garota que estava colocando as coroas, e jogou na plateia- eu estou aqui para falar dos meus sentimentos por uma pessoa...

Fiquei arrepiado:

- não acredito que vai fazer isso- quase gritou Vanessa - volta aqui!

- desculpa, Vanessa, mas não estou afim- ele se voltou para o público e continuou- estou aqui para dizer e assumir meus sentimentos por você, Peter Parker!

O tempo pareceu parar. E o baile ficou quieto. Eu que estava no meio daquilo tudo, so pude arregalar os olhos:

- pois é pessoal, estou amando um... como vocês dizem... D.U.F.F

Eu queria fugir de vergonha. Mas em vez disso eu fiquei. Queria ouvir tudo até o final:

- apesar que eu não concordo com esse apelido de merda, porque esse cara- apontou para mim- é incrível!- meu coração não parou de bater forte- e eu não acho certo essa coisa ridícula de títulos e apelidos, acho que devíamos primeiro conhecer a pessoa para depois criticar ou não... mas voltando ao assunto, Peter, eu gostaria primeiramente de dizer que não fui totalmente sincero com você também, a verdade é que minha sexualidade ja era diferente antes mesmo da minha mãe morrer, porque eu desde pequeno, te amo.

Arregalei mais os olhos e meu coração bateu na garganta:

- você sempre esteve do meu lado, mas eu fui um babaca e me deixei levar pela loucura, e sim os boatos são verdade gente- disse ele para o resto do baile- minha mãe morreu de câncer e eu acabei me deixando levar por drogas.

As pessoas ficaram surpresas e começaram a falar e criticar Wade:

- viu é por isso que eu digo que vocês são uns merdas, porque quando eu contei sobre isso para ele- apontou para mim - o mesmo não me criticou apenas aceitou, por isso agradeço mais uma vez!

Eu sorri:

- Peter, sei que fiz e faço muita merda, porém eu posso te assegurar de que eu realmente, com toda força do meu ser, te amo!e se você quiser podemos sair daqui e ir falar com o meu pai agora mesmo, porque eu não tenho mais medo do que os outros irao pensar!- ele abriu os braços e disse- agora venha até aqui, para tocarmos o foda-se juntos!

Eu não consegui parar de sorrir, porém olhei para o lado e vi Harry com um sorriso triste:

- vai lá, Pete- disse ele.

- mas é você?

- Pete, Wade me deu como missão te trazer para o baile e agora é com você.

- mas ... mas eu não acho justo.

Ele sorriu e se aproximou de mim, me abraçou e disse:

- quando amamos uma pessoa, não importa com quem ela esteja, o que importa é que ela esteja feliz, e eu sei que você so será feliz ao lado do Wade, então vai lá.- disse e se separou de mim.

Eu sorri agradecido:

- você vai encontrar alguém que te mereça, Harry.

Ele riu:

- disso eu tenho certeza, agora vaza!- disse e me empurrou em direção ao palco.

Dei uma ultima olhada para ele e quando voltei minha atenção para o palco, Wade ainda estava de braços abertos. Eu abri um sorriso de orelha a orelha:

- vamos lá, babyboy,

You can run into my arms

It's okay, don't be alarmed

Come into me!- cantou para mim e eu ri.

Corri para o palco, subi apressado, quando cheguei nele envolvi seu pescoço com meus braços e o beijei apaixonadamente. Wade envolveu minha cintura com força.

Tinha me esquecido de como era bom estar nos braços dele. De como era beija-lo. De como era bom senti-lo.

Ele parou de me beijar e se aproximou do microfone de novo:

- bem, pessoal obrigado por ouvir, e bom baile, porque agora eu não fico nem mais um minuto aqui- disse ele e me pegou no colo.

- Wade! - quase gritei constrangido.

- vamos la, babyboy, vamos tocar o foda-se juntos!- disse na minha orelha e eu corei.

Envolvi melhor meus braços envolta do pescoço dele e dei um selinho nele. O baile inteiro comemorou. Com ecessao de algumas pessoas.

Quando dei por mim Wade, nos desceu do palco e correu para a saída do baile. Eu não conseguia parar de rir.

Se existe uma pessoa que me faz bem, essa pessoa é o Wade!

Pensei e beijei o pescoço dele.

Queria que esse momento durasse para sempre.

Ele olhou para mim e sorrimos um para o outro.

Que saudade eu senti da cor desses olhos.

O beijei e ele quase me derrubou. Rimos. E ao chegarmos no estacionamento ele abriu a porta do carro dele para mim, e assim que entrei perguntei:

- e agora?

- e agora você tem duas opções: irmos até a casa do meu pai ou irmos para um lugar legal para nos divertimos.

Eu sorri malicioso:

- acho que posso deixar, meu sogro para depois, agora eu quero- me aproximei do pescoço dele e beijei- fazer amor com você.

E como queria.

Olhei para Wade e o vi corado, ele sorriu:

- você não sabe quanto eu esperei para ouvir essas palavras saindo da sua linda boca, Peter!

O beijei.

- Nem você imagina o quanto eu esperei para dizer isso, Wade.- murmurei contra seus lábios.


Notas Finais


Bom.... Espero que tenham gostado!
Vou aproveitar aqui para dizer q estou postando uma one sobre Thorki, e já tem um cap, ela faz parte dessa fic, por isso quem gostar desde ship pode ler e ver o que acontece com o casal no final da fic.
Ah ... e novamente, gostaria de avisar que está na reta final... faltando apenas dois caps😢😢😢
Bom, até sexta!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...