1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.F.F - versão spideypool. >
  3. Capítulo16: Finalmente.

História D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo16: Finalmente.


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Desculpa o atraso😢😢😢
Mas aqui está o penúltimo cap, espero que gostem.... na vdd esse cap pode ser considerado o final, o próximo cap vai ser mais sobre o futuro...
Bjs Boa leitura!😘

Capítulo 16 - Capítulo16: Finalmente.


          P.o.v Peter.


Wade, disse que iríamos para um lugar especial, por isso nem questionei. Mas logo percebi que estávamos a caminho do nosso lugar. Sorri.

Um lugar para diversão.

Lembrei de quando disse isso para Wade. Parei de olhar pela janela e me virei para ele, o mesmo dirigia com um sorriso entusiasmado no rosto:

- por que não disse que estavamos indo para o nosso lugar?- perguntei.

- porque queria parecer um pouco misterioso- riu ele e eu também.- espero que não tenha te decepcionado.

- acho meio impossível, eu me decepcionar hoje- ri.

Ele pareceu feliz com a minha resposta e assim acelerou o carro. Chegamos rápido e quando descemos, Wade logo veio ao meu encontro e me beijou, depois entramos no prédio, estava pronto para subir às escadas quando Wade me puxou:

- não é por ai, é por aqui, Petey.- disse e me guiou até um dos quartos que havia ali.

- meu Deus! acho que alguém está pensando em me matar- eu disse.

Ele riu e aproximou a boca do meu ouvido:

- so se for para te matar de prazer.

Corei. Ele me guiou até um quarto, quando chegamos, não consegui parar de sorrir. Era lindo. Wade tinha arrumado e decorado o quarto:

- Wade, isso é. .. Lindo!

Me abraçou por trás e sussurrou:

- não mais do que você.

Me virei para ele:

- como você sabia que eu ia aceitar?- questionei.

- eu simplesmente sabia.- disse e beijou minha boca.

Sorri contra seus lábios, e aprofundei o beijo. Com certo desespero comecei a tirar a gravata vermelha dele e ele riu:

- vejo que sentiu minha falta.

- você não sabe o quanto te achei sexy com essa maldita gravata- eu disse contra seus lábios.

Nos rimos e logo eu tirei a gravata dele, comecei então a abrir sua camisa social branca. Quando seu tórax ficou a mostra corei e ele sorriu malicioso:

- agora é minha vez.- disse ele e começou a tirar minha gravata com rapidez e abriu a minha camisa social com um puxão a rasgando.

- ei! Wade, essa camisa era nova!- reclamei.

- te compro outra depois- disse e começou a beijar meu pescoço e depois meu tórax, gemi.

Ele continuou a se abaixar e abriu minha calça, tirou ela e começou a masagear meu membro por cima da cueca. Gemia alto. Peguei em seus ombros puxando ele para cima. Quando o levantei logo o empurrei em direção a cama, ele caiu sobre ela e riu. Subi em seu colo e tirei sua calça com rapidez. Olhei para sua cueca e sorri. Era uma cueca box preta dessa vez e o membro dele estava muito visível.

Coloquei a mão sobre o pênis dele e comecei a instiga-lo com rapidez, ele gemeu, e colocou as mãos na minha bunda a apertando com força. Dessa vez eu gemi. Ele entrou com a mão em minha cueca e começou a puxa- la a tirando. E assim, fiquei nu em seu colo.

Fiquei constrangido, porém comecei a esfregar nossos membros. Ele gemia rouco. Tirei a cueca dele e peguei com força em seu pênis, Wade gemeu muito alto, comecei a masturba-lo com rapidez.

Depois de um tempo assim ele pegou nos nossos membros e começou a masturba-Los juntos enquanto a outra mão masageava minha nadega e meu ânus. Eu gemia sem me conter.

Se ele continuar assim, vou acabar gozando.

Pensei e o parei. Olhei em seus olhos azuis e vi desejo:

- Wade, eu te quero agora!

Ele sorriu e apontou para a cômoda ao lado da cama:

- okay, mas primeiro pega a camisinha.

Sorri e levantei meu quadril de seu colo e me aproximei da cômoda peguei uma das camisinhas que estava ali.

Pelo jeito não vamos dormir hoje.

Pensei mas logo fui enterrompido por Wade que começou a chupar a lamber o meu pênis. Gemi. Ele pegou em minhas bolas e as masageou, eu em um ato sem pensar comecei a levar meu quadril de encontro a sua boca. Não conseguia parar de gemer alto. Ele separou a boca do meu membro e pegou um frasco na cômoda. Abriu e despejou o líquido na mão depois passou em meu ânus. Era gelado e senti meu corpo arrepiar.

Aproveitei enquanto ele passava o lubrificante em mim, coloquei a camisinha nele e sem ele ter terminado de passar em mim, coloquei seu pênis com tudo dentro de mim.

Quase gritei de dor e Wade gemeu de prazer. Depois de um tempo me acostumei e comecei a ir de encontro ao seu pênis com rapidez.

Como isso é gostoso.

Pensei e de repente Wade moveu seu quadril contra mim o que me fez gritar de prazer. Ele tinha me acertado no ponto. Continuei a calvalgar em seu membro e ele a empurrar o quadril contra mim. Não demorou muito e gozamos. Porém dessa vez não estava cansado. Eu queria mais, muito mais.

Sai de cima de Wade, tirei a camisinha de seu membro e comecei a chupa-lo vulgarmente.

E assim, correu a noite, transamos em diversas posições, até no chão. A última vez estavamos de encontro a parede e Wade entrava dentro de mim contudo. Nos gritavamos de prazer. Depois de mais estocadas gozamos e caímos no chão exaustos e suados. Olhei para Wade e sorri, ele retribuiu:

- Wade.

- sim?

- podemos fazer mais uma vez?- perguntei hesitante.

Ele sorriu malicioso e veio até mim:

- espera, quero que seja na cama.

Nos levantamos e deitamos na cama. Me aproximei dele o beijando com carinho, ele ficou por cima de mim e depois de um tempo ele me penetrou e assim fizemos mais uma vez. Depois quando gozamos deitamos cansados e nos olhamos:

- se quiser mais uma vez, estou pronto- disse Wade ofegante.

- mentiroso! Nem eu estou aguentando- ri ofegante.

Rimos e depois olhei melhor em seus olhos novamente:

- Wade.

- hum? - perguntou sonolento.

- eu te amo- disse e ele roncou.

Fiquei vermelho de ódio. Como ele podia dormir depois de uma declaração dessa?!. Ouvi um riso e sorri. Maldito:

- isso foi minha vingança- disse ele e deitou a cabeça em meu peito- eu também te amo.

Sorri e acariciei sua cabeça. Como eu o amava. Pensei e logo adormeci.


No dia seguinte acordei com o cheiro de comida e meu estômago roncando. Olhei ao redor e encontrei Wade sentado na beira da cama com o café da manhã:

- bom dia, Petey- disse e me beijou.

- bom.... dia- me espreguicei.

Me sentei melhor na cama e analisei o café da manhã:

- que chique, assim vou ficar mau acostumado- ri.

- eu não ligo- disse ele.

Peguei um donuts e comi, percebi que ele me olhava e corei:

- que foi?- perguntei.

- nada ...

- fala.

Ele coçou a cabeça e corou:

- se eu pudesse eu te pedia em casamento.

Arregalei os olhos e corei mais:

- e.... e por que não pedi?- perguntei hesitante.

- porque eu sei que um certo alguém chamado Petey, não iria querer se casar tão novo- ele disse e eu ri.- mas saiba, que mesmo assim vou esperar e te pedir em casamento.

- vou esperar ansiosamente- sorri e tomei o café que ele trouxe.

- mas e agora, o que vamos fazer?- perguntou.

Sorri e parei de beber o café:

- que tal mais uma vez nos...

- meu Deus, Petey! Você se tornou um ninfomaniaco!

- não Wade, eu simplesmente me viciei em você- eu disse a mais pura verdade.

Ele corou e desviou o olhar:

- que tal nos irmos falar com o meu pai?

Quase engasguei:

- sério?!

- claro! Eu disse que faria isso.

Sorri e me levantei, passei ao lado dele e levei um tapa na bunda, o xinguei e peguei minha cueca:

- vamos primeiro para casa tomar um banho e depois contaremos para Tony, Steve, May, Thor e Loki, e logo em seguida vamos falar com o seu pai, que tal?

- perfeito- ele disse, se levantou caminhou até mim e me beijou.

Retribui e quando pensei que haveria mais um rond, Wade se separou de mim e disse:

- coloca suas roupas que eu vou ligar o carro- e assim, saiu.

Bufei.

Wade não sabe com o quem está brincando.

Pensei e sorri. Coloquei minha calça e comecei a fechar minha camisa social rasgada. Pensei no que ia enfrentar naquele dia e respirei fundo.

Espero que de tudo certo.

Wade apareceu na porta:

- vamos, Petey!

- tem certeza?- perguntei.

- ue , cadê o meu Petey corajoso?- perguntou rindo.- ou vai me dizer que vai arregar?

Ele sabia que eu odiava desafios. Sorri e passei por ele:

- eu sou muito corajoso, seu pai não mete medo em ninguém.

-  você  hesitou!

- hesitei nada!- resmunguei saindo de perto dele.

- hesitou!- riu ele de longe.

Sorri, mas por dentro tremia.

Espero que Odin não nos mate.

Pensei e me encaminhei para a saída do no lugar que não era mais para diversão, mas sim para amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Irei postar o último cap em breve! Bjos e ate+😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...